Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Sapo adsl

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Sapo adsl

    Ora então, tenho aqui uma duvida:

    Tenho ADSL SAPO 4MB e Linha telefónica PT. Com esta treta do TDT, andei me a informar junto da PT como poderia juntar o MEO aos serviços da PT que já tenho. A única hipótese era fazer contrato do PACOTE ADSL NET+TV+TELEFONE, por 44€+4€ da Box. Mas os €€ não abundam, e dar 50€ todos meses durante 24 meses, esqueçam lá.

    Ora, andei a pesquisar sobre as ofertas de outras operadoras, e a Cabovisão tem um pacote para mim, bastante atractivo por 15,99€. Oferece 35 canais, mais Oferta de Telefone, com chamadas ilimitadas para a rede fixa nacional.

    A minha duvida prende-se com o facto de ser possível ou não, cancelar o TELEFONE da PT, mantendo a INTERNET SAPO. Juntando os 16€ que pago da NET actualmente, mais esses 15,99€ do pacote, poupava quase 20€ mensais, comparando com o pacote da MEO e da ZON.

    PS: So não ligo mais para a PT a informar-me, porque ora me dizem que na minha zona tenho Fibra, ora é ADSL. Confusão autentica.

    Resumindo, alguém tem apenas INTERNET da SAPO, sem qualquer Telefone?

    Cumprimentos.

    #2
    Sapo ADSL só funciona em linha de cobre...
    Cabovisão é rede de cabo, por conseguinte incompatível com ADSL...

    Comentário


      #3
      Não te compensa colocares tudo na Cabovisão?

      Comentário


        #4
        Originalmente Colocado por kazor Ver Post
        Sapo ADSL só funciona em linha de cobre...
        Cabovisão é rede de cabo, por conseguinte incompatível com ADSL...
        Sendo assim esta explicado.
        Obrigado.

        Comentário


          #5
          Originalmente Colocado por Pedro82 Ver Post
          Não te compensa colocares tudo na Cabovisão?
          Não muito, o pacote iria me ficar 1 € mais barato que a MEO (42€ do pacote, mais 3,50€ do aluguer da BOX), mas em contrapartida, perdia 5Megas de velocidade da NET e tem canais a menos.

          Obrigado.

          Comentário


            #6
            Originalmente Colocado por LiveStrong Ver Post
            Não muito, o pacote iria me ficar 1 € mais barato que a MEO (42€ do pacote, mais 3,50€ do aluguer da BOX), mas em contrapartida, perdia 5Megas de velocidade da NET e tem canais a menos.

            Obrigado.
            Ainda tens que ver a questão de ser ou não zona sapo, mais uma palhaçada da Anacom para supostamente proteger o consumidor, que só acaba por ser prejudicial.

            Comentário


              #7
              Para ter acesso ao serviço ADSL necessita de linha de rede ativa da PT Comunicações, pelo que acresce valor da assinatura telefónica. (retirado do site net.sapo.pt)

              A única hipótese de teres TV e ADSL do SAPO é mesmo a MEO...

              O preço que indicas é o tabelado, mas se tiveres jeito a regatear pode ser que consigas algum desconto... Faz uma pesquisa pelo mercado e depois confronta a MEO com os preços que consegues.

              Comentário


                #8
                Originalmente Colocado por DiogoSantos Ver Post
                Para ter acesso ao serviço ADSL necessita de linha de rede ativa da PT Comunicações, pelo que acresce valor da assinatura telefónica. (retirado do site net.sapo.pt)

                A única hipótese de teres TV e ADSL do SAPO é mesmo a MEO...

                O preço que indicas é o tabelado, mas se tiveres jeito a regatear pode ser que consigas algum desconto... Faz uma pesquisa pelo mercado e depois confronta a MEO com os preços que consegues.
                Acresce a assinatura se não estiver na chamada "Zona Sapo"

                Comentário


                  #9
                  Originalmente Colocado por Pedro82 Ver Post
                  Acresce a assinatura se não estiver na chamada "Zona Sapo"
                  De facto, ate estou numa zona que não é sapo. Que treta.

                  Cumprimentos.

                  Comentário


                    #10
                    ve na vodafone quanto fica com tudo.

                    Comentário


                      #11
                      Boas....

                      A zona Sapo é apenas efeito de marketing. Não existe alteração técnica nenhuma, apenas não pagam assinatura os moradores dessa zona por pura campanha de marketing contra a concorrência.
                      Cumps.

                      Comentário


                        #12
                        seq queres só voz, talvez a vodafone seja interessante. Para acabares com a PT manda um fax com a copia do teu BI a dizeres que queres acabar com o serviço telefonico

                        O telefone fixo de casa - Vodafone Voz Fixa

                        Comentário


                          #13
                          E que tal isto?



                          ZON Multimedia

                          Comentário

                          AD fim dos posts Desktop

                          Collapse

                          Ad Fim dos Posts Mobile

                          Collapse
                          Working...
                          X