Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Reclamação em Banco

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Reclamação em Banco

    Boas!
    Fiz à 2 dias uma transferência num agência de um banco para outro diferente. A funcionária disse que o custo seriam 3.70€. Quando fui verificar a minha conta tinham-me cobrado 7.02€ pela transferência. Fui hoje à agência e a resposta foi por outras palavras: "azar"!.
    Que tipo de reclamação posso fazer? Pelo valor não vale a pena enviar cartas registadas... Livro de reclamações?

    (penso que não vale a pena dizer qual o banco)

    #2
    Pede o livro de reclamações e expõe a queixa.

    Independentemente disso podes também reclamar directamente ao Banco de Portugal através do site http://clientebancario.bportugal.pt .

    Comentário


      #3
      Viste o preçário?

      É que, se o preçário indica o valor de 3€, tens que reclamar do banco, se indica o valor de 7€, tens que reclamar da funcionária.

      Comentário


        #4
        já fiz reclamação para me devolverem 0,32 € no próprio banco. fizeram o estorno na conta passado cerca de uma semana.
        reclama se te sentires lesado - tem de se acabar com o chico espertismo e sentimento de impunidade que grassa em Portugal

        Comentário


          #5
          Foi feita no livro de reclamações?

          Comentário


            #6
            Originalmente Colocado por LiveFlesh Ver Post
            Boas!
            Fiz à 2 dias uma transferência num agência de um banco para outro diferente. A funcionária disse que o custo seriam 3.70€. Quando fui verificar a minha conta tinham-me cobrado 7.02€ pela transferência. Fui hoje à agência e a resposta foi por outras palavras: "azar"!.
            Que tipo de reclamação posso fazer? Pelo valor não vale a pena enviar cartas registadas... Livro de reclamações?

            (penso que não vale a pena dizer qual o banco)
            por esse valor certamente que foi a funcionária que foi pessoalmente levar o dinheiro ao outro banco :-)

            será que não foi feita uma transferencia urgente, sempre são mais caras,

            Comentário


              #7
              Originalmente Colocado por psantos Ver Post
              por esse valor certamente que foi a funcionária que foi pessoalmente levar o dinheiro ao outro banco :-)

              será que não foi feita uma transferencia urgente, sempre são mais caras,
              já estive a verificar na folha e está marcado como "normal"

              Comentário


                #8
                Penso que os Bancos agora são obrigados a publicar os preçários integrais nos seus sites. O do BES, por exemplo, está aqui: Preçário Clientes Particulares

                Além disso tenho reparado que a estrutura dos preçários agora é igual em todos os Bancos, certamente por obrigação do Banco de Portugal, para facilitar a comparabilidade.

                Comentário

                AD fim dos posts Desktop

                Collapse

                Ad Fim dos Posts Mobile

                Collapse
                Working...
                X