Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Ajuda windows mobile 6.5

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Ajuda windows mobile 6.5

    Peço desculpa mas não encontrei nada sobre o problema que passo a expor. tenho um samsung omnia lite com windows mobile 6.5. Profissionalmente é uma excelente ferramenta de trabalho pois permite-me sincronizar o outlook com o computador. A ficha de ligação mini-usb é utilizada para alimentação e para cabo de dados. Acontece que o telemovel só carrega estando desligado. Pior, devido ao mesmo problema, (que desconheço) o computador não reconhece nenhum dispositivo ligado na porta usb o que não me permite fazer neste momento a sincronização com o outlook do computador de secretária. Como ainda está na garantia ou levá-lo à assistência. Acontece que eles apagam sempre todo o conteudo do telefone. Pretendia efectuar um backup de tudo o que tenho no telefone antes de põ-lo na marca. Não tendo ligação usb disponivel resta o wireless. Conhecem software para o efeito que me permita ligar via wireless ao PC?

    Obrigado

    #2
    Por bluetoot dá para fazer.

    Comentário


      #3
      Não estará alguma opção desactivada no sistema?

      Em Definições-> Sistema-> Energia

      tem lá uma opção sobre isso, ou então não estou a perceber muito bem o que se passa..

      Comentário


        #4
        Originalmente Colocado por Xkoviak Ver Post
        Não estará alguma opção desactivada no sistema?

        Em Definições-> Sistema-> Energia

        tem lá uma opção sobre isso, ou então não estou a perceber muito bem o que se passa..
        Na parte da energia só faz referência a retroiluminação.

        O que parece é que a porta mini-usb só está activa com o telemovel desligado.

        Comentário


          #5
          Originalmente Colocado por sonas Ver Post
          Na parte da energia só faz referência a retroiluminação.

          O que parece é que a porta mini-usb só está activa com o telemovel desligado.
          No meu (HTC) tem uma opção que diz...

          "Quando o dispositivo está activado, não carregue a bateria quando ligado ao PC."

          Tenho-a desactiva precisamente para o carregar sempre que estiver sincronizado.
          Neste momento não tenho a certeza disto, mas o meu HTC só dá pa sincronizar se estiver activado (ou seja, se tiver com o ecrã ligado).
          Logo à noite já lhe posso confirmar isto com o cabo.

          Antes de mandar para a garantia fazia isto.
          Vou ver se encontro alguma coisa no google sobre o backup dos dados pelo wireless.

          Comentário


            #6
            Quanto a sincronizar, o windows 6.1 no menu das ligações tinha a opcção de usar a porta USB como uma unidade de rede ou para transferência de informação por activesync. Penso que só por esta útltima é que se consegue sincronizar com o Outlook. Pode ser que tenhas para detectar como USB e não te sincroniza.

            Comentário


              #7
              quero o meu android HTC quero o mobile 6.1 htc deixavam carregar enquanto ligado, e como já referiram, está nas opções de energia...

              quando o telem é ligado ao pc, teoricamente há de aparecer uma mensagem do que se quer fazer em relação à energia.

              Comentário


                #8
                Originalmente Colocado por Xkoviak Ver Post
                No meu (HTC) tem uma opção que diz...

                "Quando o dispositivo está activado, não carregue a bateria quando ligado ao PC."

                Tenho-a desactiva precisamente para o carregar sempre que estiver sincronizado.
                Neste momento não tenho a certeza disto, mas o meu HTC só dá pa sincronizar se estiver activado (ou seja, se tiver com o ecrã ligado).
                Logo à noite já lhe posso confirmar isto com o cabo.

                Antes de mandar para a garantia fazia isto.
                Vou ver se encontro alguma coisa no google sobre o backup dos dados pelo wireless.


                Anteriormente era o que eu fazia: sincronização e carregamento em simultâneo. Mas agora népias...
                Quanto ao google já o fiz. Nas versões anteriores era possivel sincronizar o active sync via wireless. Mas a microsoft considerou isso uma falha de segurança e acabou com ela nas versões sesguintes!!

                Comentário


                  #9
                  Originalmente Colocado por Whisperdancer Ver Post
                  Quanto a sincronizar, o windows 6.1 no menu das ligações tinha a opcção de usar a porta USB como uma unidade de rede ou para transferência de informação por activesync. Penso que só por esta útltima é que se consegue sincronizar com o Outlook. Pode ser que tenhas para detectar como USB e não te sincroniza.
                  Tenta ver isto, ainda há uns dias um amigo meu estava com o mesmo problema.
                  O meu sincroniza e carrega ao mesmo tempo.

                  Creio que mesmo com o 6.5 dá para sincronizar via bluetooth (apesar de nunca ter tentado), creio que existe essa opção no Windows mobile device center.

                  Comentário

                  AD fim dos posts Desktop

                  Collapse

                  Ad Fim dos Posts Mobile

                  Collapse
                  Working...
                  X