Anúncio

Collapse
No announcement yet.

BuZil - A Nota

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    BuZil - A Nota

    Boas pessoal,

    Venho aqui partilhar convosco uma "brincadeira" de uns amigos meus, que hoje oficializou o primeiro episódio.

    Isto é tudo malta amadora, começou tudo como uma brincadeira mas o ficou um pouco mais sério ao ser oficial que vai passar na Sic Radical.

    O primeiro episódio já está no canal oficial do Youtube.

    BuZil - Primeiro Episódio - A Nota - YouTube

    Isto é comédia, brincadeira e boa disposição.

    Acho que estão todos de parabéns, e claro que não se vai conseguir agradar a todo o público

    Queria o vosso feedback seja ele qual for

    Abraços

    #2
    Originalmente Colocado por rCrew Ver Post
    Boas pessoal,

    Venho aqui partilhar convosco uma "brincadeira" de uns amigos meus, que hoje oficializou o primeiro episódio.

    Isto é tudo malta amadora, começou tudo como uma brincadeira mas o ficou um pouco mais sério ao ser oficial que vai passar na Sic Radical.

    O primeiro episódio já está no canal oficial do Youtube.

    BuZil - Primeiro Episódio - A Nota - YouTube

    Isto é comédia, brincadeira e boa disposição.

    Acho que estão todos de parabéns, e claro que não se vai conseguir agradar a todo o público

    Queria o vosso feedback seja ele qual for

    Abraços
    Parabéns pela iniciativa. São sempre de louvar.

    Banda sonora muito "Two Steps from Hell", fotografia interessante pata o tipo de filme que é, se bem que acho que exageraram na vinhetagem.

    Acho que vou esperar pelo Balas 3...

    Comentário


      #3
      Originalmente Colocado por bimmer318tds Ver Post
      Parabéns pela iniciativa. São sempre de louvar.

      Banda sonora muito "Two Steps from Hell", fotografia interessante pata o tipo de filme que é, se bem que acho que exageraram na vinhetagem.

      Acho que vou esperar pelo Balas 3...
      Eheh obrigado

      É sempre bom ler criticas a algo que é feito sejam elas positivas ou negativas. Queria só deixar novamente a indicação de que isto é uma produção amadora

      Nem se pode comparar com a produção do BeB

      Comentário


        #4
        Pessoal venham de lá essas criticas

        Comentário


          #5
          Eh pá... Não sou apreciador deste tipo de "cenas". Fico sempre a pensar que são cenas mal feitas.

          Sorry.

          Comentário


            #6
            É sempre de reconhecer o trabalho que tiveram, mas sinceramente não consegui achar piada em momento algum.

            Comentário


              #7
              Acho que têm que prestar mais atenção à componente sonora, já pouco se percebe o que eles dizem e ainda abafam isso com musica de fundo.

              Comentário


                #8
                Originalmente Colocado por TheMoBsTeR Ver Post
                Acho que têm que prestar mais atenção à componente sonora, já pouco se percebe o que eles dizem e ainda abafam isso com musica de fundo.
                Eu não vi tudo, sobretudo por causa disto... É difícil perceber o que dizem.

                Comentário

                AD fim dos posts Desktop

                Collapse

                Ad Fim dos Posts Mobile

                Collapse
                Working...
                X