Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Mulher engravida de chimpanzé

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Mulher engravida de chimpanzé

    Não sei se já passou aqui:

    Caso insólito: Mulher engravida de chimpanzé
    Segundo vários órgãos de comuniucação do Brasil, o ADN comprova que o filho que a jovem espera é de um chimpanzé. Caso aconteceu no interior do Amazonas.

    Um caso misterioso ocorrido em Manicoré, interior do Estado brasileiro do Amazonas, está a intrigar cientistas de todo o mundo.

    Uma jovem de 19 anos de idade está grávida de um macaco chimpanzé. Na tarde do passado sábado, 25 de Junho, alguns médicos e cientistas (entre eles, brasileiros, japoneses, argentinos, americanos) e também uma equipa da NASA, estiveram no Amazonas para analisar o caso da rapariga.

    A jovem, cujo nome está a ser preservado para não causar constrangimento, manteve a gravidez em sigilo até a barriga crescer e ser impossível manter o segrego. Os pais foram os primeiros a saberem, mas não acreditaram na versão dada pela jovem de que o pai seria o macaco.

    A mãe da rapariga, disse ao site G17.com.br que só acreditou na história quando os médicos confirmaram que a criança que está a ser gerada pela rapariga tem o ADN do macaco.

    O pai disse que desconfiava que a filha tinha "qualquer coisa" com o macaco mas achou que era apenas carinho de ser humano para animal de estimação. “Ela dormia na cama com o macaco, mas não imaginei que eles faziam algo mais”, afirmou.

    Sobre o futuro, o pai sugere o casamento da rapariga com o chimpanzé. A mãe é contra.

    Caso insólito: Mulher engravida de chimpanzé - Notícias - Sapo Notícias

    #2
    Sou a favor do casamento....

    hahahahahahahahahahahahahaha

    O pai pensava que era só carinho animal/homem....

    Vai sair dali o que? Vai ser mais humano ou mais macaco? hahahahaha

    Ganda Cena!

    EDIT: É caso pa dizer, ca ganda macacada! hehheheheheh

    Comentário


      #3
      Vem aí o sucessor do Tony Ramos...

      Comentário


        #4
        Uns tiram macacos do nariz, outros tiram e metem de outros lados!

        Comentário


          #5
          A brincar a brincar é que o macaco.... E, ao que parece, não foi apenas spank the monkey.

          Comentário


            #6
            Não acredito, não será fake?

            Então esta parte "Sobre o futuro, o pai sugere o casamento da rapariga com o chimpanzé. A mãe é contra."

            Isto só pode ser mentira..

            Comentário


              #7
              Pode ser que este cruzamento de espécies dê origem a uma mais inteligente (obviamente pela influência do macaco no homem)

              Comentário


                #8
                Que treta do c...

                Gostei especialmente da parte "uma equipa da Nasa".

                Comentário


                  #9
                  Ganda tanga...

                  Comentário


                    #10
                    Essa deve ser da revista Maria lá da amazónia.....

                    A rapariga deve ter-se debruçado para apanhar um pitéu para comer e quando deu por ela.....já o chimpanzé tinha feito o serviço....

                    Eu também sou a favor do casamento. Engravidou agora tem de casar....então, que macacada vem a ser esta ?

                    Vai ser uma cerimónia engraçada. Quais os presentes dos familiares do noivo para o casal ?

                    Comentário


                      #11
                      Não posso.

                      Comentário


                        #12
                        Das duas uma:

                        - É fake;

                        - O Pai violou a filha, engravidou-a e agora é melhor culpar o macaco porque assim ficam todos felizes.

                        Comentário


                          #13
                          Que granda tanga !

                          O chimpanzé é uma especie africana. Não há em estado selvagem no Continente Americano.

                          Mas tudo o resto não tem ponta por onde se lhe pegue.

                          É porreiro para reflectir que nem tudo o que se escreve merece credibilidade, como alguns acreditam.

                          Comentário


                            #14
                            Sobremesa da boda ...

                            Mousse de banana

                            Comentário


                              #15
                              Podemos então dizer que o macaco é o bode expiatório? (xxx)

                              Comentário


                                #16
                                A mim admira-me é como é que chegou ao sapo, admira-me também (mas estou cheio de sono, pode ser erro meu) haver "gente" aqui na dúvida. Já agora, tirado do g17:

                                "G17 é site de humor e não deve ser utilizado como fonte de informação porque as "notícias" veiculadas neste portal são fictícias, criadas para o entretenimento do leitor (saiba mais)."

                                Comentário


                                  #17
                                  Originalmente Colocado por ptsyndicate Ver Post
                                  A mim admira-me é como é que chegou ao sapo, admira-me também (mas estou cheio de sono, pode ser erro meu) haver "gente" aqui na dúvida. Já agora, tirado do g17:

                                  "G17 é site de humor e não deve ser utilizado como fonte de informação porque as "notícias" veiculadas neste portal são fictícias, criadas para o entretenimento do leitor (saiba mais)."

                                  Chegou ao Sapo?

                                  Ultimamente o Sapo tem aparecido bem acompanhado na TV, será que é do Sapo?

                                  Comentário


                                    #18
                                    Originalmente Colocado por v7 Ver Post
                                    Que granda tanga !

                                    O chimpanzé é uma especie africana. Não há em estado selvagem no Continente Americano. Isso não quer dizer nada, há chimpanzés de estimação em todo o mundo.

                                    Mas tudo o resto não tem ponta por onde se lhe pegue.

                                    É porreiro para reflectir que nem tudo o que se escreve merece credibilidade, como alguns acreditam.
                                    Tirando isso.. eu diria que é completamente FAKE... Mas engraçado!!!

                                    Comentário


                                      #19
                                      É completamente impossível isto.

                                      Pelo que sei, a estrutura do ADN do ser humano e macaco é muito semelhante. Mas existem diferenças. E estas diferenças fazem com que seja impossível procriar. Não há ligação genética.

                                      Eu acredito é na violação por parte do pai e atirar as culpas para o macaco, como já foi referido.

                                      Comentário


                                        #20
                                        Originalmente Colocado por NMiguel Ver Post
                                        Chegou ao Sapo?

                                        Ultimamente o Sapo tem aparecido bem acompanhado na TV, será que é do Sapo?
                                        É melhor o chimpanzé confirmar o tipo de sangue do puto assim que ele nascer.

                                        Comentário


                                          #21
                                          Copo de água com amendoins?

                                          Vamos voltar a pré-história.

                                          Comentário


                                            #22
                                            O Tony Ramos já tem idade para ter juízo.

                                            Comentário


                                              #23
                                              Originalmente Colocado por Gugul Ver Post

                                              Caso insólito: Mulher engravida de chimpanzé
                                              ...
                                              A mãe da rapariga, disse ao site G17.com.br que só acreditou na história quando os médicos confirmaram que a criança que está a ser gerada pela rapariga tem o ADN do macaco.
                                              ...
                                              Caso insólito: Mulher engravida de chimpanzé - Notícias - Sapo Notícias
                                              O Sapo Noticias bateu no fundo e com estrondo. Isto se quiser ser credível
                                              Toda a gente sabe que o site G17 é um site de noticias falsas humorísticas, do género Inimigo Publico. Aliás basta ir ao tal site para ver que "não tem compromisso com a verdade"

                                              Comentário


                                                #24
                                                Originalmente Colocado por Siberiano Ver Post
                                                O Sapo Noticias bateu no fundo e com estrondo. Isto se quiser ser credível
                                                Toda a gente sabe que o site G17 é um site de noticias falsas humorísticas, do género Inimigo Publico. Aliás basta ir ao tal site para ver que "não tem compromisso com a verdade"
                                                Isto é a melhor parte do tópico!

                                                Já agora, podiam ter verificado a data da psudo-noticia: 30 de Junho de 2011.
                                                Deve estar para nascer!

                                                Comentário


                                                  #25
                                                  Originalmente Colocado por ptsyndicate Ver Post
                                                  É melhor o chimpanzé confirmar o tipo de sangue do puto assim que ele nascer.
                                                  Vai na volta, sai um chimpanzé a fazer "cuuuuaaaacccc chuuuaaackkk". Só espero que nunca vire fumador...Senão ainda enche....enche....enche....

                                                  Comentário


                                                    #26
                                                    se calhar, sai dali uma nova espécie.......animal.

                                                    Comentário


                                                      #27
                                                      ainda há pouco tempo havia uma noticia num site do género (noticias falsas) a falar sobre o aumento do tabaco e havia imenso pessoal a partilhar aquilo no facebook indignados com os novos preços do tabaco, nem reparam se aquilo é um site a sério ou não

                                                      Comentário


                                                        #28
                                                        E caso não tenham reparado, foi no SAPO de Moçambique que essa noticia foi divulgada.

                                                        Comentário


                                                          #29
                                                          Está ao mesmo nível da pen drive por 12.000 euros. Para mim é um mistério como é possível tanta falta de sentido crítico perante coisas que manifestamente não têm pés nem cabeça.

                                                          Comentário


                                                            #30
                                                            Realmente incrivel como o Sapo noticias publica esta noticia completamente descabida..

                                                            Comentário

                                                            AD fim dos posts Desktop

                                                            Collapse

                                                            Ad Fim dos Posts Mobile

                                                            Collapse
                                                            Working...
                                                            X