Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Para onde vão os nossos impostos?

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Para onde vão os nossos impostos?

    http://www.portugal.gov.pt/pt/para-o...-impostos.aspx

    #2



    you talkin to me?!

    Comentário


      #3
      Segui o link e acabei dentro do bolso do Jorge Coelho...

      Comentário


        #4
        Para pagar a dívida que os nossos pais nos deixaram e ir abatendo a que estamos a deixar aos nossos filhos...

        Comentário


          #5
          Para a satisfação das necessidades colectivas.

          Comentário


            #6
            Originalmente Colocado por kushinadaime Ver Post
            Não funciona.

            Comentário


              #7
              Aqui funciona !

              Comentário


                #8
                Estão a pagar as propinas da Sorbonne

                Comentário


                  #9
                  A nasa está boquiaberta, existe um buraco negro em Portugal, ainda por cima é selectivo, absorve tudo o que é dinheiro de impostos e demais receitas do estado, falo verdade e existem provas. O dinheiro da troika era para pagar salários, o da venda da EDP é para pagar salários, o dos cortes salariais é para pagar salários, com tanto dinheiro já se deveria poder pagar salários, no sector público e privado, pelo menos até 2020, mas parece que afinal ainda falta dinheiro para os salários, pelos menos é o argumento usado sempre que é preciso expremer mais, então eu pergunto: para onde raio foi o dinheiro??

                  Comentário


                    #10
                    Originalmente Colocado por luissousa6 Ver Post
                    A nasa está boquiaberta, existe um buraco negro em Portugal, ainda por cima é selectivo, absorve tudo o que é dinheiro de impostos e demais receitas do estado, falo verdade e existem provas. O dinheiro da troika era para pagar salários, o da venda da EDP é para pagar salários, o dos cortes salariais é para pagar salários, com tanto dinheiro já se deveria poder pagar salários, no sector público e privado, pelo menos até 2020, mas parece que afinal ainda falta dinheiro para os salários, pelos menos é o argumento usado sempre que é preciso expremer mais, então eu pergunto: para onde raio foi o dinheiro??
                    É excelente a pergunta. O malvado da Madeira também fez um buraco mas ao menos o investimento vê-se espalhado em obras, algumas delas faraónicas, feitas na ilha...

                    Comentário


                      #11
                      Originalmente Colocado por kushinadaime Ver Post
                      Segundo o link, 500€ vão para o ISE (500 - Internal Server Error).

                      Comentário


                        #12
                        Originalmente Colocado por Nuno156 Ver Post
                        Segundo o link, 500€ vão para o ISE (500 - Internal Server Error).
                        Nada mau não senhor.

                        Comentário


                          #13
                          Originalmente Colocado por Nuno156 Ver Post
                          Segundo o link, 500€ vão para o ISE (500 - Internal Server Error).
                          500 Euros por cada ISE parece-me um negócio da China. Tenho que aderir ao aspsx e mandar o php às urtigas

                          Comentário

                          AD fim dos posts Desktop

                          Collapse

                          Ad Fim dos Posts Mobile

                          Collapse
                          Working...
                          X