Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Psychedelic Vision!

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Psychedelic Vision!

    Ora então cá vamos!

    Sendo eu um apreciador de música alternativa, Metal e Trance, tendo este ultimo género ganho cada vez mais importância para mim desde os 17 anitos, venho aqui abrir este tópico, para ver quantos de vocês partilham este gosto.
    Quantos de vocês se lembram das festas na Marateca, uns anos mais tarde a saga de Torres Novas....?
    Quantos de vocês já tirem rastas e agora andam de fatinho? (o primeiro a acusar-se sou eu hahahahahaha, isto a vida dá com cada volta!)
    Quantos de vocês já foram os "maiores janados" e hoje estão mais calminho?
    Quantos de vocês se lembrar do primeiro BOOM ?
    Quantos de vocês ainda vão a festas, e acham que isto já não é o que era, mas mesmo assim continua E.M.E.L.?
    Quantos de vocês foram ao Freedom 2011, e sentiram um ambiente (como eu senti) algo parecido com o que se sentia antigamente nas festas?
    Estou principalmente curioso, com a quantidade de mal dizer que aqui vai aparecer (ou não)...

    Começo com um "fadinho" cá da terra:

    Menog -monkey on the roof - YouTube

    Have fun, a vida são 2 dias e o BOOM são 7

    PLUR.
    Editado pela última vez por Cyfer; 12 January 2012, 14:32.

    #2
    Txii, até já temos um tópico para pastilhados!!

    Tou a brincar, por mim tão à vontade.

    Cumprimentos

    Comentário


      #3
      Originalmente Colocado por DigCb Ver Post
      Txii, até já temos um tópico para pastilhados!!

      Tou a brincar, por mim tão à vontade.

      Cumprimentos
      Lol, bem dizia que as criticas vão ser mais que as partilhas!

      Venham elas!

      PS: Pastilhas, que demodê...

      Comentário


        #4
        Originalmente Colocado por Cyfer Ver Post
        Lol, bem dizia que as criticas vão ser mais que as partilhas!

        Venham elas!

        PS: Pastilhas, que demodê...
        Estou a ver que percebes de modas dessas...

        Que demodé...

        Comentário


          #5
          Epá só fui 2 vezes a esse tipo de festas:

          1ª - Buscar uma overdose; (1ª vez que vi zombies, pelo menos só andavam em linha recta e não se desviavam dos carros...)
          2ª - Uma tarde inteira à procura de um alucinado

          Só me fez impressão ver crianças com menos de 4 anos nesse tipo de ambiente, mas pais irresponsáveis há em todo o lado.

          De resto, have fun e não venham para a estrada (nem a pé)!!!!
          Editado pela última vez por Ruie34; 12 January 2012, 12:53.

          Comentário


            #6
            Também já fui a duas, mas fui só para comer baguetes daquelas dos HIMYM.

            Não é a minha onda.

            Comentário


              #7
              Fui a um festival mais uns colegas um dia antes dum exame que tinhamos na faculdade(i know, stupid...).

              Um amigo meu passou a noite inteira agarrado a diversas substancias, de tal maneira que 15 segs depois de chagarmos nunca mais o vimos...
              No dia seguinte o gajo apareceu no exame, ainda nem tinha ido dormir, estava completamente alterado, a falar muita alto e acelarado...

              E teve 17 no exame.


              Portanto foi nesse dia que percebi que as minhas prioridades estavam trocadas

              Comentário


                #8
                Originalmente Colocado por mcabral Ver Post
                Estou a ver que percebes de modas dessas...

                Que demodé...
                Por acaso tenho umas noções... Velhos tempos!

                Mas ok, hoje em dia são todas demodê! (pelo menos para mim. mas nada contra quem as usa, aliás, até sou a favor)

                Hoje é mais à base de Wisky!

                Mas já estou como o Steve Jobs, depois de experimentar LSD a vida tem outro sentido! ;)

                Comentário


                  #9
                  Originalmente Colocado por Cyfer Ver Post

                  Mas já estou como o Steve Jobs, depois de experimentar LSD a vida tem outro sentido! ;)
                  Curioso... eu senti o mesmo em relação ao sexo.

                  Comentário


                    #10
                    A todos os que escreveram até agora:

                    Ok, aceito, e nem vale a pena começar a discutir a parte das drogas...
                    É uma realidade que existem nessas festas com muito abundância, mas como todos sabemos existem em todo o lado.

                    Também sei que ou se gosta muito de trance (como é o meu caso), ou para se conseguir aguentar uma festa de 7 dias... só à base de drogas!
                    Mas eu por exemplo, passo bem lá 7 dias a beber wisky e a curtir a minha à minha maneira!

                    Comentário


                      #11
                      Originalmente Colocado por MrsX Ver Post
                      Curioso... eu senti o mesmo em relação ao sexo.
                      hahahahahahaha

                      Então imagina sexo com LSD... ;)

                      Comentário


                        #12
                        Originalmente Colocado por WM Ver Post
                        Fui a um festival mais uns colegas um dia antes dum exame que tinhamos na faculdade(i know, stupid...).

                        Um amigo meu passou a noite inteira agarrado a diversas substancias, de tal maneira que 15 segs depois de chagarmos nunca mais o vimos...
                        No dia seguinte o gajo apareceu no exame, ainda nem tinha ido dormir, estava completamente alterado, a falar muita alto e acelarado...

                        E teve 17 no exame.

                        Portanto foi nesse dia que percebi que as minhas prioridades estavam trocadas
                        Acredito nisso na boa!

                        O estado de consciência alterado, faz maravilhas!
                        Editado pela última vez por Cyfer; 12 January 2012, 14:32.

                        Comentário


                          #13
                          Originalmente Colocado por Cyfer Ver Post
                          hahahahahahaha

                          Então imagina sexo com LSD... ;)
                          Dispenso. Sou conservadora... Prefiro au naturel!

                          Comentário


                            #14
                            Originalmente Colocado por MrsX Ver Post
                            Dispenso. Sou conservadora... Prefiro au naturel!
                            Na natureza é bom é ;) hahahahahahahahaha

                            Comentário


                              #15
                              Saudades da Eletroparade, Infected Mushroom no Pacha, da minha pcv vestax 275 com os CDj´s. Menog é bom, mas amar é 1200mcs e CPU. ;) Nunca meti uma pastilha e atualmente sou professor há uns anos. ;)

                              Comentário


                                #16
                                Originalmente Colocado por ToyotistaAbuTrE Ver Post
                                Saudades da Eletroparade, Infected Mushroom no Pacha, da minha pcv vestax 275 com os CDj´s. Menog é bom, mas amar é 1200mcs e CPU. ;) Nunca meti uma pastilha e atualmente sou professor há uns anos. ;)
                                Boa finalmente alguém que se acuse...

                                Eu tb nunca meti nenhuma pastilha... Ca nojo.... E sou uma data de coisas hoje em dia! hehehehehehehehe

                                Conheço quem seja professor, e antes de o ser e mesmo sendo, quer é festas e dar na cena! É para verem quem educa os vossos filhos...

                                1200 micrograms, é nice sim senhor! No Freedom 2011 tive lá um bocado com um dos cotas, o DJ Chicago, que moca aquele cota! hehehehehehehe

                                CPU já gostei mais.

                                Tava a ver que era o único com este gosto aqui... Dasssssssssss!

                                ;)

                                E.M.E.L.

                                PS: Já agora, cheguei a ir tb ver Infected na pacha... Que degredo... Festas de trance e espaços fechados para mim nunca combinaram! ;) E à Marateca, não ias?

                                EDIT: Meti Menog, por ser portugês, ter muito sucesso, e o estilo que gosto mais ser o FullOn Matinal. A minha hora de chagada a uma festa é sempre pelas 5, 6 da manhã! A meu ver, a melhor altura para se chegar! To the Moon!
                                Editado pela última vez por Cyfer; 12 January 2012, 18:16.

                                Comentário


                                  #17
                                  Carga nisso

                                  Comentário


                                    #18
                                    lol

                                    O primeiro boom, o chamado mini boom hoje em dia, foi o auge da cena trance em Portugal e a parir daí começou o declínio. Aliás, foi a partir do momento que o álcool começou a ser vendido nas festas.

                                    Nesse primeiro boom lembro-me dum amigo meu que deixou uma máquina fotográfica Leica encostada a uma árvore desde a 1 da manhã até mais ou menos às 10, altura em que já estava noutro sitio qualquer e se lembrou da máquina. Foi à pista e lá estava a máquina, ninguém lhe tinha mexido. Hoje em dia estariam lá duas, com certeza....

                                    Não tenho saudades nenhumas desse tempo, mas houveram momentos inesquecíveis.

                                    Há uns nove anos voltei a uma festa, nessa altura já numa "disposição" completamente diferente, e achei tudo horrível. A música, o ambiente, etc.

                                    Comentário

                                    AD fim dos posts Desktop

                                    Collapse

                                    Ad Fim dos Posts Mobile

                                    Collapse
                                    Working...
                                    X