Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Tópico GOPRO e outras "action cam"

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Tópico GOPRO e outras "action cam"

    Alguém sabe dizer-me lojas que vendam a Go PRO em Portugal, além da FNAC?



    Será que a Worten/MediaMarkt/Staples etc, vendem?
    Editado pela última vez por Real; 11 June 2014, 22:22.

    #2
    Kuantokusta - Guia de Compras, comparador de preos, codigos promocionais, opinies consumidores.

    Comentário


      #3
      eu se pesquisar ate te digo os importadores, sabes que na aviação isso é super usado

      Comentário


        #4
        Só me aparece a pixmania e outra loja qualquer...

        Originalmente Colocado por BrunoDias Ver Post
        eu se pesquisar ate te digo os importadores, sabes que na aviação isso é super usado
        Não é só na aviação Isto agora é quase o standard de filmagens de tudo o que seja actividade (surf, motociclismo, corridas, etc)

        Mas eu queria mesmo era lojas físicas. Já me lembrei do El Corte Ingles, mas pelo menos no site, não encontrei.

        Comentário


          #5
          A pixmania tem loja fisica (não é bem loja) em Lisboa e no Porto.

          Comentário


            #6
            Há umas semanas atrás vi um homem comprar um kit parecido com esse na Mediamarkt de Benfica.

            Mas pelo que percebi, teve de encomendar...

            Comentário


              #7
              Originalmente Colocado por CharGerGTi Ver Post
              A pixmania tem loja fisica (não é bem loja) em Lisboa e no Porto.
              Eu sei, mas já estive lá e não tinham. Acho que só mesmo encomendando online e levantando lá.

              Comentário


                #8
                mas o pessoal da aviação usa imenso, e no meu facebook ja vi o importador para a zona oeste

                Comentário


                  #9
                  Oi!

                  Comprei a minha há cerca de 2 anos, na altura muito menos divulgada que agora. O importador era este (praticamente só através deste se conseguia a máquina):
                  D'Maker Lda.
                  Avenida Associação Comercial e Industrial de Gondomar, 300 - Suite 2A
                  4510-688 Fânzeres - Portugal

                  Telefone: +351 22 467 2010
                  Fax: +351 22 464 5349
                  Email: dmaker@dmaker.pt
                  Website: www.dmaker.pt
                  Facebook: www.facebook.com/DMakerLda

                  E sendo tu, aparentemente, da zona do Porto...não preciso de dizer mais

                  Pessoalmente usei-a para fazer filmagens no Afeganistão e uso regularmente nas minhas sessões de longboard!
                  Um must!
                  Abraços

                  Comentário


                    #10
                    Boa noite...

                    Já vi em algumas "SportZone" aqui no Norte!

                    Espero ter ajudado.

                    Abraço.

                    Comentário


                      #11
                      A Sportzone. Nunca mais me lembrei deles

                      Obrigado a todos!

                      Comentário


                        #12
                        Na Decatlhon também vendem.

                        Eu comprei a minha aqui: Loja21 - Início 5*

                        Comentário


                          #13
                          Boas a minha a Hero 2 comprei na Pixmania, fiz a encomenda online e 0 problemas. Fui busca-la a loja e o pagamento foi feito na própria loja.

                          Comentário


                            #14
                            N i o b o

                            Comentário


                              #15
                              A Hero HD anterior vendia-se na Decathlon por um preço francamente inferior à concorrência. Lembro-me que a versão Helmet (virada para o BTT custava quase 50€ a menos do que na maior parte das lojas.
                              Em Leiria tens também uma loja física que vende este material: a Sonigate (Sonigate :: Áudio Pro, Electrónica, Informática, Instrumentos Musicais, vigilância, GPS, Comunicações, Áudiovisual, Cabos e Conectores, Ilumincação, TDT Satélite, Linha Branca, Equipamentos Ferramentas).

                              Comentário


                                #16
                                A colorfoto tb tem

                                Comentário


                                  #17
                                  Decathlon, Worten.. os preços é que são todos o mesmo

                                  Comentário


                                    #18
                                    A minha veio daqui:

                                    Espaços Sonoros - Gadgets e Tecnologias

                                    Comentário


                                      #19
                                      Ainda ao almoço tive com umas na mão...mas neste caso foi numa loja de material de desportos de neve. Se quiseres o contacto...

                                      Comentário


                                        #20
                                        Obrigado a todos pelas dicas. Eu estou mais interessado em lojas tipo cadeia pois, apesar de ter o dinheiro disponível, estava a pensar adquirir isto numa modalidade de crédto sem juros e normalmente estas modalidades existem em lojas deste tipo.

                                        Mas vou investigar todas as opções. Mais uma vez, muito obrigado!

                                        Comentário


                                          #21
                                          Com o aparecimento destas câmaras e a sua divulgação mais generalizada, há pela net muito video de pessoal a praticar esqui com elas instaladas no capacete, no peito, na mão e no bastão.

                                          Esta última posição de instalação, na ponta do bastão com o esquiador a segurar nela e voltada para si, dá imagens EXCELENTES. A imagem não treme e a forma como é dado o ângulo de filmagem é muito, muito interessante.
                                          Então quando se apanha 1m de neve recém caída e a máquina entra pela "espuma" ou "pó" de neve, é qualquer coisa de extraordinário.

                                          Ainda não compro uma, mas tenho-a debaixo de olho.

                                          Comentário


                                            #22
                                            Originalmente Colocado por asjesus Ver Post
                                            Com o aparecimento destas câmaras e a sua divulgação mais generalizada, há pela net muito video de pessoal a praticar esqui com elas instaladas no capacete, no peito, na mão e no bastão.

                                            Esta última posição de instalação, na ponta do bastão com o esquiador a segurar nela e voltada para si, dá imagens EXCELENTES. A imagem não treme e a forma como é dado o ângulo de filmagem é muito, muito interessante.
                                            Então quando se apanha 1m de neve recém caída e a máquina entra pela "espuma" ou "pó" de neve, é qualquer coisa de extraordinário.

                                            Ainda não compro uma, mas tenho-a debaixo de olho.
                                            Este ano levava a minha no capacete e mandei um tralho tal que a base até se descolou do capacete. Foi a rebolar e depois passou-lhe um gajo por cima. Parece que não se passou nada com ela.

                                            Como não tinha levado mais bases para colar no capacete, acabei por a fixar sempre no bastão. E tenho imagens muito boas. O resultado foram 27 gb de vídeos e fotos!

                                            Na neve tem dois defeitos a maquina. Nos dias de muito sol ela tem dificuldade a lidar com tanta luz e estoira um bocadinhos das pistas, principalmente na Sierra Nevada onde não há árvores e logicamente os necessários contrastes. Em Baqueira este ano ficou bem melhor.
                                            Outra coisa são os botões da maquina que quando está muito frio congelam e não se consegue ligar/desligar.

                                            Comentário


                                              #23
                                              Aproveito para referir que ja ha em PT a grande concorrente da GOPro. A CONTOUR HD

                                              Tem, na minha óptica algumas vantagens.

                                              MotorXPro | CONTOUR | CMARAS CONTOUR

                                              Comentário


                                                #24
                                                Originalmente Colocado por SenhorVX Ver Post
                                                Aproveito para referir que ja ha em PT a grande concorrente da GOPro. A CONTOUR HD

                                                Tem, na minha óptica algumas vantagens.

                                                MotorXPro | CONTOUR | CMARAS CONTOUR
                                                E aquela que é um tubo tipo lanterna?

                                                Comentário


                                                  #25
                                                  Originalmente Colocado por eblase Ver Post
                                                  E aquela que é um tubo tipo lanterna?
                                                  Correcto. Tem algumas vantagens sobre a Gopro. Assim à cabeça, o botão do REC é de deslize fáci. Bom de usar mesmo com luvas. A Gopro é mais complicado.

                                                  Comentário


                                                    #26
                                                    Originalmente Colocado por SenhorVX Ver Post
                                                    Este ano levava a minha no capacete e mandei um tralho tal que a base até se descolou do capacete. Foi a rebolar e depois passou-lhe um gajo por cima. Parece que não se passou nada com ela.

                                                    Como não tinha levado mais bases para colar no capacete, acabei por a fixar sempre no bastão. E tenho imagens muito boas. O resultado foram 27 gb de vídeos e fotos!

                                                    Na neve tem dois defeitos a maquina. Nos dias de muito sol ela tem dificuldade a lidar com tanta luz e estoira um bocadinhos das pistas, principalmente na Sierra Nevada onde não há árvores e logicamente os necessários contrastes. Em Baqueira este ano ficou bem melhor.
                                                    Outra coisa são os botões da maquina que quando está muito frio congelam e não se consegue ligar/desligar.
                                                    Há maneira de resolver isso, procura no google por gopro forum que tem lá muita informação interessante.

                                                    A Contour já há muito tempo que é vendida cá, tenho um amigo que foi o 1º importador.

                                                    Na minha opinião não tem vantagem nenhuma sobre a Gopro, isso do botão ser de correr não é nada de especial, ainda há pouco tempo um amigo comprou uma GP Hero 2 porque já estava farto da contour. O maior defeito dela e por outro lado a grande vantagem da GP são os suportes e bases de grande qualidade na GP.

                                                    Tenho amigos que também têm a Drift 170 mas a mim também não me convence.

                                                    Comentário


                                                      #27
                                                      Um video de um comparativo entre as 3 principais:



                                                      A GP neste momento já tem a Hero 2 que é substancialmente melhor.

                                                      Comentário


                                                        #28
                                                        Aproveitando um post num forum espanhol sobre neve, não posso deixar de postar este video que está no YouTube.

                                                        É qualquer coisa de fantástico. Para além das imagens extraordinariamente bem capturadas, há ainda o factor neve.

                                                        Comentário


                                                          #29
                                                          Na qf ;)

                                                          Comentário


                                                            #30
                                                            (Ainda) Não comprei a GoPro. Tive uma despesa inesperada e estou indeciso se compro ou não. No entanto, descobri que também há à venda no El Corte Ingles.

                                                            Comentário

                                                            AD fim dos posts Desktop

                                                            Collapse

                                                            Ad Fim dos Posts Mobile

                                                            Collapse
                                                            Working...
                                                            X