Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Bilhetes ganhos M80 para estreia no Coliseu, sumiram !

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Bilhetes ganhos M80 para estreia no Coliseu, sumiram !


    Estou decepcionado, e revoltado.

    Ganhei ontem dois bilhetes na rádio M80 para a estreia do espectáculo“È como diz o outro” hoje no Coliseu do Porto, fui das primeiras pessoas a telefonar,deixei ficar nome e numero de contacto conforme me solicitaram, foi-me dito porum simpático senhor que não precisaria de mais dados nenhuns e só teria quelevantar as entradas na bilheteira do coliseu hoje uma hora antes do espectáculoiniciar.

    Como achei simples demais o processo, e por precaução, nãofosse falhar alguma coisa e fazer uma viagem ao Porto em vão, liguei hoje átarde para o Coliseu curiosamente não sabiam de nada e não existiam reservaspara a rádio, ligo entretanto para arádio IDENTIFICO-ME, e uma amávelsenhora diz-me que os bilhetes passariam a ser levantados na portaria da Rádio áhora que eu quisesse e pudesse e não no Coliseu conforme estava previsto, tinhamjá tentado comunicar aos vencedores dopassatempo dessa alteração durante o dia de ontem mas não conseguiram falar comtodos, no entanto visto eu estar a ligar para lá estava a informação dada.

    Apresento-me hoje ás 20.30 para levantar os meus bilhetes naportaria da rádio quando o segurança (que por acaso tinha sido o mesmo que metinha atendido a chamada de hoje á tarde e passou á responsável) me diz que o meu nome não consta na lista eque não tem nada para me entregar, após alguns telefonemas e muitos pedidos de desculpa o resultado manteve-se o mesmo, vim-me embora já perto da hora do inicio do espectáculosem bilhetes e sem uma resposta concreta do que se terá passado.

    Só tenho uma palavra a acrescentar: IRRESPONSABILIDADE !

    Mesmo telefonando duas vezes para a rádio e identificando-mecom o meu nome de nada valeu…..



    #2
    Originalmente Colocado por Evolution6 Ver Post
    Estou decepcionado, e revoltado.

    Ganhei ontem dois bilhetes na rádio M80 para a estreia do espectáculo“È como diz o outro” hoje no Coliseu do Porto, fui das primeiras pessoas a telefonar,deixei ficar nome e numero de contacto conforme me solicitaram, foi-me dito porum simpático senhor que não precisaria de mais dados nenhuns e só teria quelevantar as entradas na bilheteira do coliseu hoje uma hora antes do espectáculoiniciar.

    Como achei simples demais o processo, e por precaução, nãofosse falhar alguma coisa e fazer uma viagem ao Porto em vão, liguei hoje átarde para o Coliseu curiosamente não sabiam de nada e não existiam reservaspara a rádio, ligo entretanto para arádio IDENTIFICO-ME, e uma amávelsenhora diz-me que os bilhetes passariam a ser levantados na portaria da Rádio áhora que eu quisesse e pudesse e não no Coliseu conforme estava previsto, tinhamjá tentado comunicar aos vencedores dopassatempo dessa alteração durante o dia de ontem mas não conseguiram falar comtodos, no entanto visto eu estar a ligar para lá estava a informação dada.

    Apresento-me hoje ás 20.30 para levantar os meus bilhetes naportaria da rádio quando o segurança (que por acaso tinha sido o mesmo que metinha atendido a chamada de hoje á tarde e passou á responsável) me diz que o meu nome não consta na lista eque não tem nada para me entregar, após alguns telefonemas e muitos pedidos de desculpa o resultado manteve-se o mesmo, vim-me embora já perto da hora do inicio do espectáculosem bilhetes e sem uma resposta concreta do que se terá passado.

    Só tenho uma palavra a acrescentar: IRRESPONSABILIDADE !

    Mesmo telefonando duas vezes para a rádio e identificando-mecom o meu nome de nada valeu…..

    Existe uma autoridade qualquer (não sei bem qual, é uma questão de investigar...), que autoriza esse tipo de concursos. Sinceramente, não sei se é necessário todos esses concursos cumprirem esses trâmites todos. Mas era uma questão de procurar isso e apresentar queixa, e tentar pelo menos, que te dessem bilhetes para ires ver outro espectaculo.

    Comentário


      #3
      Diz o segurança que me "aturou", que provavelmente será possivel arranjarem bilhetes para outro dia, Amanha vou ligar para lá novamente "na hora de expediente", pois hoje só me foi possivel falar com seguranças, quer no Porto quer na sede da Media Capital em Lisboa.
      O mais desagradável foi o jantar á pressa a viagem de 35km á pressa para o Porto, pedir aos sogros para ficar com as crianças e acabar por vir embora com uma cabeça enorme !

      Comentário


        #4
        Palhaçada !

        Comentário


          #5
          Liguei hoje para a Media capital no Porto, falei com a mesma pessoa de ontem lamenta imenso o sucedido, compreende o incomodo da situação mas responsabilidade pela situação e como sucedeu é que ninguem me sabe dizer, simplesmente esqueceram-se de colocar o meu nome na lista . Ficaram de me telefonar para me esclarecer o sucedido, mas até agora: nicles!
          O que é certo é que fiz 70kms (35 para cada lado) tive que pedir a outros para ficar com os meus filhos e o resultado foi um passeio ao Porto em vão e o regresso com uma frustração e uma raiva por toda esta incompetencia enorme!

          Comentário


            #6
            Sem dúvida que é uma situação muito desagradável...

            Pode ser que te compensem...

            Comentário


              #7
              Originalmente Colocado por Agent Ver Post
              Sem dúvida que é uma situação muito desagradável...

              Pode ser que te compensem...
              No minimo....

              Comentário


                #8
                Originalmente Colocado por Evolution6 Ver Post
                No minimo....
                Espera sentado.

                Comentário


                  #9
                  Faz queixa à ASAE.

                  Comentário


                    #10
                    Talvez ainda ofereçam bilhetes para o próximo espectáculo.

                    Comentário


                      #11
                      Originalmente Colocado por Joana1984 Ver Post
                      Faz queixa à ASAE.
                      Espero não ter que chegar a esse ponto, mas quem é que fica satisfeito após levar um baile destes!?

                      Comentário


                        #12
                        Bilhetes,CDs,almoços,jantares à borla.Espero que tenhas aprendido a lição,porque a mim não me agarram com "borlas"ofertas e descontos,já sei que fico mal servido.

                        Comentário


                          #13
                          Ganhei um jantar na M80, para duas pessoas, e correu tudo bem.

                          60€ por pessoa

                          Comentário


                            #14
                            Olha já tenho ganho bilhetes para concertos, nomeadamente na Casa da Música, bilhetes para o cinema, para exposições, etc e nunca tive problemas.
                            Foi mesmo azar.

                            Comentário


                              #15
                              Se não te ressarcirem de algum modo, então é apresentar queixa formal

                              Comentário


                                #16
                                Originalmente Colocado por quimbeto Ver Post
                                Se não te ressarcirem de algum modo, então é apresentar queixa formal
                                Já me compensaram com ingressos para outro evento, além de se ter apurado o motivo de tal confusão gerada.

                                Comentário


                                  #17
                                  Porreiro. Assunto resolvido

                                  Comentário


                                    #18
                                    Originalmente Colocado por quimbeto Ver Post
                                    Porreiro. Assunto resolvido
                                    EDIT: enganei-me no post quotado.

                                    Comentário


                                      #19
                                      Originalmente Colocado por Evolution6 Ver Post
                                      Já me compensaram com ingressos para outro evento, além de se ter apurado o motivo de tal confusão gerada.
                                      Então o que aconteceu? Alguém se açambarcou com os bilhetes?

                                      Comentário


                                        #20
                                        Com os €'s gastos em combustível e portagens, acho que dava para pagar o bilhete

                                        Comentário


                                          #21
                                          Originalmente Colocado por Evolution6 Ver Post
                                          Espero não ter que chegar a esse ponto, mas quem é que fica satisfeito após levar um baile destes!?
                                          Eu já levei um baile de mais de 200kms...

                                          Comentário


                                            #22
                                            Originalmente Colocado por jorgemvo Ver Post
                                            Existe uma autoridade qualquer (não sei bem qual, é uma questão de investigar...), que autoriza esse tipo de concursos. Sinceramente, não sei se é necessário todos esses concursos cumprirem esses trâmites todos. Mas era uma questão de procurar isso e apresentar queixa, e tentar pelo menos, que te dessem bilhetes para ires ver outro espectaculo.
                                            Antigamente eram os Governos Civis que tinham a responsabilidade por estes concursos. Agora não sei quem é...

                                            Comentário


                                              #23
                                              Originalmente Colocado por Evolution6 Ver Post
                                              Já me compensaram com ingressos para outro evento, além de se ter apurado o motivo de tal confusão gerada.
                                              Já que te vieste aqui queixar com tanta vontade, era de bom tom agora contar o que eles fizeram para te resolver o problema

                                              Comentário


                                                #24
                                                Originalmente Colocado por Oktober Ver Post
                                                Antigamente eram os Governos Civis que tinham a responsabilidade por estes concursos. Agora não sei quem é...
                                                Agora é a Secretaria-Geral do Ministério da Administração Interna.

                                                Comentário


                                                  #25
                                                  Originalmente Colocado por mELIANTE Ver Post
                                                  Já que te vieste aqui queixar com tanta vontade, era de bom tom agora contar o que eles fizeram para te resolver o problema
                                                  O que originou esta trapalhada toda foi o facto de 2 Radios do mesmo grupo, no mesmo dia, atribuirem bilhetes para o mesmo espectaculo e entrega-los aos vencedores em sitios diferentes, com a agravante das pessoas que me foram atendendo não serem conhecedoras da situação e partirem logo do principio que as minhas chamadas seriam no sentido de obter algum beneficio de forma fraudulenta, ou estar a tentar engana-los.

                                                  De facto, ao contrário do que me foi dito os bilhetes que ganhei foram enviados para o Coliseu como previsto inicialmente.

                                                  Falhou a pessoa que me atendeu no Coliseu e que me disse que não tinha conhecimento de nada e me mandou ligar para a Media capital, em seguida falharam as pessoas na M.Capital que me atenderam e me disseram que o local de levantamento dos bilhetes não seria no Coliseu mas sim na sua sede sem sequer se darem ao cuidado de conferirem o meu nome. (identifiquei-me sempre)
                                                  Apresentaram desculpas pela confusão gerada, e como já referi compensaram-me, no entanto houve quem tenta-se atribuir-me a culpa do sucedido referindo que eu não devia ter ligado com eles para confirmar as entradas que ganhei , por isso meus caros, se ganharem em algum concurso radiofonico ou similar algum ingresso do genero, não confirmem nada, não liguem com ninguem, apareçam e logo se verá.....se tiverem que fazer 70kms e não houver nada, azar o vosso!

                                                  Comentário


                                                    #26
                                                    Eu ganhei uma coisa qualquer no Jornal Destak, nem sequer me contactaram depois

                                                    Comentário


                                                      #27
                                                      VocÊs não fariam o mesmo??

                                                      Não confirmavam antes de se deslocarem?
                                                      È que não moro propriamente na cidade do Porto....além disso já tive situações que não correram da melhor forma e desde aí tenho por hábito confirmar primeiro para saber se tudo está em conformidade.

                                                      Comentário


                                                        #28
                                                        Originalmente Colocado por Evolution6 Ver Post
                                                        VocÊs não fariam o mesmo??

                                                        Não confirmavam antes de se deslocarem?
                                                        È que não moro propriamente na cidade do Porto....além disso já tive situações que não correram da melhor forma e desde aí tenho por hábito confirmar primeiro para saber se tudo está em conformidade.
                                                        Sim, fizeste bem em contactar.

                                                        Essa pessoa que agora tentou atirar as culpas para cima de ti é que não devia ter falado.

                                                        Comentário


                                                          #29
                                                          o meu irmão há uns anos valentes ganhou um kilo de bifes no talho, através dum concurso na rádio, bons velhos tempos das rádios piratas

                                                          Comentário


                                                            #30
                                                            Nos saudosos anos 90 ganhei vários blihetes para ir ao cinema e um ou dois discos em vários concursos na Rádio Universidade de Coimbra. Bastou-me ir ao cinema X , dar o nome e voilá , assitir aos filmes sem qualquer problema. Em relação aos discos foi chegar à redação , identificar-me e trazer os discos.

                                                            Comentário

                                                            AD fim dos posts Desktop

                                                            Collapse

                                                            Ad Fim dos Posts Mobile

                                                            Collapse
                                                            Working...
                                                            X