Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Ajuda - Erro ao registar no Facebook

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Ajuda - Erro ao registar no Facebook

    Lamento a criação de um tópico para um assunto simples deste género mas estou aqui com um problema que não consigo resolver.

    Basicamente o facebook decidiu vingar-se de mim sou daqueles que nunca aderi, nem tinha interesse e até "às vezes" dizia um pouco mal. O problema é que tenho necessidade de falar com um colega que se encontra num país longínquo, e como não vai ser uma conversa pontual pediu-me para me registar no facebook para falarmos por lá (o email não é solução e já sei de skypes e afins mas ele insiste no raio do facebook por causa do blackberry ou lá o que seja).

    Ora então resumindo vou ao facebook para criar uma conta e quando insiro os dados e tento inscrever-me aparece isto: "O endereço de e-mail inserido foi desativado."

    Basicamente é o meu email e está bem activo, já tentei de mil e uma maneiras distintas, já pesquisei e não encontro nada, alguém faz ideia do que se passa e pode dar uma ajudinha?

    #2
    Parece que estás a tentar fazer login, em vez de tentar inscrever.

    Comentário


      #3
      Tenta arranjar outra conta de e-mail. Resolve.

      Comentário


        #4
        Cria outro email e regista

        Comentário


          #5
          Eu tenho 14 contas no facebook, se quiseres empresto-te uma.

          (obs: é só por causa dos jogos)

          Comentário


            #6
            Originalmente Colocado por Hecho Ver Post
            Parece que estás a tentar fazer login, em vez de tentar inscrever.
            É mesmo registo não é login.


            Bom parece que já explicaram a solução, ainda que não seja a que eu mais gostasse, pois segundo sei os avisos de mensagens privadas vão para o mail, dava-me muito jeito receber esses avisos no meu mail, mas não é nenhum problema de outro mundo, posso resolver.

            Ainda que vá utilizar essa solução, alguém faz ideia do porquê de isto se passar?

            Comentário


              #7
              Originalmente Colocado por Ilyushin Ver Post
              Eu tenho 14 contas no facebook, se quiseres empresto-te uma.

              (obs: é só por causa dos jogos)
              Não podes ter os jogos só numa conta? ou isso é para acumulares mais vizinhos?

              Comentário


                #8
                Originalmente Colocado por Joana1984 Ver Post
                Não podes ter os jogos só numa conta? ou isso é para acumulares mais vizinhos?
                É isso, é chato pedir favores aos vizinhos e os gajos demorarem o dia todo para responder, portanto eu utilizo auto-ajuda (no sentido literal da palavra)

                Comentário

                AD fim dos posts Desktop

                Collapse

                Ad Fim dos Posts Mobile

                Collapse
                Working...
                X