A minha primeira intervenção neste tópico foi para dizer esta palavra que está a bold. No fundo, depende. Dizes que depende do estado hormonal, sim... pode ter a sua influência, mas também depende da maneira de ser da mulher, do seio familiar em que cresceu, da educação que teve, do extracto social a que pertence, da cultura, e às vezes até do país onde vive.
Quantas mulheres não conhecem que têm mais interesse por homens ricos...?
Quantas não querem homens que parecem um armário?
Quantas não querem alguém com uma cara bonita?
Quantas não querem alguém com interesses idênticos?
Quantas não querem cachorrinhos?
Quantas não querem o namorado da melhor amiga...?
Quantas não querem alguém inteligente que as faça pensar?
Quantas não querem alguém que lhes abra os olhos sempre que é necessário e que lhes sirva de "guia" e apoio pela vida fora?
Quantas não querem os homens que todas as amigas acham bonito?
Quantas não gostariam de estar com homens que "aparecem na TV"?
Quantas não querem um "surfista"?
Quantas não querem alguém de Cascais....? E quantas não querem alguém da Amadora...?
Eu, pessoalmente, conheço mulheres com estas "preferências" que referi. Não podemos generalizar uma coisa dessas, embora seja possível achar "preferências" que são comuns entre as mulheres. Acham que perante isto, a resposta pode ser diferente de "depende"?
Estar a discutir este tema de forma "básica" é com estar a discutir o sexo dos anjos, ou seja é um tópico onde toda a gente discute e ninguém tem razão porque a pergunta não é específica. Tem que haver algo mais específico, do género, "o que querem as mulheres com as seguintes características XYZ".
E já agora... acham que o que a mulher do mundo ocidental privilegia é o mesmo que a mulheres do mundo oriental, africano, ou de outro sítio qualquer privilegia...? Deixem-se de ilusões.
Vá.... podem fechar....![]()
Última edição por LEMF : 29-12-11 às 17:16:48
Tenho a ligeira impressão que este tópico ainda é cadidato a tópico do ano...
Onde a conversa já vai.
Ponham a bolinha vermelha no canto.
Xsaraman bem sei que isto está cheio de modernices mas eu ainda jogo no time dos machos.
Merry realmente pensei que tivesses mais idade,mas olha que 5 anos (para o bem e para o mal) fazem muita diferença.
Este é o substituto do "Ana + atrevida"