Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Viagem pela Easy Jet

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Viagem pela Easy Jet

    Boa tarde.

    Estive a fazer uma simulação na Easy Jet e um voo Porto-Paris (Charles de Gaulle) fica ida volta por 69.98€. Depois quando continuo o processo de compra já me apresenta 3 valores diferentes:

    Pagar com Visa Electron: 69,98 €
    Pagar com Cartão de Débito: 79,98 €
    Pagar com Cartão de Crédito: 85,98 €

    Tenho algumas dúvidas:

    a) Este valor já inclui todas as tarifas, sendo de facto o preço final?
    b) Com um cartão de débito da CGD com Visa pago na mesma os 85.98€?
    c) Na Easy Jet dá para reservar os lugares e fazer o pagamento depois como na Ryanair?
    d) Eu vou com um grupo de 5 amigos. Será melhor eu comprar os 5 bilhetes em conjunto ou cada um comprar o seu?

    Cumprimentos.

    #2
    Esses valores são tudo incluido.

    Podem comprar juntos ou separados, desde que não esgotem entretanto, embarcam todos. Atenção que não há lugares marcados, o máximo que podes ter é o speddyboarding.

    Esas foram as impressões com que fiquei depois de voar com eles a semana passada.

    Comentário


      #3
      Originalmente Colocado por Thrasher Ver Post
      Boa tarde.

      Estive a fazer uma simulação na Easy Jet e um voo Porto-Paris (Charles de Gaulle) fica ida volta por 69.98€. Depois quando continuo o processo de compra já me apresenta 3 valores diferentes:

      Pagar com Visa Electron: 69,98 €
      Pagar com Cartão de Débito: 79,98 €
      Pagar com Cartão de Crédito: 85,98 €

      Tenho algumas dúvidas:

      a) Este valor já inclui todas as tarifas, sendo de facto o preço final?
      Sim, inclui toda as tarifas. Atenção ás malas. Só 1 por pessoa no caso de cabine. E as malas das senhoras também contam, bem como mochilas nas costas e mala de cabine na mão.

      b) Com um cartão de débito da CGD com Visa pago na mesma os 85.98€?
      Julgo que sim.

      c) Na Easy Jet dá para reservar os lugares e fazer o pagamento depois como na Ryanair?
      Não sei. Imagino que possas ter preferência de entrada pagando um extra.

      d) Eu vou com um grupo de 5 amigos. Será melhor eu comprar os 5 bilhetes em conjunto ou cada um comprar o seu?
      Dou como sugestão um de vocês comprar os bilhetes em conjunto. Pode dar-se o caso de esgotarem ou até sairem por preços diferentes. Além disso, todo o processo de check-in electrónico torna-se mais fácil porque é efectuado ao mesmo tempo.

      Cumprimentos.
      Resposta a azul.

      Comentário


        #4
        Vai com tempo para a porta de embarque, coloca-te do lado direito da porta para a manga que dá acesso ao avião e não tens problemas com os lugares. Porquê o lado direito? Porque eles põem uma divisória, esquerda Speedy Boarding, direita "normais"

        Comentário


          #5
          Boa noite.

          Se eu comprar as 5 passagens o sistema também me vai pedir os dados das outras pessoas, certo?

          Terei depois que imprimir 5 comprovativos para que cada um mostre no momento do check-in?

          Os sites das companhias áreas aceitam normalmente pagamentos por MBNET?

          Cumprimentos.

          Comentário


            #6
            Sim sim e sim

            Comentário


              #7
              Ok, obrigado :D

              Comentário

              AD fim dos posts Desktop

              Collapse

              Ad Fim dos Posts Mobile

              Collapse
              Working...
              X