Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Quem sabe que musica é esta? (Passa com frequência na Best Rock FM)

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Quem sabe que musica é esta? (Passa com frequência na Best Rock FM)

    Sei que havia um tópico destinado a esta causa, mas não o consegui encontrar, assim sendo abro mais um (hipoteticamente inútil).

    Ouvi esta música por duas vezes na Best Rock FM, apanhei este pedaço de letra que faz parte do refrão.

    "why want you throw me a (your?) kiss i'll try my best to catch it"

    Estilo alternativo, cantado por voz feminina, já pesquisei no iutubi e no google mas só faz referencia a músicas que nada têm a ver, alguém desse lado tem um palpite forte para dar?
    "Obrigados"

    #2
    Isto?

    Avril L

    Comentário


      #3
      Originalmente Colocado por Cessna Ver Post
      Isto?

      Avril L
      Não é essa Obrigado na mesma
      Posso acrescentar que pareceu-me ter pronuncia britanica

      Comentário


        #4
        normalmente vais ao google com parte da letra e dá o resultado, mas essa parte que puseste aí, não dá nada. E mesmo com pequenas alterações não dá.

        Comentário


          #5
          Isto? Paramore: Ignorance [OFFICIAL VIDEO] - YouTube

          Comentário


            #6
            Originalmente Colocado por CharGerGTi Ver Post
            Nop, tambem não é Paramore

            Comentário


              #7
              Originalmente Colocado por AyrtonRose Ver Post
              normalmente vais ao google com parte da letra e dá o resultado, mas essa parte que puseste aí, não dá nada. E mesmo com pequenas alterações não dá.
              Pois Chanquete, não está fácil. O melhor que tenho a fazer é ouvir a Best Rock FM em streaming e ver se consigo apanhar o nome da banda.

              Comentário


                #8
                reconheço a musica mas também não sei o nome
                se me lembrar, quando a ouvir vou ver se o shazam a reconhece

                Comentário


                  #9
                  Originalmente Colocado por jackboot Ver Post
                  Sei que havia um tópico destinado a esta causa, mas não o consegui encontrar, assim sendo abro mais um (hipoteticamente inútil).

                  Ouvi esta música por duas vezes na Best Rock FM, apanhei este pedaço de letra que faz parte do refrão.

                  "why want you throw me a (your?) kiss i'll try my best to catch it"

                  Estilo alternativo, cantado por voz feminina, já pesquisei no iutubi e no google mas só faz referencia a músicas que nada têm a ver, alguém desse lado tem um palpite forte para dar?
                  "Obrigados"
                  Não consegues ver o que passou na rádio? Algumas têm essa opção.

                  Comentário


                    #10
                    Originalmente Colocado por Sereg Ver Post
                    Não consegues ver o que passou na rádio? Algumas têm essa opção.
                    Foi o meu primeiro tiro pois tinha fixado a hora em que passou a ultima vez, mas o site da rádio está a meio gás e com esse "serviço" desactivado, supostamente por está a atravessar problemas financeiros (pouca audiencia).

                    Comentário


                      #11
                      Por acaso nao será Video Games da Lana Del Rey?

                      Ouvi essa musica estes dias e achei-a um portento

                      Comentário


                        #12
                        Originalmente Colocado por rc Ver Post
                        reconheço a musica mas também não sei o nome
                        se me lembrar, quando a ouvir vou ver se o shazam a reconhece
                        Só hoje começei a reparar que não há intervenção de locutores com rubricas ou simplesmente dizer o nome das bandas e os temas que tocam, só mesmo blocos com sequências de musica e blocos publicitários. Cá para mim a rádio deve funcionar com um individuo que trabalha na repartição de finanças e acede ao pc da rádio remotamente para mudar o ficheiro da playlist.

                        Comentário


                          #13
                          Originalmente Colocado por AyrtonRose Ver Post
                          Por acaso nao será Video Games da Lana Del Rey?

                          Ouvi essa musica estes dias e achei-a um portento
                          Não amigo, não é essa. O estilo que se assemelha mais é este: The Ting Tings - That's Not My Name - YouTube

                          Comentário


                            #14
                            há já bastante tempo que a Best funciona assim, infelizmente.
                            talvez à mais de 1 ano

                            belos tempos em que por lá andava o Peixoto

                            Comentário


                              #15
                              Hits Me Like A Rock (official music video) - YouTube isto?

                              Comentário


                                #16
                                Originalmente Colocado por nuno88 Ver Post
                                Pode ser que seja CSS (Cansei de Ser Sexy), mas esta musica não é.

                                O refrão diz isto: "why want you throw me a (your?) kiss i'll try my best to catch it.....bla bla bla......i wanna taste it."

                                Comentário


                                  #17
                                  Originalmente Colocado por jackboot Ver Post
                                  Pode ser que seja CSS (Cansei de Ser Sexy), mas esta musica não é.

                                  O refrão diz isto: "why wont you throw me a (your?) kiss i'll try my best to catch it.....bla bla bla......i wanna taste it."
                                  Creio que é assim, mas também fiz esta correcção aquando da minha pesquisa e só dei com a Avril...

                                  Comentário


                                    #18
                                    Outra...

                                    Pastor Troy: Face Off Pt. II - I Wanna Taste You[Track 8] - YouTube

                                    Comentário


                                      #19
                                      No bro, it`s a chick singing notta gangsta! a`ight? ;)

                                      Comentário


                                        #20
                                        Se tens iphone usa o soundhound da próxima vez que ela passar. Deve haver coisas parecidas para o android.

                                        Comentário


                                          #21
                                          Originalmente Colocado por CRZ Ver Post
                                          Se tens iphone usa o soundhound da próxima vez que ela passar. Deve haver coisas parecidas para o android.
                                          Hoje apanhei a musica novamente na mesma rádio de sempre e deu para captar alguma coisa com o meu telemovel. Gravei e experimentei esse programa instalado num telefone de um amigo meu, a má qualidade do ficheiro nao permitiu identificação, No entanto deixo aqui esse ficheiro a ver se alguem consegue reconhecer o que seja.

                                          MEGAUPLOAD - The leading online storage and file delivery service

                                          Comentário


                                            #22
                                            Originalmente Colocado por jackboot Ver Post
                                            Hoje apanhei a musica novamente na mesma rádio de sempre e deu para captar alguma coisa com o meu telemovel. Gravei e experimentei esse programa instalado num telefone de um amigo meu, a má qualidade do ficheiro nao permitiu identificação, No entanto deixo aqui esse ficheiro a ver se alguem consegue reconhecer o que seja.

                                            MEGAUPLOAD - The leading online storage and file delivery service
                                            AMR?!
                                            Não consegues gravar isso em OGG?

                                            Ogg - Wikipedia, the free encyclopedia
                                            Ogg is a free, open container format maintained by the Xiph.Org Foundation. The creators of the Ogg format state that it is unrestricted by software patents[4] and is designed to provide for efficient streaming and manipulation of high quality digital multimedia.
                                            (...)
                                            Because the format is free, and its reference implementation is non-copylefted, Ogg's various codecs have been incorporated into a number of different free and proprietary media players, both commercial and non-commercial, as well as portable media players and GPS receivers from different manufacturers. All wikis that are hosted by Wikia have support for Ogg audio files.
                                            (...)
                                            Standard aberto.
                                            Brevemente os outros formatos serão uma memória distante do passado.
                                            Use of Ogg formats in HTML5 - Wikipedia, the free encyclopedia
                                            O tempo dos formatos proprietários, fechados, e a pagantes tem os dias contados.

                                            Comentário


                                              #23
                                              Faz-me lembrar um pouco Paramore, mas a qualidade do som que puseste não é das melhores. Pela que consegui apurar da letra não consigo achar nada...

                                              Comentário


                                                #24
                                                Já tenho o contacto da pessoa responsavel por colocar as emissoes no ar, espero resposta para breve! ;)

                                                Comentário


                                                  #25
                                                  Originalmente Colocado por jackboot Ver Post
                                                  Já tenho o contacto da pessoa responsavel por colocar as emissoes no ar, espero resposta para breve! ;)


                                                  Isso é que foi persistência!

                                                  Comentário


                                                    #26
                                                    Por falar em best rock, a rádio acabou, não? Ainda não me dei ao trabalho de procurar muito, mas agora no carro aparece-me smooth.

                                                    Comentário


                                                      #27
                                                      a Best continua a emitir
                                                      a Smooth está no lugar da Mix FM

                                                      Comentário


                                                        #28
                                                        A Best Rock foi descontinuada há 1 ano e por incrível que possa parecer, desde essa altura a playlist nnão é mexida e se ouvirem-na 24/7 a sequência das músicas é sempre igual.

                                                        Desde a semana passada deixou de chegar ao Porto (89.5 MHz) porque o grupo lançou a Smooth FM. Agora só está no ar em Lisboa (101.1 MHz)
                                                        Editado pela última vez por Thatsme; 18 January 2012, 23:23.

                                                        Comentário


                                                          #29
                                                          TRIPLET - Like it's going out of fashion



                                                          http://www.myspace.com/triplet

                                                          ;)
                                                          Editado pela última vez por CRZ; 18 January 2012, 23:14.

                                                          Comentário


                                                            #30
                                                            deve ser essa q ele anda à procura

                                                            Comentário

                                                            AD fim dos posts Desktop

                                                            Collapse

                                                            Ad Fim dos Posts Mobile

                                                            Collapse
                                                            Working...
                                                            X