Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Subsidio de ferias e de natal

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Subsidio de ferias e de natal

    Boa tarde

    Alguem me sabe dizer se é legal os subsidios de ferias e natal serem pagos mensalmente em vez de uma so vez?
    A minha empresa começou este mes a pagar os dois subsidios mensalmente sem avisar, e não sei se é possivel ou não.

    #2
    Parece-me que normalmente isso é alvo de negociação, mas a empresa onde comecei a trabalhar em Outubro faz isso unilateralmente, sem nunca ter perguntado como preferíamos. Mas foi assim desde início.

    Comentário


      #3
      acho que é legalíssimo

      Comentário


        #4
        conheço vários casos assim.

        Comentário


          #5
          eu preferia assim, receber o mesmo em 12 do que em 14..

          Mas concordo que para quem é do tipo chapa-ganha, chapa-gasta é muito o útil os 2 meses de "bónus"

          Comentário


            #6
            É legal as empresas pagarem mensalmente.

            Comentário


              #7
              Julgo que não tem mal nenhum. E para as contas de tesouraria e saúde financeira da empresa, é melhor ir dando aos poucos do que concentrar tudo em alguns meses.

              Comentário


                #8
                Chama-se duodécimos... ;)

                Está previsto na lei, dai penso que não seja necessário uma negociação. É uma obrigação da empresa pagar esses subsídios, tendo duas formas possíveis de o fazer. Devido a políticas de tesouraria será muitas vezes ideal a transferencia dos mesmos ser feita por duodécimos... ;) é uma escolha que cabe à empresa...

                Comentário

                AD fim dos posts Desktop

                Collapse

                Ad Fim dos Posts Mobile

                Collapse
                Working...
                X