Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Queres ser cantor? é facil se fores filho de......

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Queres ser cantor? é facil se fores filho de......

    O filho do Presidente de Angola, queria ser cantor, logo o pai mandou vir uma orquestra sinfónica, da Europa, realizando um espectáculo para a família e amigos.

    Core

    #2
    Por cá temos os carreira todos a fazer carreira na música, não vejo onde esteja o mal!

    Comentário


      #3
      Pensei que vinhas cá postar esta personagem...

      Comentário


        #4
        O mal é que o talento nem sempre está lá, apenas a imagem...que é o que vende!

        Comentário


          #5
          Originalmente Colocado por luissousa6 Ver Post
          Por cá temos os carreira todos a fazer carreira na música, não vejo onde esteja o mal!
          O problema não são os carreiras. É a televisão pública (para já) passar um clip de quase 10 minutos no top+, quando estamos a acabar de almoçar e ninguém sabe do comando...

          Comentário


            #6
            Originalmente Colocado por luissousa6 Ver Post
            Por cá temos os carreira todos a fazer carreira na música, não vejo onde esteja o mal!
            E os Moniz
            E os Camara Pereira
            E os Malhoas
            E os Carmo

            Mas há mais.

            Assim na mesma linha de pensamento não vejo porque se há-de criticar a sucessão na Coreia do Norte. - exagerada comparação eu sei.

            Comentário


              #7
              Não vejo bem a novidade da "notícia". Estão a menosprezar o efeito...

              Comentário


                #8
                Originalmente Colocado por Cronus Ver Post
                E os Moniz
                E os Camara Pereira
                E os Malhoas
                E os Carmo

                Mas há mais.

                Assim na mesma linha de pensamento não vejo porque se há-de criticar a sucessão na Coreia do Norte. - exagerada comparação eu sei.
                Comparação descabida, ninguém obriga ninguém a ouvir os Carreira, os Carmo, etc já na sucessão da Coreira do Norte não se passa o mesmo, mas olhe que em Portugal temos cá disso, vá ver os quadros de topo da administração pública e verá que aquilo mais parece uma monarquia.

                Comentário


                  #9
                  Originalmente Colocado por luissousa6 Ver Post
                  Comparação descabida, ninguém obriga ninguém a ouvir os Carreira, os Carmo, etc já na sucessão da Coreira do Norte não se passa o mesmo, mas olhe que em Portugal temos cá disso, vá ver os quadros de topo da administração pública e verá que aquilo mais parece uma monarquia.
                  No ensino não é assim, as pessoas progridem pela antiguidade.

                  Comentário


                    #10
                    Originalmente Colocado por combozip Ver Post
                    O filho do Presidente de Angola, queria ser cantor, logo o pai mandou vir uma orquestra sinfónica, da Europa, realizando um espectáculo para a família e amigos.

                    Core

                    Venha o Marco Paulo!

                    Comentário


                      #11
                      lol o rapaz desafina um pouco!

                      Comentário


                        #12
                        Isso acho que se pode comparar a uma situação do dia-a-dia.
                        Estados do Facebook:
                        Um Zé que mal liga aquilo e descobre uma cura para o cancro e publica um testamento de umas 4 páginas: 1 Like
                        A Sónia toda bonita que deixa os homens de olhos em bico: "Fui às compras": 527 likes
                        Um pouco satirizado, mas acho que é comparável

                        Comentário


                          #13
                          Originalmente Colocado por Psittacus Ver Post
                          Pensei que vinhas cá postar esta personagem...



                          Não conhecia esta pérola. Desde os tempos da Cher que não via um autotune actuar tanto numa música

                          Comentário

                          AD fim dos posts Desktop

                          Collapse

                          Ad Fim dos Posts Mobile

                          Collapse
                          Working...
                          X