Originalmente Colocado por MerryBerry Tens pouca imaginação. Confirmo...
Originalmente Colocado por TomeSilva Onde a conversa já vai. Ponham a bolinha vermelha no canto. Xsaraman bem sei que isto está cheio de modernices mas eu ainda jogo no time dos machos. Merry realmente pensei que tivesses mais idade,mas olha que 5 anos (para o bem e para o mal) fazem muita diferença. Sim, em 5 anos ainda se aprende muita coisa!
Originalmente Colocado por SupermanTorras Confirmo... Ou seja, és básico!
Originalmente Colocado por xsaraman Sim, em 5 anos ainda se aprende muita coisa! As coisas não são tão lineares,mas tu aos 30anos pensas um pouco diferente dos 25anos,e tens um pouco mais de experiência.
Originalmente Colocado por xsaraman Sim, em 5 anos ainda se aprende muita coisa! Ou ensina-se. Nunca se sabe.
Originalmente Colocado por xsaraman Ou seja, és básico! A conversa está em loop ?
Originalmente Colocado por SupermanTorras Confirmo... Sabes o que é isso? Falta de salmão.
Originalmente Colocado por MerryBerry Ou ensina-se. Nunca se sabe. Ui! Que excesso de modéstia!
Originalmente Colocado por MerryBerry Sabes o que é isso? Falta de salmão. Salmão? Canojo.
Originalmente Colocado por xsaraman Ui! Que excesso de modéstia! Por acaso é uma das coisas que mais aprecio nela.
Originalmente Colocado por TomeSilva As coisas não são tão lineares,mas tu aos 30anos pensas um pouco diferente dos 25anos,e tens um pouco mais de experiência. Eu sei. Já tenho 38! Quando tinha 25 era um anjinho!
Originalmente Colocado por MerryBerry Sabes o que é isso? Falta de salmão. É ou pode ser falta de muita coisa mas de salmão não é com toda a certeza. E o congelador lá de casa não me deixa mentir. E por "congelador" não estou a falar da minha mais que tudo, estou a falar do electrodoméstico.
Originalmente Colocado por TomeSilva Salmão? Canojo. Quando tiveres 35 vais ver...
Originalmente Colocado por xsaraman Ui! Que excesso de modéstia! Ui. Que excesso de pontos de exclamação.
Originalmente Colocado por xsaraman Eu sei. Já tenho 38! Quando tinha 25 era um anjinho! Eu mudei muito nos últimos 5 anos(dizem que para melhor). Também era um pouco anjinho e acreditava demasiado nos "amigos". Hoje sou um "homenzinho" só me falta arranjar uma "desgraçada" que me queira aturar.
Originalmente Colocado por TomeSilva Por acaso é uma das coisas que mais aprecio nela. Achas que é confiança nela própria, ou publicidade enganosa?
Originalmente Colocado por SupermanTorras Quando tiveres 35 vais ver... Eu só gosto de carne e da boa. Do mar apenas Bacalhau e não é coisa que morra por comer.
Originalmente Colocado por xsaraman Achas que é confiança nela própria, ou publicidade enganosa? Não posso responder senão ela nunca mais fala comigo, e eu até a tenho em boa conta e gosto muito de falar com ela.
Originalmente Colocado por TomeSilva Eu mudei muito nos últimos 5 anos(dizem que para melhor). Também era um pouco anjinho e acreditava demasiado nos "amigos". Hoje sou um "homenzinho" só me falta arranjar uma "desgraçada" que me queira aturar. Ainda não estás atrasado! Eu só dei o nó aos 30 e às vezes acho que ainda foi muito cedo.
Originalmente Colocado por TomeSilva Eu só gosto de carne e da boa. Do mar apenas Bacalhau e não é coisa que morra por comer. Eu é ao contrário. Cada vez sou mais peixeiro.
Originalmente Colocado por TomeSilva Não posso responder senão ela nunca mais fala comigo, e eu até a tenho em boa conta e gosto muito de falar com ela. Às vezes há certas não respostas que dizem mais do que muitas respostas
Originalmente Colocado por TomeSilva Não posso responder senão ela nunca mais fala comigo, e eu até a tenho em boa conta e gosto muito de falar com ela. Estamos de relações cortadas, portanto.
Originalmente Colocado por SupermanTorras Às vezes há certas não respostas que dizem mais do que muitas respostas A ideia era essa mesma.
Gosto é de marisco!!
Originalmente Colocado por MerryBerry Estamos de relações cortadas, portanto. Por favor não me digas isso. Bem sabes que tu és a razão de vir a este tópico.
Originalmente Colocado por xsaraman Ainda não estás atrasado! Eu só dei o nó aos 30 e às vezes acho que ainda foi muito cedo. Eu sempre disse que só ia casar por volta dos 33anos. Mas não estou minimamente preocupado com isso,nem tenho um determinado objectivo a atingir.
Originalmente Colocado por TomeSilva Por favor não me digas isso. Bem sabes que tu és a razão de vir a este tópico. Ui! Isto está a aquecer! Vou fazer pipocas...
Originalmente Colocado por TomeSilva Eu sempre disse que só ia casar por volta dos 33anos. Mas não estou minimamente preocupado com isso,nem tenho um determinado objectivo a atingir. Agora fizeste-me lembrar o outro que sabia que ia morrer aos 60 e nao sei quantos anos em Nova Iorque.
Originalmente Colocado por Romao Gosto é de marisco!!
Originalmente Colocado por SupermanTorras Agora fizeste-me lembrar o outro que sabia que ia morrer aos 60 e nao sei quantos anos em Nova Iorque. Vá de retro..
Regras do Fórum