Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Os nossos vizinhos

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Os nossos vizinhos

    Ora bem , e que tal falarmos aqui dos nossos "maravilhosos" vizinhos.

    Desde que me mudei para a minha casa que tenho um vizinho que não deve ser bom da cabeça.

    Se ele me vir na estrada ele está-me sempre a dar sinais de luzes, e a buzinar (seja na cidade, ou nas redondezas), quando chego a casa e ele está cá fora, ele põe-se a rir e a dar gargalhadas e a mandar beijos, as vezes põe-se a falar para mim, mas nem entendo bem o que ele diz (da ultima vez parecia que me me estava a chamar de "bidet" ).

    Ao meu pai é pior, no Pingo-Doce uma vez pôs-se a mandar beijos para o meu pai (e o sujeito estava junto da filha menor) e ficou toda a gente a olhar e comentar (o meu pai ficou fulo!!!), para não falar que lhe chama amor e mais não sei o quê.
    Quando viemos do Algarve mandou logo a boca "Oh amor, não te vi lá em baixo" em tom de gozo.
    A ultima é chamar o meu pai de vigarista quando o vê na rua.

    Mas não é só comigo, com o vizinho da casa ao lado já houve tribunal (agressão entre a mulher do vizinho e ele, ele chamou-lhe put* e mais não sei o quê e ela deu-lhe um estalo, o tribunal não deu em nada), neste vizinho as plantas junto ao muro do tal individuo apareceram queimadas, conveniente!
    E houve outro vizinho que ao ver os filhos e o cão a serem intimidados pelo individuo lhe quis oferecer porrada, o gajo enfiou-se na garagem .

    Se ele vir também alguém a meter um carro em frente a casa dele (seja em frente a casa ou do outro lado da rua) ele põe-se a buzinar com o carro dele até tirarem o carro (atenção que não tapava a garagem).

    Diz-se que quando ele saiu de um prédio quando se mudou para cá, que os vizinhos fizeram uma festa, eu acho que também fazia se ele se fosse embora daqui !

    #2
    Eu dos vizinhos quero duas coisas que não lhes assiste.

    -Sossego
    -Civismo

    Futuro é comprar casa no campo

    Comentário


      #3
      A esse gajo era ir lhe às trombas.

      Comentário


        #4
        Os meus vizinhos directos são porreiros.

        Comentário


          #5
          Gente louca, certamente.
          Felizmente, e até ver, não tenho o menor problema com os meus vizinhos, sendo todos pessoas pacíficas a quem eu tb não arranjo problemas. Nem os anos todos q morei em prédio tive qualquer desavença. O q é difícil, pois há sempre algum armado em parvo mas isso é uma inevitabilidade da vida moderna.
          Já quando morei em Coimbra foi mais complicado, a partir do momento q se mudou para lá um casal de africanos q só pensavam em fazer barulho 24/7 e fumar erva no quintal, com amigos extremamente educados q não se coibiam de buzinar quando os iam buscar a casa, fosse meio dia ou meia noite. A falta de civismo aqui era gritante. Felizmente o senhorio teve o bom senso de os por de lá para fora, pena foi ter demorado quase dois anos...

          Comentário


            #6
            Nós também temos uma vizinha... bem, diferente... é chata que até dói!

            Comentário


              #7
              Vizinhos? O que é isso?

              Comentário


                #8
                Não conheço os meus vizinhos em Lisboa e em Castelo Branco preferia não conhecer.

                Comentário


                  #9
                  Originalmente Colocado por Israel Ver Post
                  Eu dos vizinhos quero duas coisas que não lhes assiste.

                  -Sossego
                  -Civismo

                  Futuro é comprar casa no campo
                  Olha que pode ser bem pior.

                  Comentário


                    #10
                    Eu vizinhos é mais sing star o fim de semana todo. E discussões de F para cima entre os dois putos.
                    Outra é aos fins de semana berrar aos putos e ao marido desde as 9h da manhã. Acordo sempre com ela a discutir,.

                    Comentário


                      #11
                      Os meus vizinhos até são, na generalidade, bastante pacíficos e civilizados.

                      À excepção dos carros e estacionamento, há casas com 3/4 carros e metem 0 (zero!) na garagem/quintal/espaço devido. Há sempre stress em estacionamento.

                      Eu tenho 2 carros parados à porta e às vezes 3, e pelo menos 1 fica dentro do meu espaço.

                      De resto ilações negativas:
                      O meu vizinho de cima tosse imenso e fala alto;
                      O puto que mora ao meu lado é uma peste de todo o tamanho;
                      O de trás tem uma moto4 com um escape ultra-mega-barulhento.

                      Comentário


                        #12
                        Na cidade (casa com soalho antigo):

                        Vizinhos de cima com 2 putos, só se ouve os putos a correr, de resto são impecáveis. Resumindo, não incomodam e são simpáticos.

                        Vizinhos de baixo, são um casal jovem (como eu) só fizeram barulho 1 dia à tarde com a televisão ou aparelhagem. Resolveu-se com um LP de Deep Purple .

                        No campo:

                        Vizinho mais próximo a 150m em linha recta, é um descanso...

                        Comentário


                          #13
                          Eu tenho uma boa relação coma os vizinhos... Se acordo com música alta o fds, tenho bom remédio... Trance aos altos berros o dia todo... Acalmam logo.
                          Mas agora a sério, viver num prédio tem-se sempre o problema dos barulhos alheios, mas com civismo as coisas vão correndo bem.
                          Agora quando fui estudante, ai éramos sempre a causa dos problemas, mas era outra vida, outra idade...
                          Mas agora que falei nisso, quando vim viver para Leira (findo o curso e iniciando a vida profissional), aluguei um apartamento no centro da cidade. Estudantes na casa ao lado... Uma vez as 6 da manhã tive quer me chatear a sério. Tava cego, até pela casa dos gajos entrei, eles só diziam desculpe desculpe e eu desculpe o c*r*lh*. Não me orgulho pois fui um pouco violento e ameaçador, mas resultou. Até ter mudado de casa, foi um silencio...


                          Sent from my iPhone using Tapatalk

                          Comentário


                            #14
                            Depois de ler isto concluo que o meu predio é o paraiso.

                            Sem barulhos, calmo, todos educados, os putos não fazem barulho.

                            ( descontar uma birra ou outra nocturna, e quando estão doentes, pois existem 6 bébés num predio de 3 andares )

                            Comentário


                              #15
                              Originalmente Colocado por Huckleberry Ver Post
                              Depois de ler isto concluo que o meu predio é o paraiso.

                              Sem barulhos, calmo, todos educados, os putos não fazem barulho.

                              ( descontar uma birra ou outra nocturna, e quando estão doentes, pois existem 6 bébés num predio de 3 andares )
                              Esse prédio é só amor... E deve ser uma sinfonia... ;)


                              Sent from my iPhone using Tapatalk

                              Comentário


                                #16
                                Grande parte dos problemas que se queixam é mais por morarem em prédios com vários moradores.. Eu morei durante um ano, e acordei muitas vezes com barulhos (saltos altos, miudos a chorar, obras durante a a noite (23h), vizinho de baixo a disctuir com a mulher, gajas a gemer a meio da noite etc..

                                Sent from my pc using Keyboard

                                Comentário


                                  #17
                                  Originalmente Colocado por ricardodsb Ver Post
                                  Olha que pode ser bem pior.
                                  Porquê?

                                  Eu ás vezes vou passar fds's a casa de amigos no campo, porra até fico maravilhado, um gajo acorda por si, sem barulhos dos vizinhos, vai á janela não há carros na rua sempre a passar, etc...

                                  Comentário


                                    #18
                                    eu até recentemente não tinha razões de queixa, mas acho que agora deu na cabeça dos putos andar de skate (ou que raio é aquilo que faz tanto barulho) em casa durante uns bons minutos quase todos os dias

                                    Comentário


                                      #19
                                      Originalmente Colocado por Vehicle Ver Post
                                      Sent from my pc using Keyboard


                                      Eu não costumo ter razão de queixa mas o meu vizinho de cima tem namorada nova e agora quase todas as noites é uma gemideira impossível de aturar, grandes maratonas, nunca mais lhes passa a tesão dos primeiros tempos

                                      Comentário


                                        #20
                                        Originalmente Colocado por Israel Ver Post
                                        Porquê?

                                        Eu ás vezes vou passar fds's a casa de amigos no campo, porra até fico maravilhado, um gajo acorda por si, sem barulhos dos vizinhos, vai á janela não há carros na rua sempre a passar, etc...
                                        Numa aldeia todos se conhecem o que pode ser prejudicial. Claro que se considerares quintas onde nada exista à volta é muito melhor.

                                        Comentário


                                          #21
                                          Originalmente Colocado por ricardodsb Ver Post
                                          Numa aldeia todos se conhecem o que pode ser prejudicial. Claro que se considerares quintas onde nada exista à volta é muito melhor.
                                          Uma aldeia não é campo...

                                          Uma aldeia é um lugar calmo (por vezes não pacato) onde os vizinhos sabem a nossa vida toda

                                          Comentário


                                            #22
                                            Originalmente Colocado por Ruie34 Ver Post
                                            Uma aldeia não é campo...

                                            Uma aldeia é um lugar calmo (por vezes não pacato) onde os vizinhos sabem a nossa vida toda
                                            Pois... refiro-me a isso mesmo! E civismo também é coisa que não lhes assiste por vezes.

                                            Mas então campo é o quê?

                                            Comentário


                                              #23
                                              Originalmente Colocado por ricardodsb Ver Post
                                              Pois... refiro-me a isso mesmo! E civismo também é coisa que não lhes assiste por vezes.

                                              Mas então campo é o quê?
                                              É uma casa isolada num raio de centenas de metros.

                                              Em que os únicos barulhos que não te deixam dormir são os pássaros e o vento nas folhas das árvores

                                              Comentário


                                                #24
                                                Originalmente Colocado por Ruie34 Ver Post
                                                É uma casa isolada num raio de centenas de metros.

                                                Em que os únicos barulhos que não te deixam dormir são os pássaros e o vento nas folhas das árvores
                                                Os pássaros, o vento, e os 3 cães que resolves comprar por teres medo de ser visitado por amigos do alheio!

                                                Comentário


                                                  #25
                                                  Originalmente Colocado por Axxantis Ver Post
                                                  Os pássaros, o vento, e os 3 cães que resolves comprar por teres medo de ser visitado por amigos do alheio!
                                                  Erraste no número de cães, são 4 .

                                                  Há ainda outros sistemas de segurança e de defesa .

                                                  Mas nesta fase achas os apartamentos mais seguros

                                                  Comentário


                                                    #26
                                                    Ahhhhhh.... não tenho vizinhos....

                                                    Comentário


                                                      #27
                                                      Originalmente Colocado por Israel Ver Post
                                                      Porquê?

                                                      Eu ás vezes vou passar fds's a casa de amigos no campo, porra até fico maravilhado, um gajo acorda por si, sem barulhos dos vizinhos, vai á janela não há carros na rua sempre a passar, etc...
                                                      O problema do campo é a bicharada, aranhas e centopeias são todos os dias.

                                                      Comentário


                                                        #28
                                                        Originalmente Colocado por LelodasTshirts Ver Post
                                                        Ahhhhhh.... não tenho vizinhos....
                                                        Nem os teus 150 primos?

                                                        Comentário


                                                          #29
                                                          Originalmente Colocado por SRLA Ver Post
                                                          O problema do campo é a bicharada, aranhas e centopeias são todos os dias.
                                                          e osgas
                                                          e cobras
                                                          e melros, pardais, poupas, corvos, corujas...

                                                          ...continuo a preferi-las a vizinhos...

                                                          Comentário


                                                            #30
                                                            Originalmente Colocado por Ruie34 Ver Post
                                                            Nem os teus 150 primos?
                                                            Esses são só os de 1º grau...

                                                            Comentário

                                                            AD fim dos posts Desktop

                                                            Collapse

                                                            Ad Fim dos Posts Mobile

                                                            Collapse
                                                            Working...
                                                            X