O que as mulheres querem? - Página 5

Página 5 de 21 PrimeiraPrimeira ... 45615 ... ÚltimaÚltima
A mostrar resultados 121 para 150 de 602
Like Tree204Likes

Título: O que as mulheres querem?

Piloto de Troféu CharGerGTi's Avatar
    Data de Registo
    Apr 2009

Por Defeito

Olha que o John Holmes não ia ficar contente por ler isso vindo de ti.

Chefe de Equipa MrsX's Avatar
    Data de Registo
    Nov 2007

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por CharGerGTi Ver Post
    Olha que o John Holmes não ia ficar contente por ler isso vindo de ti.
    John Holmes era de uma banalidade um pouco maior que a do Ron. Mas o que se diz é mais mito que outra coisa.

Mas sim, se falarmos de homens que não abonam em nada a beleza, esse é outro.

Data de Registo
    Apr 2009

Por Defeito

Curiosamente, outro que andava sempre de bigode, tenho de escolher o mesmo estilo.

E controlei-me no resto, vá de volta ao tópico.

Piloto de Testes Patricinha's Avatar
    Data de Registo
    Nov 2007

Por Defeito

Eu sinto-me atraída por homens. Sei que parece estranho, mas não há outra forma de o dizer. A masculinidade tem um magnetismo que não é fácil de explicar.

Sei que, por vezes, se confunde masculinidade com "cheiro a cavalo" e falta de higiene, mas não é, obviamente a isso que me refiro.

Por exemplo, o John Malkovich não é um homem bonito. Mas é evidentemente masculino e isso é profundamente atraente. Também aprecio o Clive Owen, o Sean Connery, etc. Não é ser bruto, não é ter falta de maneiras (pelo contrário). Não é beber cerveja à fartazana e arrotar de forma audível. É ser homem! Ser galante, distinto, cortez, muito bem educado, mas masculino!

O problema é que a sociedade atual tende a "feminizar" os homens e torná-los naquelas coisas andrógenas que pululam pela TV. O meu namorado gosta de ver a casa dos segredos e eu, mesmo sem querer, acabo por ver pedacinhos. No outro dia reparei nos rapazitos que por lá andam e são miúdas autênticas. Só se olham ao espelho, não têm barba... havia um (ou mais, mas eu reparei num) que até tem cara de miúda. Sei que é um estilo que está na moda, mas não é atraente para mim. E não me parece que seja atraente para mulheres. Para miúdas novinhas, talvez.

Ah, e o carro não serve de nada se não for acompanhado de outros fatores. Um homem verdadeiro num Fiat Punto de 1995 é mil vezes mais atraente que um semi-gaja num topo de gama qualquer.

Banido TomeSilva's Avatar
    Data de Registo
    Apr 2011

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por MerryBerry Ver Post
    Bota lá aqui uma foto que eu digo-te já se és feio ou não.
    Não é preciso,tenho espelhos em casa e não gosto de mentir ou enganar a mim mesmo.

Como costumo dizer em tom de brincadeira,"Quando Deus distribuiu a beleza,eu andava a brincar ás escondidas com os meus amigos".

Data de Registo
    Nov 2007

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por TomeSilva Ver Post
    Não é preciso,tenho espelhos em casa e não gosto de mentir ou enganar a mim mesmo.

Como costumo dizer em tom de brincadeira,"Quando Deus distribuiu a beleza,eu andava a brincar ás escondidas com os meus amigos".
    Ter consciência de nós próprios e saber rir de nós mesmos já é excelente.
    nunomplopes gosta disto.

Banido skynet's Avatar
    Data de Registo
    Aug 2005

Por Defeito

Respondendo ao topico

Que as mulheres querem.... Dinheiro!

Data de Registo
    Apr 2011

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por Patricinha Ver Post
    Eu sinto-me atraída por homens. Sei que parece estranho, mas não há outra forma de o dizer. A masculinidade tem um magnetismo que não é fácil de explicar.

Sei que, por vezes, se confunde masculinidade com "cheiro a cavalo" e falta de higiene, mas não é, obviamente a isso que me refiro.

Por exemplo, o John Malkovich não é um homem bonito. Mas é evidentemente masculino e isso é profundamente atraente. Também aprecio o Clive Owen, o Sean Connery, etc. Não é ser bruto, não é ter falta de maneiras (pelo contrário). Não é beber cerveja à fartazana e arrotar de forma audível. É ser homem! Ser galante, distinto, cortez, muito bem educado, mas masculino!

O problema é que a sociedade atual tende a "feminizar" os homens e torná-los naquelas coisas andrógenas que pululam pela TV. O meu namorado gosta de ver a casa dos segredos e eu, mesmo sem querer, acabo por ver pedacinhos. No outro dia reparei nos rapazitos que por lá andam e são miúdas autênticas. Só se olham ao espelho, não têm barba... havia um (ou mais, mas eu reparei num) que até tem cara de miúda. Sei que é um estilo que está na moda, mas não é atraente para mim. E não me parece que seja atraente para mulheres. Para miúdas novinhas, talvez.

Ah, e o carro não serve de nada se não for acompanhado de outros fatores. Um homem verdadeiro num Fiat Punto de 1995 é mil vezes mais atraente que um semi-gaja num topo de gama qualquer.
    Eu revejo-me em muitas coisas que disseste(não estou a comparar com ninguém que citaste),mas podias fazer o favor de dizer isso ás mulheres que me rodeiam?

Não sendo o tipo de homem que deixa uma mulher a suspirar,não me posso queixar muito da minha vida amorosa.

Só que infelizmente elas têm me desiludido bastante.

Parece que tenho pontaria para escolher as mulheres erradas.

This is my life.

Data de Registo
    Apr 2011

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por MrsX Ver Post
    Ter consciência de nós próprios e saber rir de nós mesmos já é excelente.

Eu tenho perfeita consciência daquilo que sou.

Dos meus defeitos,feitios,virtudes etc.

Algumas coisas podemos moldar de maneira a sermos pessoas melhores,já outras nascem connosco e torna-se muito difícil mudar.

Claro que é impossível agradar a toda a gente,mas nós próprios não gostamos de toda gente.

É óbvio que o que atrai em 1º momento é o aspecto físico,mas conhecendo bem a pessoa não irá ser certamente esse o factor decisivo para iniciar uma relação.

Piloto de Kart Barbieju's Avatar
    Data de Registo
    Dec 2011

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por skynet Ver Post
    Respondendo ao topico

Que as mulheres querem.... Dinheiro!
    E os homens, querem ser pobres?

Piloto de Troféu MerryBerry's Avatar
    Data de Registo
    Feb 2010

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por Barbieju Ver Post
    Sim, como este:

rubenvalente e Lom gostam disto.

Banido skynet's Avatar
    Data de Registo
    Aug 2005

Por Defeito

Uma mulher rica não arranja um homem pobre... arranja um homem ainda mais rico!

Banido skynet's Avatar
    Data de Registo
    Aug 2005

Por Defeito

Sim, como este:

Pois.. mas deves saber que ele não casou por dinheiro e ela deu a fortuna ao filhos

Data de Registo
    Apr 2011

Por Defeito

Sei que a pergunta não é dirigida a mim,mas de qualquer maneira vou responder.

Todos nós ambicionamos ser felizes,ter saúde,ter dinheiro etc.

Mas no meu caso era mais feliz quando era um "teso" que agora que tenho meia dúzia de trocos.

Embora a causa de ser "menos feliz" não seja propriamente o dinheiro.

Todos nós (ou quase todos) somos uns insatisfeitos por natureza.

Aliás acho que a questão do tópico está incorrecta,porque as mulheres querem o mesmo que os homens,exceptuando a parte sexual(isto se não forem lésbicas claro).

Data de Registo
    Feb 2010

Por Defeito

Pois.. mas deves saber que ele não casou por dinheiro e ela deu a fortuna ao filhos
    Eu não sei, se tu sabes óptimo. Ah, anda a viver a pão e água então.

Aliás acho que a questão do tópico está incorrecta,porque as mulheres querem o mesmo que os homens,exceptuando a parte sexual(isto se não forem lésbicas claro).
    Não percebi. Porque excluis essa parte?

Data de Registo
    Dec 2011

Por Defeito

Sim, como este:

Cristinho, em vez de casamento deve ter sido quase um acto fúnebre
    Incrível como se pegam nos maiores lugares comuns e se tornam os mesmas em quase dogmas da idiotice: "Mulher quer é dinheiro", "se não quer um homem é lésbica". Ele há posts...

Data de Registo
    Apr 2011

Por Defeito

Não percebi. Porque excluis essa parte?
    Eu expliquei-me mal.

Quando disse que eram diferentes nisso,falava no sentido de os homens gostarem de vaginas e as mulheres de pênis (isto se não forem homo ou lésbicas).

Data de Registo
    Dec 2011

Por Defeito

Uma mulher rica não arranja um homem pobre... arranja um homem ainda mais rico!
    Provavelmente porque uma mulher rica move-se nos círculos das pessoas ricas, e talvez seja mais simples casar com alguém do seu estatuto. Ou achas que é regra uma mulher rica casar-se com um pobre, que não tem onde cair morto, arriscando-se a ter de ser "suggar mommy" do seu esposo?
    Lom gosta disto.

Chefe de Equipa carregalhe's Avatar
    Data de Registo
    Aug 2006

Por Defeito

Eu, ainda que tenha alguma barba, faço parte do suposto estilo andrógino-menina e nem por isso tenho tido problemas. Acima de tudo, havendo gostos para tudo, importa a confiança que as pessoas depositam (ou parecem depositar) em si e a maneira como agem. Há quem goste de pessoas maduras e sensatas, há quem goste delas impetuosas e irreverentes, levando com o lado negativo a seguir, etc.

Poucos sabem exactamente o que querem, até porque vamos mudando ao longo do tempo. Nem sequer consigo compreender muito bem como é possível haver tantas relações iniciadas em alturas de modelação da personalidade das pessoas a sobreviver até bem tarde. E sim, sou um céptico.

Data de Registo
    Feb 2010

Por Defeito

Eu expliquei-me mal.

Quando disse que eram diferentes nisso,falava no sentido de os homens gostarem de vaginas e as mulheres de pênis (isto se não forem homo ou lésbicas).
    Livraste-te de boa.

Data de Registo
    Dec 2011

Por Defeito

Sei que a pergunta não é dirigida a mim,mas de qualquer maneira vou responder.

Todos nós ambicionamos ser felizes,ter saúde,ter dinheiro etc.

Mas no meu caso era mais feliz quando era um "teso" que agora que tenho meia dúzia de trocos.

Embora a causa de ser "menos feliz" não seja propriamente o dinheiro.

Todos nós (ou quase todos) somos uns insatisfeitos por natureza.

Há muita gente que diz exactamente o mesmo, e isso porque com o dinheiro aparecem também os interesseiros e os oportunistas, já não se sabe bem se o interesse é verdadeiro, ou é oportunista. Verdade que todos somos insatisfeitos por natureza, por isso é que temos de lutar para colmatar essa insatisfação em todos os quadrantes da nossa vida.
    Exceptuando a parte sexual? explica lá isso? Todos temos pulsões e desejos, independentemente do género sexual.

Data de Registo
    Nov 2007

Por Defeito

Eu expliquei-me mal.

Então e quem é bi??? Discriminação... francamente!!!

Data de Registo
    Apr 2011

Por Defeito

Livraste-te de boa.
    Ao contrário do que muita gente diz,os homens e mulheres são muito parecidos(tirando certos pormenores próprios de cada sexo).

Data de Registo
    Apr 2011

Por Defeito

Há muita gente que diz exactamente o mesmo, e isso porque com o dinheiro aparecem também os interesseiros e os oportunistas, já não se sabe bem se o interesse é verdadeiro, ou é oportunista. Verdade que todos somos insatisfeitos por natureza, por isso é que temos de lutar para colmatar essa insatisfação em todos os quadrantes da nossa vida.
    Exceptuando a parte sexual? explica lá isso? Todos temos pulsões e desejos, independentemente do género sexual.
    Já expliquei isso um pouco acima,eu expliquei mal o que queria dizer com isso.

My bad

Data de Registo
    Feb 2010

Por Defeito

Já expliquei isso um pouco acima,eu expliquei mal o que queria dizer com isso.

My bad
    Vês, o que te dizia? Ias ter as mulheres a cairem-te todas em cima.

Data de Registo
    Apr 2011

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por MrsX Ver Post
    Então e quem é bi??? Discriminação... francamente!!!
    Eu não discrimino ninguém.

Mas por ter uma opção sexual definida talvez me esqueça que existem pessoas com gostos diferentes dos meus.(agora aplicava-se aquele chavão: ainda bem,mais mulheres sobram para mim).

Data de Registo
    Apr 2011

Por Defeito

Vês, o que te dizia? Ias ter as mulheres a cairem-te todas em cima.
    Obrigado por me abrires as vistinhas.

Se elas já não me pegam,depois de não me ter explicado correctamente,teria o meu futuro amoroso completamente hipotecado.

Data de Registo
    Feb 2010

Por Defeito

Obrigado por me abrires as vistinhas.

Se elas já não me pegam,depois de não me ter explicado correctamente,teria o meu futuro amoroso completamente hipotecado.
    Tu deves é estar a meter-te connosco, na volta és um deus grego daqueles mesmo mesmo giros.

Data de Registo
    Apr 2011

Por Defeito

Tu deves é estar a meter-te connosco, na volta és um deus grego daqueles mesmo mesmo giros.
    Quem me dera.

Sou uma pessoa normal,que não foi favorecido em termos físicos(onde eu tenho algo culpa admito).

Mas isso não me impede de ter uma vida normal como outras pessoas.

Faz parte de mim ser aquele tipo que adora se meter com empregadas/os (embora tenha mais piada empregadas) de estabelecimentos,mandar a sua piada(sem qualquer tipo de ofensa) ou o seu elogio(mas sem deixar ninguém constrangido).

Sou bem-humorado,não sei viver sem humor.
    Última edição por TomeSilva : 28-12-11 às 14:13:02

Data de Registo
    Apr 2009

Por Defeito

As bi podem ser muito interessantes, mas tambem duplicam as hipoteses de sermos deixados lol

Venham de lá o debate.

Página 5 de 21 PrimeiraPrimeira ... 45615 ... ÚltimaÚltima

Regras de Colocação

• Não pode criar tópicos
  • Não pode responder
  • Não pode colocar anexos
  • Não pode editar os seus posts
  •