Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Comando da garagem

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Comando da garagem

    Boa madrugada pessoal, alguem conhece, na margem sul, ou em Lx, alguem que faça duplicação de comandos e de preferência sem dar um tombo na carteira?

    Obrigado.

    #2
    Alguém...

    Comentário


      #3
      Por acaso tb tinha umas dúvidas.

      No meu prédio pediu-se um comando novo e o custo foi simpático.... 45€+iva....

      Então comprei eu um de 433Mhz (como o origina) para duplicar, mas não consigo por nada.
      E agora também não sei o que fazer.

      Acho que há uma casa no areeiro que faz por 35€ comando+programação.

      Há comandos como o meu de compra, 15 a 20€ para programar em casa, mas o meu não o consigo programar por nada...

      Comentário


        #4
        Viva,

        Estes dias num folheto da mediamarket vinha um comando universal de portões que hipoteticamente daria para qualquer portão com telecomando. Eu também tive que fazer umas cópias no ano passado e ficou em 35 euros cada comando (4 botões). Passa pela mediamarket e vê se encontras, era barato, cerca de 15 euros, creio que que se não der eles devolvem o dinheiro!

        Comentário


          #5
          Originalmente Colocado por SilverArrow Ver Post
          Por acaso tb tinha umas dúvidas.

          No meu prédio pediu-se um comando novo e o custo foi simpático.... 45€+iva....

          Então comprei eu um de 433Mhz (como o origina) para duplicar, mas não consigo por nada.
          E agora também não sei o que fazer.

          Acho que há uma casa no areeiro que faz por 35€ comando+programação.

          Há comandos como o meu de compra, 15 a 20€ para programar em casa, mas o meu não o consigo programar por nada...

          Há comandos que só dá para copiar se tiveres um original.

          Eu comprei um destes: Robert Mauser Lda. :: Telecomando universal para garagem 433Mhz (2 teclas) - Jolly Open 2 NEW

          E também não o estava a conseguir duplicar com o outro comando que tinha que também já não era original, tive sorte que apanhei um vizinho na garagem e o dele ainda era original, foi só juntar os 2 e carregar nos botões e ficou logo memorizado.

          O próprio motor do portão tem um sistema para programar os comandos e nem com esse deu.
          Editado pela última vez por NunoMCCII; 09 January 2012, 10:43.

          Comentário


            #6
            Originalmente Colocado por NunoMCCII Ver Post
            Há comandos que só dá para copiar se tiveres um original.

            Eu comprei um destes: Robert Mauser Lda. :: Telecomando universal para garagem 433Mhz (2 teclas) - Jolly Open 2 NEW

            E também não o estava a conseguir duplicar com o outro comando que tinha que também já não era original, tive sorte que apanhei um vizinho na garagem e o dele ainda era original, foi só juntar os 2 e carregar nos botões e ficou logo memorizado.

            O próprio motor do portão tem um sistema para programar os comandos e nem com esse deu.
            Pois, tenho um desses mesmo!

            E não consigo programar, original acho que já não deve haver nenhum... LOL

            Nem sei o que faze.r

            Comentário


              #7
              Comprei um recentemente, 35 euros...

              Comentário


                #8
                Pois. É que o que pifou actualmente já era um copiado que foram 45€. Queria ver se encontrava algum que fosse mais barato mas pelos vistos está difícil.

                Comentário


                  #9
                  Originalmente Colocado por SilverArrow Ver Post
                  Acho que há uma casa no areeiro que faz por 35€ comando+programação.

                  Há comandos como o meu de compra, 15 a 20€ para programar em casa, mas o meu não o consigo programar por nada...
                  Não será daqueles comandos com "rolling code" que deve ser programado na "central" do prédio?

                  No meu caso, qq comando que se coloque no prédio temd e ser programdo na central e não se podem fazer cópias...

                  Comentário


                    #10
                    Originalmente Colocado por SilverArrow Ver Post
                    Pois, tenho um desses mesmo!

                    E não consigo programar, original acho que já não deve haver nenhum... LOL

                    Nem sei o que faze.r
                    sorry to say, mas se não ha comandos originais, então o que compraste é um magnifico pisa-papeis

                    Comentário


                      #11
                      Originalmente Colocado por WM Ver Post
                      sorry to say, mas se não ha comandos originais, então o que compraste é um magnifico pisa-papeis
                      Pois tou a ver.

                      Mas qual a diferença?

                      Eu sei que o que comprei à empresa dos portões, foi programado no local através do portão.

                      Comentário


                        #12
                        Originalmente Colocado por SilverArrow Ver Post
                        Pois tou a ver.

                        Mas qual a diferença?

                        Eu sei que o que comprei à empresa dos portões, foi programado no local através do portão.
                        Pelo que entendi, é para evitar que se faça copias dos comandos por pessoas com más intensões.

                        Nos meus portões o que me foi indicado, é que fizesse copias dos originais, e usassemos apenas as cópias.



                        Entre o que me disseram e a realidade, não posso precisar a sua veracidade.

                        Abraço

                        Comentário


                          #13
                          Eu também comprei um esta semana e não consigo copia-lo. O problema é que julgo que o meu é Rolling code, mas não tenho a certeza. O motor é este:
                          http://www.antunes-lda.com/catalogos...ster_f350m.pdf

                          Alguém me sabe dizer como é eu sei se é sistema rolling code, ou é normal?

                          É que eu comprei um que segundo informação do vendedor não dá para rolling code.

                          Em relação a copiar pelo original, não sei qual é o original. O portão vinha com 3 iniciais, 2 iguais e um diferente, que dava para pendurar na parede, e foi precisamente essa que se avariou.

                          Comentário


                            #14
                            Estes dias numa loginhaa foi feito nova cópia do meu comando (dois portões) por 30 euros, foi feita a copia em 5 minutos, em LX tem que existir casas destas...

                            Foi o mais barato que encontrei até agora!

                            Comentário


                              #15
                              Originalmente Colocado por Scutar Ver Post
                              Estes dias numa loginhaa foi feito nova cópia do meu comando (dois portões) por 30 euros, foi feita a copia em 5 minutos, em LX tem que existir casas destas...

                              Foi o mais barato que encontrei até agora!
                              Os valores que me deram foram à volta desses também, mas eu comprei um (ebay) por menos de 1/3 desse valor.

                              Tentei hoje copia-lo mas não consegui. Os comandos normais são fáceis de copiar, os rolling code pelo que li é que são mais complicados.

                              Mas eu não sei se o meu motor é desses que emite sinal tipo rolling code.

                              Comentário


                                #17
                                Já li isso tudo. O problema é que não sei se o meu portão utiliza o sistema de rolling code ou não. Queria era saber se alguém sabia se aquele é, ou se me sabia dizer como saber.

                                Comentário


                                  #18
                                  Originalmente Colocado por superveloce Ver Post
                                  Já li isso tudo. O problema é que não sei se o meu portão utiliza o sistema de rolling code ou não. Queria era saber se alguém sabia se aquele é, ou se me sabia dizer como saber.
                                  O Skymaster é rolling code.
                                  Comando Portão Garagem Sky Master FR46 - TV-Alvitécnica - Tien 21

                                  Também estou às aranhas sobre qual o comando que deva mandar vir do eBay. Eu tenho os comandos originais, o motor é novo e trazia 2 comandos um pra fixar na parede e outro igual ao desse link.

                                  Tu por acasu chegaste a desenrascar-te? Como?

                                  Comentário


                                    #19
                                    Originalmente Colocado por fjlour Ver Post
                                    O Skymaster é rolling code.
                                    Comando Portão Garagem Sky Master FR46 - TV-Alvitécnica - Tien 21

                                    Também estou às aranhas sobre qual o comando que deva mandar vir do eBay. Eu tenho os comandos originais, o motor é novo e trazia 2 comandos um pra fixar na parede e outro igual ao desse link.

                                    Tu por acasu chegaste a desenrascar-te? Como?
                                    Ainda não, temo-nos desenrrascado com 2 comandos. O que se estragou foi precisamente o que se prende à parede.

                                    Ainda por cima a empresa que nos vendeu o portão já fechou, então tenho adiado um pouco.

                                    Já comprei um no ebay que ficou encostado, não queria comprar outro e acontecer o mesmo, para comprar era para ser com certezas.

                                    Sabes como programar os rolling code?

                                    Comentário


                                      #20
                                      Originalmente Colocado por CaRaMeLo Ver Post
                                      Boa madrugada pessoal, alguem conhece, na margem sul, ou em Lx, alguem que faça duplicação de comandos e de preferência sem dar um tombo na carteira?

                                      Obrigado.
                                      Bricomarché - Vale Fetal - Sobreda

                                      Comentário


                                        #21
                                        Originalmente Colocado por superveloce Ver Post
                                        Ainda não, temo-nos desenrrascado com 2 comandos. O que se estragou foi precisamente o que se prende à parede.

                                        Ainda por cima a empresa que nos vendeu o portão já fechou, então tenho adiado um pouco.

                                        Já comprei um no ebay que ficou encostado, não queria comprar outro e acontecer o mesmo, para comprar era para ser com certezas.

                                        Sabes como programar os rolling code?
                                        Pelo que pude apurar, só mesmo os comandos com o código da placa controladora do motor é que dão para programar e é diretamente no motor que se programa, não é via clonagem de comandos, isso pelos vistos só nas lojas de chaves é que fazem.
                                        Mas comprando um comando como esse aí do link, depois programa-lo é muito simples.

                                        Os preços são esses que já ouviste falar, sempre acima de 30eur... É uma pena. Temos maior segurança na encriptação as depois já não podemos usar os comandos baratos do ebay... Lol

                                        Comentário


                                          #22
                                          Boas pessoal,

                                          À cerca de 3 meses comprei um apartamento com garagem. Como não tinha comando mandei vir logo 2 da net para fazer copia de um original. Tentei, tentei e nada! La tive de ir a uma loja com o original. Disseram-me logo que não era preciso, que precisavam de ir ao local. E assim foi, foram lá, levaram 65euros pelo comando. O que fizeram foi ir ao controlador da garagem, carregaram durante uns segundos num botao que encontram lá facilmente, o led ficou a piscar e carregaram durante uns segundos no comando. E prontos... ficou pronto. Ainda perguntei ao rapaz se os que eu tinha davam mas ele disse que eram de frequencia fixa, e que não davam.

                                          Conclusão, vou ter de encontrar comandos desses para tentar fazer eu mesmo e não voltar a largar 65euros. Se alguem tiver desses comandos por engano e se quiser trocar pelos outros, tenho 2 .

                                          Fica a explicação do que vi e do que aprendi.

                                          Espero que vos seja util,

                                          Abraço

                                          Comentário


                                            #23
                                            Originalmente Colocado por Zipalho Ver Post
                                            Boas pessoal,

                                            À cerca de 3 meses comprei um apartamento com garagem. Como não tinha comando mandei vir logo 2 da net para fazer copia de um original. Tentei, tentei e nada! La tive de ir a uma loja com o original. Disseram-me logo que não era preciso, que precisavam de ir ao local. E assim foi, foram lá, levaram 65euros pelo comando. O que fizeram foi ir ao controlador da garagem, carregaram durante uns segundos num botao que encontram lá facilmente, o led ficou a piscar e carregaram durante uns segundos no comando. E prontos... ficou pronto. Ainda perguntei ao rapaz se os que eu tinha davam mas ele disse que eram de frequencia fixa, e que não davam.

                                            Conclusão, vou ter de encontrar comandos desses para tentar fazer eu mesmo e não voltar a largar 65euros. Se alguem tiver desses comandos por engano e se quiser trocar pelos outros, tenho 2 .

                                            Fica a explicação do que vi e do que aprendi.

                                            Espero que vos seja util,

                                            Abraço
                                            Da próxima vez tenta falar com o condominio e por quanto te fica o comando "chave na mão".
                                            Foi o que fiz e gastei 35 euros, sem trabalho nenhum.

                                            Comentário

                                            AD fim dos posts Desktop

                                            Collapse

                                            Ad Fim dos Posts Mobile

                                            Collapse
                                            Working...
                                            X