Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Acidente em central eléctrica

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Acidente em central eléctrica

    Alguém ouvi alguma noticia sobre este acidente na Rússia?

    Imagino a descarga que aquilo não foi


    #2
    Radares esquesitos que usam lá nessas bandas!
    Dá mais alguns 140% de luz do que aqui

    Comentário


      #3
      Foi como o que houve aqui na minha zona , até houve quem falasse em ovnis :D , mas realmente na altura ver aquilo em directo , era a cidade toda a piscar ,junto com um zumbido proveniente das descargas que assustava :P

      O Apagão de Portimão - YouTube

      (O video não é meu)

      Comentário


        #4
        Originalmente Colocado por Taurus Ver Post
        Foi como o que houve aqui na minha zona , até houve quem falasse em ovnis :D , mas realmente na altura ver aquilo em directo , era a cidade toda a piscar ,junto com um zumbido proveniente das descargas que assustava :P

        O Apagão de Portimão - YouTube

        (O video não é meu)
        Eu se visse isto acontecer acho que me ia esconder para debaixo da cama.

        Luzes a acender e a apagar, clarões no céu e um barulho esquisito. Parecia mesmo obra do diabo.

        Comentário


          #5
          O mais estranho é porque é que anda um gajo com uma câmara ligada no carro? será que na zona dele acontecem assim tantas coisas dignas de youtube?

          Comentário


            #6
            Originalmente Colocado por dysplay21 Ver Post
            O mais estranho é porque é que anda um gajo com uma câmara ligada no carro? será que na zona dele acontecem assim tantas coisas dignas de youtube?

            Isso das camaras é cada vez mais comum.

            Ainda para mais por aquelas bandas, em que há acidentes esquisitos...

            Ainda não há muito tempo, passou vídeo de um acidente, em que a dada altura as viaturas estão paradas e o da frente decide fazer marcha atrás, vindo depois de imediato acusar o que estava atrás sem fazer nada.

            O intuito era extorquir dinheiro, só que o sujeito tinha camara na viatura e referiu isso mesmo a quem decidiu fazer marcha atrás do nada, sendo que quando assim o referiu, a situação ficou logo por ali.

            Comentário


              #7
              Originalmente Colocado por dysplay21 Ver Post
              O mais estranho é porque é que anda um gajo com uma câmara ligada no carro? será que na zona dele acontecem assim tantas coisas dignas de youtube?
              Tu que passas aqui tanto tempo foi a 1ª vez que viste um russo com uma câmara no carro?? Custa-me a crer.

              É comum eles andarem com as câmaras no carro por causa dos acidentes.

              Vê lá este video que ficas logo esclarecido:

              Comentário


                #8
                Não te preocupes, isso fui eu a transformar-me em SuperMan

                Comentário


                  #9
                  É tudo normal.

                  500kV Electric Discharge at Power Station - YouTube
                  http://www.youtube.com/watch?v=_FsRZ-I9_F0
                  www.youtube.com/watch?&v=XEnNxwTePLQ
                  ...
                  Editado pela última vez por CharGerGTi; 09 February 2012, 10:00.

                  Comentário


                    #10
                    Originalmente Colocado por NunoMCCII Ver Post
                    Tu que passas aqui tanto tempo foi a 1ª vez que viste um russo com uma câmara no carro?? Custa-me a crer.

                    É comum eles andarem com as câmaras no carro por causa dos acidentes.

                    Vê lá este video que ficas logo esclarecido:

                    É com cada acidente..........e aqueles choques frontais? Como é que não têm reacção para evitar o obstaculo?......

                    Comentário


                      #11
                      Originalmente Colocado por JapunaTT Ver Post
                      É com cada acidente..........e aqueles choques frontais? Como é que não têm reacção para evitar o obstaculo?......
                      É a vodka senhor, é a vodka

                      Comentário


                        #12
                        Viram a luz...

                        Comentário

                        AD fim dos posts Desktop

                        Collapse

                        Ad Fim dos Posts Mobile

                        Collapse
                        Working...
                        X