Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Delete

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Delete

    Delete
    Editado pela última vez por ; 11 April 2019, 12:14.

    #2
    já vais um bocadinho atrasado mas basicamente com amor, justiça e firmeza

    Comentário


      #3
      Episódios Encantador de Cães

      Comentário


        #4
        Originalmente Colocado por Vino Ver Post
        Esse programa tem vindo a dar na SICMulher

        Comentário


          #5
          e nunca é tarde.

          Comentário


            #6
            Originalmente Colocado por emanuelparedes Ver Post
            Boas,

            Eu tenho um cão há cerca de 2 ou 3 anos, gosto muito dele, mas nunca foi ensinado a fazer nada, e costuma estar preso numa casota enorme que foi feita para ele.

            Agora que está a chegar a Primavera/Verão, eu gostava que ele andasse solto pela casa, e de poder passear com ele, mas gostava que ele fosse "treinado", para coisas básicas como parar, sentar, deitar, dar a pata, etc. Pensei em levá-lo a uma espécie de "centro de treinos" (nao sei se existe), mas receio que seja muito caro :/

            Qual a melhor forma para treinar um cão? Obrigado pela ajuda.
            Preso?? Epá, desculpa que te diga mas isso não se faz.
            Originalmente Colocado por vindaloo Ver Post
            já vais um bocadinho atrasado mas basicamente com amor, justiça e firmeza
            E muita paciência para os 2!

            Comentário


              #7
              Originalmente Colocado por Vino Ver Post

              Aprendi muitas coisas com esse programa.
              Lá consegui educar o meu perdigueiro português, mas volta e meio ainda lhe dão ataques de histerismo.
              Basicamente custa muito educar um cão, a mim custa-me ter de ser rijo e brusco porque ele só quer brincadeira e comida e isso parte-me a alma.
              Mas teve de ser, passava a vida a morder-me a trela e a tentar "puxar-me".

              Comentário


                #8
                Para começar deves soltar o cão, nenhum cão merece viver preso a uma casota, por muito grande que ela seja.

                Em segundo deves procurar uma escola de treino de cães, existem imensas e para todos os preços. De que zona és?

                Comentário


                  #9
                  Originalmente Colocado por Vino Ver Post
                  Muito bom mas péssimo para pessoas com os conhecimentos que o user autor do tópico revelam ter sobre treino básico de cães

                  Comentário


                    #10
                    Cada vez que vejo estas situações lembro-me da minha experiência e do quão orgulhoso sou pela minha Sasha

                    Comentário


                      #11
                      Originalmente Colocado por rCrew Ver Post
                      Cada vez que vejo estas situações lembro-me da minha experiência e do quão orgulhoso sou pela minha Sasha
                      Same here, mas a minha não se chama Sasha!

                      Comentário


                        #12
                        já um pouco tarde, mas é questão de experimentares.

                        o cá de casa foi ensinado com festas (é a coisa que ele mais gosta) ensinei-o a sentar, deitar, ficar quieto, saltar e retribuir-lhe com muitas festas. Simples e ele adora

                        Comentário


                          #13
                          Delete
                          Editado pela última vez por ; 11 April 2019, 12:14.

                          Comentário


                            #14
                            Sistema de recompensas costuma resultar muito bem.

                            Arranjas uma guloseima que ele goste, tipo biscoitos para cão por exemplo, e há medida que ele for fazendo as coisas bem, dás-lhe esse mimo.

                            Não deves é tentar ensiná-lo quando ele já tem a barriga cheia, convém ser sempre antes de comer, senão pouca atenção vai prestar à recompensa. Outra coisa a que deves ter atenção é não dar recompensas muito grandes, que demorem a comer, devem ser pequenas para o cão nunca perder o foco.

                            Comentário


                              #15
                              Originalmente Colocado por reiszink Ver Post
                              Sistema de recompensas costuma resultar muito bem.

                              Arranjas uma guloseima que ele goste, tipo biscoitos para cão por exemplo, e há medida que ele for fazendo as coisas bem, dás-lhe esse mimo.

                              Não deves é tentar ensiná-lo quando ele já tem a barriga cheia, convém ser sempre antes de comer, senão pouca atenção vai prestar à recompensa. Outra coisa a que deves ter atenção é não dar recompensas muito grandes, que demorem a comer, devem ser pequenas para o cão nunca perder o foco.

                              Comentário


                                #16
                                Eu recomendo comprares um bom livro acerca do tema e podes complementar com videos no youtube.

                                Comentário


                                  #17
                                  Recomendo os videos do ZakGeorge Canal de zakgeorge21 - YouTube
                                  tal como os do tab289 Canal de tab289 - YouTube
                                  Se tiveres facebook também podes ver por lá os videos da its all about dogs, tem lá muita coisa interessante.
                                  tudo treinos baseados em reforço positivo. até agora tem corrido sempre bem com a minha cadela

                                  Comentário


                                    #18
                                    Eu não percebo nada de treino de cães, mas conheço bem o cão do Pavlov. E não gosto.

                                    Tenho dois cães e sinto-me um pouco triste, não por não ter tempo de os ensinar, mas por não ter tempo de estar com eles, dar-lhes carinho, atenção e brincadeira. Lembro-me de viver na aldeia na infância e naquela altura era usual os cães levarem com vaidade as vacas à ordenha pelo "cabresto", acompanharem as donas pela vida do campo, e olharem incondicionalmente pelos seus haveres. Tive uma cadelinha rafeira que esteve desaparecida uma noite inteira e boa parte da manhã porque ficou junto a uma peça de roupa que a minha mãe se tinha esquecido. Comunicava connosco a rodar sobre si mesma quando queria sair à rua e pedia comer ou água pegando com a boca na taça. E isto sem nunca ninguém lhe ter ensinado o que quer que fosse.

                                    Comentário

                                    AD fim dos posts Desktop

                                    Collapse

                                    Ad Fim dos Posts Mobile

                                    Collapse
                                    Working...
                                    X