Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Bancos online

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    [Economia] Bancos online

    Boas,

    O bancos online dão mais rentabilidade em depósitos a prazo que os bancos convencionais. Falo por exemplo do ActivoBank, Banco Best, Banco Big, etc.
    Em depósitos a 3 meses a taxa bruta (TANB) pode chegar ao 6%, claro que em três meses existem uma condicionante em que o dinheiro não pode ser resgatado, mas não acho um verdadeiro problema.

    Gostava de conhecer a vossa opinião sobre estas instituições, pois não tenho experiência sobre as mesmas.


    Obrigado

    #2
    desses três conheço o Best. funciona tudo bem, com excepção da altura em que precisas de algo mais complicado. Na minha opinião o atendimento por telefone é bastante fraco.

    Comentário


      #3
      Vê o link no fim do 1º post deste tópico; vais a esse site e sacas o ficheiro Excel.

      Comentário


        #4
        Sou cliente do BIG e estou muito satisfeito. Trato tudo online, de forma super simples e eficiente.
        Quanto ao preç~´ario das operações de bolsa, na altura comparei com o BEST e era claramente favorável.

        Tem um boa muito oferta de produtos de financeiros, pelo menos comparando com os tradicionais bancos de retalho.

        Por exemplo tens acesso a ETF, dívidas soberana e obrigações corporate, contas margem, etc...

        Comentário


          #5
          Boas Tomix,

          Que produto a prazo têm a 3 meses para novos clientes? e a que taxa de juro?

          Obrigado

          Comentário


            #6
            Designação Super Depósito 5,5 %