Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Guia turístico Andorra

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Guia turístico Andorra

    Bom dia,

    Após alguma ajuda de alguns utilizadores sobre este tema, o que me deixou bastante elucidado, e após visitar o site do turismo de Andorra, procuro um guia turístico, em pdf ou livro, por forma a leva-lo comigo em formato físico.

    Cumprimentos,
    Miguel.

    #2
    Andorra? Só precisas saber onde são os melhores locais para os desportos de Inverno!

    Comentário


      #3
      Mas o que é que queres saber?

      Comentário


        #4
        Á semelhança do que acontece com outros destinos, gostava de ter um guia, em formato fisico, pdf ou livro, com pontos de interesse, actividades, pequenas definições sobre os locais, gastronomia tipica, etc.

        Em formato virtual, ou seja, no site de Andorra.ad, tenho muita informação, mas um pouco dispersa e exige procura online. E necessito de algo fisico, para levar na mochila, e ir consultando.

        Cumprimentos e obrigado,
        Miguel.

        Comentário


          #5
          Tens o guia da American Express se quiseres.

          Comentário


            #6
            Na net não haverá coisas dessas bastante completas? Qualquer das maneiras, Andorra é pequenito mas muito muito à maneira. Este ano vou tentar os Alpes...mas Andorra fica-me na memória para voltar novamente, seguramente.

            Comentário


              #7
              se encontraste e tens disponibilidade de imprimir, caso não encontres nada é só imprimires. é um país pequenino, montanhoso, com estradas serpenteantes, mas onde ainda se podem fazer algumas compras baratas e onde se comem umas paellas (inclusive de arroz negro) muito boas. é a melhor solução, juntas a informação toda em várias folhas ou vais selecionando as infos e metes no word, fica tudo dividido e arrumadinho.

              Comentário

              AD fim dos posts Desktop

              Collapse

              Ad Fim dos Posts Mobile

              Collapse
              Working...
              X