[QUOTE=Sereg;1066340866]No-no list: vendidos/oferecidos/desesperados.[/QUOTE
Apagar
Vou acreditar que sim.
Pois...
Como a maioria dos homens, a maioria é que não o assume!
Obrigado!Vou pesquisar e se encontrar passo a palavra.
Podem-se explicar concretamente?
Obrigado.
Cumprimentos.
O que as mulheres querem é um homem com Postura, só isso.
Última edição por NMello : 01-01-12 às 22:59:31
Penso que há muito a tendência das mulheres dizerem que preferem o tipo pacato quando na vida real, é ele quem muitas vezes fica a chuchar no dedo ou apenas como amigo, em relação ao tipo rebelde e com pior feitio na maioria dos casos, mesmo que sendo quem mais facilmente as pode fazer feliz [dei o exemplo de duas personagens da série Desperate Housewives]. Quem diz Tom Scavo e Carlos Solis diz Domingos Paciência e José Mourinho, respectivamente.
Depois as diferenças de rendimento estão lá para baralhar as contas [caso hajam].
Cumprimentos.
Última edição por NMello : 01-01-12 às 16:46:31
Fala aí de diversos conceitos que em minha opinião não são explícitos, se baralham, e são preconcebidos.
Bom não temos o mesmo conceito sobre o termo postura. Para mim postura não é sinónimo de pacato, nem de convencional, nem de tótó.
Talves a dificuldade de entendimento dos conceitos seja devido ao facto de eu não ver a série de que fala, nem nunca ter ouvido falar dos nomes que refere.
Gosto de falar sem exemplo de pretensos Vips, porque gosto de analisar a vida real, sem conceitos e sem preconceitos.