Bicicleta Elétrica - Prós e Contras - Página 3

Página 3 de 4 PrimeiraPrimeira ... 234 ÚltimaÚltima
A mostrar resultados 61 para 90 de 99
Like Tree20Likes

Título: Bicicleta Elétrica - Prós e Contras

Piloto de Troféu zerenau5's Avatar
    Data de Registo
    Dec 2007

Por Defeito

É porreiro
    Tenho que andar mais um bocado a ver se gosto daquilo.

Piloto de Rallye nathaniel's Avatar
    Data de Registo
    Apr 2007

Banido Motronic's Avatar
    Data de Registo
    Aug 2007

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por zerenau5 Ver Post
    Só inventava e não dizia nada de jeito
    Por outras palavras, não te distinguias da maioria.

Piloto de Troféu
    Data de Registo
    Mar 2011

Por Defeito

Vocês acham que com a subida dos preços dos combustiveis e a divulgação das bikes eléctricas, poderemos vir a ver algo como isto na india?
    MariaHelena e rsousa43 gostam disto.

Banido Motronic's Avatar
    Data de Registo
    Aug 2007

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por krendam Ver Post
    Vocês acham que com a subida dos preços dos combustiveis e a divulgação das bikes eléctricas, poderemos vir a ver algo como isto na india?
    Só o que terias que pagar em multas, certamente inviabilizaria a aventura.

Data de Registo
    Dec 2007

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por Motronic Ver Post
    Por outras palavras, não te distinguias da maioria.
    Se o dizes

Banido Motronic's Avatar
    Data de Registo
    Aug 2007

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por zerenau5 Ver Post
    Se o dizes
    Digo, digo.

Piloto de Testes THESEXPISTOL's Avatar
    Data de Registo
    Aug 2010

Por Defeito

Eu até andava na boa numa bicicleta destas, o problema é mesmo elas serem feias com a potassa

Data de Registo
    Dec 2007

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por Motronic Ver Post
    Digo, digo.

Citação Originalmente Colocado por THESEXPISTOL Ver Post
    Eu até andava na boa numa bicicleta destas, o problema é mesmo elas serem feias com a potassa
    Não são muito bonitas, de facto, mas não é por causa disso que vem mal ao Mundo

Piloto de Testes
    Data de Registo
    Jun 2008

Por Defeito

O amigo do topico precisa de uma coisa deste genero:

zerenau5 gosta disto.

Piloto de Troféu LUSOPOWER's Avatar
    Data de Registo
    Feb 2010

Por Defeito

Por falarem em bicicletas eléctricas, ontem vi uma ao estilo scooter. Fora de série!

Piloto de Troféu
    Data de Registo
    Mar 2011

Por Defeito

Aveiro mandou vir agora bikes eléctricas...la vai acabar como as BUGAs, devido a não haver fiscalização e à estupidez das pessoas.

E bikes a motor de combustão? Ando a ver também umas pela zona, têm um estilo do caraças

Piloto Lendário ZylmhuinVII's Avatar
    Data de Registo
    Jul 2005

Por Defeito

Dois primeiros posts a falar da mesma coisa... ao estilo de publicidade "encapuzada"... hum...

Piloto de Kart
    Data de Registo
    Jun 2012

Por Defeito

Obrigado pela informação, julgo que essas bicicletas já chegaram à Madeira.

Piloto de Testes
    Data de Registo
    Jun 2009

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por vsr200 Ver Post
    O amigo do topico precisa de uma coisa deste genero:

Mas isso sai tão caro quanto um carro!

Tux
    Tux está online
    Piloto de Troféu Tux's Avatar
    Data de Registo
    May 2004

Por Defeito

Se não fosse o problema das portas, eu ja estava a andar com um destes para o trabalho:

0,70€ para 100Km
    com 3 horas de carga
    Última edição por Tux : 12-06-12 às 20:53:56

Banido
    Data de Registo
    Jan 2011

Por Defeito

E a mensalidade das baterias, não contas com isso?

Tux
    Tux está online
    Piloto de Troféu Tux's Avatar
    Data de Registo
    May 2004

Por Defeito

mesmo assim compensa, não são 50€ fixos para quem não quer comprar as baterias que assustam.

Banido
    Data de Registo
    Jan 2011

Por Defeito

Mas assim compensa mais um carro a gasóleo.

Pedestre
    Data de Registo
    Aug 2007

Por Defeito

O que acham deste tipo de solução em que se aproveita uma bike que já temos em casa?

Kit Bicicleta Elétrica - Económico - Bidon 9Ah, 24v

24v é suficiente para as subidas em Lisboa?

Piloto de Kart
    Data de Registo
    Nov 2010

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por lopes80andre Ver Post
    O que acham deste tipo de solução em que se aproveita uma bike que já temos em casa?

Kit Bicicleta Elétrica - Económico - Bidon 9Ah, 24v

24v é suficiente para as subidas em Lisboa?
    Olá,
    Pelo que já li em várias revistas e blogs o problema principal das bicicletas eléctricas é a sua bateria, pois a sua durabilidade(autonomia/viciação) é muito pouca.Já há bicicletas eléctricas boas, mas são caras, vi uma Giant á pouco tempo que custava 2200 euros, com um motor eléctrico da Yamaha.Deixo aqui o link do motor electrico da Yamaha: e-Bike Systems | YAMAHA MOTOR

Eu moro em Aveiro e há imensas delas(bikes electricas) a circular, daquelas made in China, que parecem pequenas scooters todas em plástico
    , ao fim de 1 ano ou 2 a autonomia "desce" para metade, são pesadissimas(se ficarem sem bateria é um tal vê-las a reboca-las) e têm materiais com qualidade bastante duvidosa.Nunca percebi como as vendem tão bem, mas deve haver um iluminado vendedor qualquer aqui na região.

Um amigo meu aplicou um motor de roçadora(motor Honda Gx35) a 4 tempos numa bicicleta dita normal e consegue fazer médias de 1 l a cada 100Km, e pode sempre optar por dar aos pedais pois basta elevar um pouco o selim.Como desvantagens tem o barulho e não se poder andar com esse sistema á chuva pois a roda do motor "poliça" em contacto com o pneu molhado, mas para mim é sem dúvida uma exelente ideia pra dias não chuvosos e durante 1ano há muitos.Já andei e gostei bastante.

Piloto de Troféu
    Data de Registo
    Mar 2011

Por Defeito

Uma bicicleta electrica de uma marca como a Gazelle, pra durar e andar a serio na cidade, é sempre acima de 1500euros

Gazelle Orange Pure Innergy 2014

Têm que encarar isto como um veiculo que nao paga imposto, nao paga combustivel nem manutençao(barata), pra durar 5-10 anos, faça chuva, vento ou frio

Piloto de Testes Xkoviak's Avatar
    Data de Registo
    Jun 2008

Por Defeito

A BH tem vários modelos, soluções e parcerias (Bosh, Panasonic etc), pelo que tenho lido e visto são bastante boas!

Bicicletas Easy Motion Ebikes | Loja Online Oficial da BH Bikes

Piloto de Kart
    Data de Registo
    Nov 2010

Por Defeito

Uma bicicleta electrica de uma marca como a Gazelle, pra durar e andar a serio na cidade, é sempre acima de 1500euros

Gazelle Orange Pure Innergy 2014

Têm que encarar isto como um veiculo que nao paga imposto, nao paga combustivel nem manutençao(barata), pra durar 5-10 anos, faça chuva, vento ou frio
    Exactamente, já há boas propostas de bicicletas eléctricas, mas são caras ou bem mais caras comparadas com as propostas das bicicletas Chinesas, se o meu emprego tivesse uma distância de casa de cerca de 10/15 ou mesmo 20Km eu ponderava uma proposta como esta:Prime E+ 2 GTS (2014) - Bicis | Bicis Giant / Giant Bicycles | España

A bicicleta a motor de combustão do meu amigo é parecida a esta: Bicicleta não eléctrica - à venda Bicicleta, Aveiro - CustoJusto.pt
    Sansoni7 gosta disto.

Piloto de Kart
    Data de Registo
    Nov 2010

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por Xkoviak Ver Post
    A BH tem vários modelos, soluções e parcerias (Bosh, Panasonic etc), pelo que tenho lido e visto são bastante boas! Bicicletas Easy Motion Ebikes | Loja Online Oficial da BH Bikes
    Este site tem boas propostas, gostei dos modelos da Panasonic(que pelo que li partilha muita da tecnologia(sistemas hibridos, com a Yamaha).
    O problema para mim destes sites são as garantias, quem assiste estas bicicletas em Portugal em caso de avarias? e assistência técnica?

Piloto de Testes
    Data de Registo
    Nov 2010

Por Defeito

ainda hoje estava a ir para o trabalho estava a pensar neste assunto, para fazer os meus 10km (ida e volta) seria uma boa opção, só precisava de bateria por 5km, porque para lá era sempre a descer o pior é para vir para casa, quando está fresco até costumo ir... mas com baterias a vontade era outra.

O pior de tudo, quando vejo os preços até me assusto... fico a pensar, bem o preço que vou dar por isto tenho gasolina por muuuuuuito tempo. será que compensa realmente?

Piloto de Troféu
    Data de Registo
    Mar 2011

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por fabiodobill20 Ver Post
    ainda hoje estava a ir para o trabalho estava a pensar neste assunto, para fazer os meus 10km (ida e volta) seria uma boa opção, só precisava de bateria por 5km, porque para lá era sempre a descer o pior é para vir para casa, quando está fresco até costumo ir... mas com baterias a vontade era outra.

O pior de tudo, quando vejo os preços até me assusto... fico a pensar, bem o preço que vou dar por isto tenho gasolina por muuuuuuito tempo. será que compensa realmente?
    Sai mais barato gastar dinheiro numa bicicleta decente + rack e panniers + treino pra pernas.

Piloto de Testes Xkoviak's Avatar
    Data de Registo
    Jun 2008

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por Nuno75 Ver Post
    Este site tem boas propostas, gostei dos modelos da Panasonic(que pelo que li partilha muita da tecnologia(sistemas hibridos, com a Yamaha).
    O problema para mim destes sites são as garantias, quem assiste estas bicicletas em Portugal em caso de avarias? e assistência técnica?
    Estas bicicletas podem ser compradas em lojas de bicicletas em Portugal.

A assistência e garantias são tratadas nessas lojas. Aqui na minha cidade o representante é a Famabike por exemplo.

Piloto de Testes
    Data de Registo
    Nov 2010

Por Defeito

Sai mais barato gastar dinheiro numa bicicleta decente + rack e panniers + treino pra pernas.
    a bicicleta eu tenho, precisava era de um kit motor + bateria, por volta dos 200€ até pensava na coisa.
    quando um gajo sai do trabalho não tem muita disposição para andar a pedalar.

Piloto de Karts Sansoni7's Avatar
    Data de Registo
    Apr 2006

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por Nuno75 Ver Post

Um amigo meu aplicou um motor de roçadora(motor Honda Gx35) a 4 tempos numa bicicleta dita normal e consegue fazer médias de 1 l a cada 100Km, e pode sempre optar por dar aos pedais pois basta elevar um pouco o selim.Como desvantagens tem o barulho e não se poder andar com esse sistema á chuva pois a roda do motor "poliça" em contacto com o pneu molhado, mas para mim é sem dúvida uma exelente ideia pra dias não chuvosos e durante 1ano há muitos.Já andei e gostei bastante.
    De vez em quando veja uma biciclete com um sistema desses adaptado. Vê-se que é um trabalho artesanal mas nunca apreciei aquilo a andar; um destes dias peço ao proprietario para me dar pormenores do «evento»...
    Última edição por Sansoni7 : 15-10-13 às 09:21:35

Página 3 de 4 PrimeiraPrimeira ... 234 ÚltimaÚltima

Regras de Colocação

• Não pode criar tópicos
  • Não pode responder
  • Não pode colocar anexos
  • Não pode editar os seus posts
  •  

O Motorguia . não pode ser responsabilizada pelas opiniões, imagens, links ou outros conteúdos submetidos pelos utilizadores deste Fórum.
Este Website encontra-se registado na Comissão Nacional de Protecção de Dados.
Contactos e Publicidade Motorguia.net | Carta por Pontos Usados Motorguia