Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Meo Kanal - O que acham deste serviço?

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Meo Kanal - O que acham deste serviço?

    Ontem a PT anunciou que iam disponibilizar um serviço que permite a qualquer cliente Meo criar um canal de televisão. Basicamente é uma versão glorificada de um canal do YouTube, com a vantagem de que o conteúdo vem ter com os espectadores sem ter que se estar a clicar em vídeos atrás de vídeos. Penso que a PT foi a primeira empresa a implementar algo do género a nível mundial. Acho que é uma ideia bastante boa, mas não tenho a certeza se é algo que vai continuar a ser utilizado daqui a 1 ano (ou até 6 meses). Qual é a vossa opinião?

    Eu já criei um canal dedicado ao mundo automóvel Se quiserem espreitar, o número é o 133357

    #2
    Esse serviço é capaz de dar barraca.

    Motivo: Direitos de Autor.

    Se todos os clientes do meo se lembrarem de colocar vídeos de filmes comerciais, slides com obras literárias, musicas, etc...

    Já estou a ver os gajos da SPA a espumarem pela boca!

    Comentário


      #3
      Porque raio é que as pessoas do departamento que dá nome aos conteúdos (não faço ideia qual seja) achou que era fixe ser "Kanal"? Coisa mais foleira...

      Comentário


        #4
        Originalmente Colocado por Sereg Ver Post
        Porque raio é que as pessoas do departamento que dá nome aos conteúdos (não faço ideia qual seja) achou que era fixe ser "Kanal"? Coisa mais foleira...
        Continuo a culpar a Telecel com o seu Vitamina K.

        Comentário


          #5
          Originalmente Colocado por TheMoBsTeR Ver Post
          Continuo a culpar a Telecel com o seu Vitamina K.
          Percebo, mas ao menos não inventaram, existe mesmo a Vitamina K e até é bem importante. Agora, "kanal" é coisa que não existe em lado nenhum...

          Comentário

          AD fim dos posts Desktop

          Collapse

          Ad Fim dos Posts Mobile

          Collapse
          Working...
          X