Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Arrendar casa em Lisboa

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Arrendar casa em Lisboa

    Viva, como diz o título, estou à procura de casa para arrendar em Lisboa. Na vossa opinião quais as zonas a evitar para quem tem uma namorada que passeia uma cadela à noite (eu trabalho até tarde)?

    #2
    Parece que tens uma imagem muito má de lisboa. É mais fácil dizer mais ou menos a zona que te dá jeito.

    Comentário


      #3
      Eu não me sentiria à vontade na zona entre Martim Moniz e Intendente. Daí para cima melhora.
      Chelas e afins, mas isso parece-me óbvio. Sta Apolónia também tem muitos sem-abrigos e alguns assaltos por causa da estação/ISPA.

      Nos bairros históricos tipo Alfama e outros o aspecto não acompanha depois a realidade, sendo na maior parte dos casos pacífico.

      Depende também do que procuras e capital disponível.
      Editado pela última vez por Valium; 13 February 2012, 17:11.

      Comentário


        #4
        http://forum.autohoje.com/off-topic/...em-lisboa.html

        Comentário


          #5
          Lisboa tem inumeras freguesias, depende do que procuras e valores que estão dispostos a pagar.
          Opções seguras não te vão faltar.
          Quanto a zonas a evitar, creio que é sempre relativo.
          Tens alguma zona ou freguesia já em vista?

          Comentário


            #6
            A propósito, o que acham deste bairro, junto à Av. da Igreja?
            Aquilo tem uma série de prédios de meados do séc. XX, com 3 pisos, os arruamentos são todos arborizados, parece-me relativamente seguro, tem o metro ali ao pé, e há alguma oferta de casas para arrendar. As rendas aqui serão muito caras?

            rua fernando caldeira, Lisboa, Portugal - Google Maps

            Comentário


              #7
              essa zona é bastante boa, mas é cara

              Comentário


                #8
                Tentando responder a todos:

                Procuramos um T1 (ou 1+1/2) com terraço/logradouro/quintal (no mínimo 15m2) a rondar os 450/500€.

                A preferência seria pela proximidade com o metro, em especial linha azul ou amarela. E quanto mais perto do centro melhor. Não queremos Odivelas/Amadora/Lumiar/Chelas/Olaias, por considerarmos muito longe do que pretendemos e más, casos de Chelas e certas zonas da Amadora. Intendente e Martim Moniz, pelos mesmos motivos, serão de evitar.

                A casa em si não precisa de estar remodelada, mas também não queremos nada a cair de podre, por motivos óbvios. Temos visto alguns negócios, especialmente numa zona entre a Praça de Espanha e Sete Rios (Bairro de Santos), parece-vos um bom sítio? Alguém do fórum vive ou conhece alguém de lá?

                Comentário


                  #9
                  Originalmente Colocado por GansoLFM Ver Post
                  Viva, como diz o título, estou à procura de casa para arrendar em Lisboa. Na vossa opinião quais as zonas a evitar para quem tem uma namorada que passeia uma cadela à noite (eu trabalho até tarde)?
                  Eu nasci em Lisboa (Av.da Liberdade) e não podia sair à noite,porque eram as "cadelas" que me perseguiam a farejar.

                  Comentário


                    #10
                    T1 com terraço numa zona boa por 500 euros? Só se for bem antigo e pequeno, em prédios recentes esquece. A freguesia do Lumiar tanto engloba Telheiras como a Musgueira, se estás a falar do centro do Lumiar junto ao Metro e achas má zona também ficas a saber que por esse valor só nos prédios mais antigos, nos mais recentes é bem mais caro.

                    Comentário


                      #11
                      Originalmente Colocado por Bolide Ver Post
                      T1 com terraço numa zona boa por 500 euros? Só se for bem antigo e pequeno, em prédios recentes esquece. A freguesia do Lumiar tanto engloba Telheiras como a Musgueira, se estás a falar do centro do Lumiar junto ao Metro e achas má zona também ficas a saber que por esse valor só nos prédios mais antigos, nos mais recentes é bem mais caro.
                      O Lumiar está fora de equação por ser longe para o que pretendemos e não por ser má zona. O orçamento é curto, mas já vi algumas casas a esses preços. Estou é reticente quanto a alguns sítios que não conheço tão bem quanto outros...

                      Comentário


                        #12
                        Ainda por cima com o terraço, etc...
                        É uma questão de procurares bem, mas parece-me que terás que afastar um pouco, caso contrário, só um buraco mínimo.

                        Comentário


                          #13
                          Por esse preço e com essas características, eu procurava algo mais periférico e igualmente servido em termos de transportes. No centro de Lisboa é complicado...
                          Editado pela última vez por Homer; 13 February 2012, 21:33.

                          Comentário


                            #14
                            Por esse preço, nas zonas que pretendes, não vai ser fácil.

                            Comentário


                              #15
                              A zona que melhor posso recomendar é Carnaxide, se é para ter algum espaço livre e alguma qualidade de vida é a zona ideal, vivi lá 4 anos e recomenda-se. Mas casas abaixo dos 600€ em condições são um autêntico achado...

                              Comentário


                                #16
                                Alugar Casa - Apartamento 45 m² T1 Usado em Lisboa - Ajuda - Ref. Hw864

                                Em principio por esses valores só casas deste género.

                                Comentário


                                  #17
                                  Originalmente Colocado por GansoLFM Ver Post
                                  Tentando responder a todos:

                                  Procuramos um T1 (ou 1+1/2) com terraço/logradouro/quintal (no mínimo 15m2) a rondar os 450/500€.

                                  A preferência seria pela proximidade com o metro, em especial linha azul ou amarela. E quanto mais perto do centro melhor. Não queremos Odivelas/Amadora/Lumiar/Chelas/Olaias, por considerarmos muito longe do que pretendemos e más, casos de Chelas e certas zonas da Amadora. Intendente e Martim Moniz, pelos mesmos motivos, serão de evitar.

                                  A casa em si não precisa de estar remodelada, mas também não queremos nada a cair de podre, por motivos óbvios. Temos visto alguns negócios, especialmente numa zona entre a Praça de Espanha e Sete Rios (Bairro de Santos), parece-vos um bom sítio? Alguém do fórum vive ou conhece alguém de lá?
                                  Com essas características ou esticas mais o orçamento ou ficas em zonas sem metro.

                                  O Bairro de Santos não fica entre a Praça de Espanha e Sete Rios, fica entre a TMN e a embaixada dos EUA. Entre a Praça de Espanha e Sete Rios é uma zona porreira, podes encontrar algum bom negocio num predio mais antigo.

                                  Comentário


                                    #18
                                    Essa zona perto do IPO tenho em conta de não ser muito barata...

                                    Comentário


                                      #19
                                      É uma cave e não tem terraço, mas na João XXI por 500 euros e assim arranjadinha não me parece mau.


                                      Apartamento T1+1 Arrendamento 500? em Lisboa, São João de Deus, Av. João XXI - Casa.Sapo.pt - Portal Nacional de Imobiliário

                                      Comentário


                                        #20
                                        Originalmente Colocado por Danone Ver Post
                                        É uma cave e não tem terraço, mas na João XXI por 500 euros e assim arranjadinha não me parece mau.


                                        Apartamento T1+1 Arrendamento 500? em Lisboa, São João de Deus, Av. João XXI - Casa.Sapo.pt - Portal Nacional de Imobiliário
                                        Interessante por esse preço, mas não tem terraço ou jardim...

                                        Comentário


                                          #21
                                          Originalmente Colocado por Gonzas Ver Post
                                          Interessante por esse preço, mas não tem terraço ou jardim...

                                          Com terraço ou jardim acho que não vai ser facil.

                                          Comentário


                                            #22
                                            Se ter terraço ou jardim é vital, duvido que se encontre alguma coisa nesses preços no centro de Lisboa.

                                            Comentário


                                              #23
                                              A zona é excelente.

                                              Apartamento T1 Arrendamento 500? em Lisboa, Santa Isabel, Amoreiras - Casa.Sapo.pt - Portal Nacional de Imobiliário

                                              Comentário


                                                #24
                                                Originalmente Colocado por GansoLFM Ver Post
                                                O Lumiar está fora de equação por ser longe para o que pretendemos e não por ser má zona. O orçamento é curto, mas já vi algumas casas a esses preços. Estou é reticente quanto a alguns sítios que não conheço tão bem quanto outros...
                                                Lumiar longe?

                                                Considerando que queres junto a uma linha de metropolitano, que a linha amarela atravessa o Lumiar, que se demora cerca de 22 minutos entre Odivelas e Largo do Rato (estações iniciais/terminais) e que o é Lumiar 3 ou 4 estações mais perto do Largo do Rato, define longe.

                                                Comentário


                                                  #25
                                                  Tem um quintal e está em excelente zona!

                                                  Comentário


                                                    #26
                                                    Lisboa é uma cidade cara, apartamento com terraço ou jardim, arranjado e central por esse preço é como pedir camarões ao preço dos caracóis, é preciso sorte. Vê Algés, Lumiar, Olivais (nem tudo é mau), são zonas residenciais bem servidas de transportes públicos, Campo de Ourique também pode ter qualquer coisa escondida, assim como a Graça.

                                                    Comentário


                                                      #27
                                                      Originalmente Colocado por Karma Ver Post
                                                      Com essas características ou esticas mais o orçamento ou ficas em zonas sem metro.

                                                      O Bairro de Santos não fica entre a Praça de Espanha e Sete Rios, fica entre a TMN e a embaixada dos EUA. Entre a Praça de Espanha e Sete Rios é uma zona porreira, podes encontrar algum bom negocio num predio mais antigo.
                                                      É na zona do restaurante Tia Matilde. Penso que seja Bairro de Santos.

                                                      Comentário


                                                        #28
                                                        Já está alugada salvo erro. Já a tinha visto.

                                                        Comentário


                                                          #29
                                                          Originalmente Colocado por GansoLFM Ver Post
                                                          É na zona do restaurante Tia Matilde. Penso que seja Bairro de Santos.
                                                          Isso não é o Rego?

                                                          Comentário


                                                            #30
                                                            Originalmente Colocado por MrsX Ver Post
                                                            Isso não é o Rego?
                                                            É. Junto à antiga esquadra da PSP .

                                                            Comentário

                                                            AD fim dos posts Desktop

                                                            Collapse

                                                            Ad Fim dos Posts Mobile

                                                            Collapse
                                                            Working...
                                                            X