Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Onde jantar na Nazaré (E parque das nações) - Amanhã dia 31/12

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Onde jantar na Nazaré (E parque das nações) - Amanhã dia 31/12

    Boas.

    Pessoal, preciso de uma ajudinha rápida sff!!!

    Vou passar a passagem de ano à Nazaré com pessoal amigo.

    A dúvida é: Ninguém conhece muito ali para aqueles lados... Alguém sabe de um sitio onde jantar amanhã na noite da passagem de ano??

    Como somos pessoal jovem, dispensamos marisqueiras e afins, o ideal era uma espécie de buffet brasileiro estilo Sabor Mineiro ou então um rodiziozito de pizzas ...

    Se conhecerem alguma coisa do género na Nazaré, digam!

    Obrigado.

    #2
    Estás com azar.

    Salvo erro não há na Nazaré nenhum restaurante desse género. Mas tens a Pizzaria Blue Jardim (nunca lá fui).

    Além disso, ao longo da Praça Sousa Oliveira (e transversais) não faltam restaurantes abertos até às tantas.

    Comentário


      #3
      Estive lá há dois anos, fiquei-me pelo Mr. Pizza.

      Comentário


        #4
        Originalmente Colocado por MrsX Ver Post
        Estás com azar.

        Salvo erro não há na Nazaré nenhum restaurante desse género. Mas tens a Pizzaria Blue Jardim (nunca lá fui).

        Além disso, ao longo da Praça Sousa Oliveira (e transversais) não faltam restaurantes abertos até às tantas.
        Xii... O pessoal tava numa desse género para enfardar a acompanhar por uma sangria...

        Fica anotado.

        Bruncamps, onde fica esse Mr. Pizza? Gosto do nome!!!

        Comentário


          #5
          Nao sei ate que ponto te safas. É tudo à base de marisqueiras, e para te safares so com marcação. Se fores um grupo grande é complicado mesmo.
          Ja nem falo da confusão que por lá costuma haver..
          Boa sorte e boas entradas! ;)

          Comentário


            #6
            Originalmente Colocado por LiveStrong Ver Post
            Nao sei ate que ponto te safas. É tudo à base de marisqueiras, e para te safares so com marcação. Se fores um grupo grande é complicado mesmo.
            Ja nem falo da confusão que por lá costuma haver..
            Boa sorte e boas entradas! ;)
            O grupo devem ser 5 pessoas no Ibiza do Gmigas (não sei se é verdade ou não mas já relatado no DB do próprio pedem-lhe sempre boleia)

            Se fosse na margem sul era mais fácil, na Nazaré não faço a minima

            Para ti Gmigas (e restante pessoal) um feliz ano de 2012 que te deia o dobro das coisas boas que te deu 2011 e entra com o pé direito

            Comentário


              #7
              Ir para a Nazaré para comer carne é pedir para ser enganado. Boa sorte e boas saídas e melhores entradas ;)

              Comentário


                #8
                Hum, é a primeira vez que vens à Nazaré certo...

                Se vens cá jantar nesse dia vai ser complicado, dentro do género de restaurante que procuras, tens como já foi referido o Mr Pizza que fica praticamente no centro da vila onde se vai passar a animação, ir jantar a um restaurante aqui na zona é de loucos nesta altura, são esperadas milhares de pessoas, estima-se pra cima de 50.000.

                O Mr Pizza fica na Praça Sousa Oliveira, não tem nada que enganar, a praça em si, fica junto ao mar na zona norte, (junto à falésia), onde se encontram muitas esplanadas, neste momento tem lá montado um palco de animação, a pizzaria fica no fundo da rua logo na curva ao lado das pastelarias.

                Deixo outras sugestões o restaurante da Marina que fica na entrada sul da vila junto às bombas da B.P.
                O meu preferido dentro do que procuras, o Slavo, comida boa, alternativa e de qualidade.
                Agora sem marcações não sei se te safas.

                Boas entradas, e espero que se divirtam por cá.

                Comentário


                  #9
                  Já estou a imaginar a confusão logo... Acho que vou preferir jantar por Leiria e depois sigo para a Nazaré aí pelas 21h/22h, mas depois depáro-me com outro problema - Onde estacionar e como me mexer? Logo se vê!

                  Agora para ajudar outros amigos:

                  Onde jantar hoje na zona do Parque das Nações em Lisboa? Eu aqui conheço alguns (Rép da Cerveja, Bufalo Grill etc...), mas eles também estavam na onda do buffet / rodizio!!! Eles vão para lá e estão um bocadinho à TOA!
                  Editado pela última vez por Gmigas; 31 December 2011, 12:31.

                  Comentário

                  AD fim dos posts Desktop

                  Collapse

                  Ad Fim dos Posts Mobile

                  Collapse
                  Working...
                  X