Anúncio

Collapse
No announcement yet.

E para vocês, em que se baseia... a diversão ?

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    E para vocês, em que se baseia... a diversão ?

    Bem, há uns tempos que estava para colocar este tópico pois estou com curiosidade de avaliar os comportamentos de cada um.
    Acontece que muitas das vezes que tenho saído tanto à noite em fins-de-semana como em férias, tenho denotado que muita gente não sai numa de "diversão" mas sim numa de "parecer social" ! As ideias de diversão divergem de pessoa para pessoa, o que acaba por, num grupo grande gerar certas guerras e conflitos de interesses.

    Falando por mim, e metendo o meu caso em cima da mesa tenho vários grupos de amigos, onde denoto haver diferenças na tomada de atitudes. Eu sou do género de ir sair a um café calmo, viajar, passear ou às vezes apanhar uma bruta pazada.. com os amigos mais chegados ou namorada! O meu melhor amigo de infância braço direito partiu e eu fiquei um pouco restringido neste aspecto pois os restantes preferem ou ficar a beber ou fumar ou etc num certo sítio dia após dia, mês após mês; outros ir para um café dia e noite. A miúda com que andava, dava para acima de tudo passar bons momentos e fugir deste meio, mas infelizmente era maluca e deu errado. Como não sou do género de sair para ficar a anhar e como tenho uma vida bastante cansativa, opto por ficar em casa ou vir cedo depois de tomar o meu café, onde muitas vezes ouço o "és sempre a mesma m*** vais já para casa". As minhas bases de diversão não assentam nos mesmos princípios e como tal opto por não ficar ali, a minha premissa passa por, agora, me divertir à minha maneira e arranjar uma nova namorada!
    Mas com isto, noto que muita gente sai à noite, e ficam a olhar sentados numa mesa de café com cara de burro !

    Se é para isto, de que vale sair ? Para dar ar da sua parecença ? Será que as pessoas hoje em dia fazem aquilo que lhes dá realmente prazer, ou optam por embarcar no navio da companhia de grupo ?

    #2
    Diversão: Pegar em ti, no b7, dar 200km/h e ver-te a gritar como uma menina.

    Dito.





    Agora a sério, nós é que sabemos como nos divertir.

    Comentário


      #3
      não posso dizer qual a minha maneira de me divertir, senão sou banido

      Comentário


        #4
        Para mim diversão é poder fazer tudo aquilo que gosto sem ter a pressão do relógio ou ter algo importante para fazer.

        Como em tudo na vida,a minha forma de diversão foi mudando.

        Antigamente era sair com amigos/namorada ir até um bar/discoteca beber umas copadas e dar umas valentes gargalhadas.

        Conhecer o "mundo" e levar uma vida de adrenalina e excessos.

        Hoje em dia sou mais pacato,mas continuo a divertir-me á grande ainda que de outras formas.

        Comentário


          #5
          Para mim diversão é olhar para o avatar do 20v.

          Comentário


            #6
            Enquanto não trato de arranjar vida, amigos e namorada é criar clones e inventar histórias da carochinha.

            18 anos feitos hoje e ainda ando nesta vida...

            Comentário


              #7
              Para mim actualmente divertir-me é jantar fora com a minha mulher , ir beber um copo com os nossos amigos , ela dança eu fico a olhar e regressar a casa são e salvo eheh !

              E se tiver sorte quando chegar a casa .... eheh

              Comentário


                #8
                Originalmente Colocado por 20v Ver Post
                não posso dizer qual a minha maneira de me divertir, senão sou banido
                Permanentemente? Outra vez? :D

                Comentário


                  #9
                  Originalmente Colocado por SPV Ver Post
                  Para mim actualmente divertir-me é jantar fora com a minha mulher , ir beber um copo com os nossos amigos , ela dança eu fico a olhar e regressar a casa são e salvo eheh !

                  E se tiver sorte quando chegar a casa .... eheh
                  Se tu não danças há quem queira dançar com ela. Eu punha-me a pau


                  Quanto a diversão há imensas coisas que me divertem, mas ultimamente tem sido ver episódios de Two and Half Men com o Charlie Sheen. Com esse gajo é diversão garantida!

                  Comentário


                    #10
                    Para mim diversão é estar com os meus amigos, passar um bom bocado, nada de ir para um café ver os outros a fumar, combinar com os meus amigos com quem posso contar e ir a uma LAN jogar tipo XLParty ou me viciar em algum jogo e trocar experiências, estar com a namorada, ir a um concerto de uma banda que goste com os meus amigos, tanta coisa... :P

                    Basicamente para mim é estar com os meus amigos seja em casa, ou fora e claro, a namorada, desde que não me peça para ir ao cinema com ela ver crepusculos xD

                    Comentário


                      #11
                      Originalmente Colocado por WARXYU Ver Post
                      Para mim diversão é estar com os meus amigos, passar um bom bocado, nada de ir para um café ver os outros a fumar, combinar com os meus amigos com quem posso contar e ir a uma LAN jogar tipo XLParty ou me viciar em algum jogo e trocar experiências, estar com a namorada, ir a um concerto de uma banda que goste com os meus amigos, tanta coisa... :P

                      Basicamente para mim é estar com os meus amigos seja em casa, ou fora e claro, a namorada, desde que não me peça para ir ao cinema com ela ver crepusculos xD
                      Cheguei a ir ver o amanhecer !!! Ela chorou e eu ri-me da estupidez do filme no geral (nunca tinha visto nenhum)

                      Comentário


                        #12
                        Originalmente Colocado por Avantgarde220 Ver Post
                        Cheguei a ir ver o amanhecer !!! Ela chorou e eu ri-me da estupidez do filme no geral (nunca tinha visto nenhum)
                        Pois, eu no final quando me perguntou se tinha gostado disse:- A partir de hoje não reclamo mais se quiseres ver comédias românticas, mas isto não pff... xD

                        Comentário


                          #13
                          Alguém me explique o que é uma namorada, sff. :D

                          E amigos? Não conheço, só me dou com pessoal pela net, 3 mais concretamente.

                          Comentário


                            #14
                            Passear com a namorada, seja uma tarde, sejam férias ou escapadelas de 2 ou 3 dias.

                            Estar numa patuscada entre amigos.

                            Agarrar na mota ao domingo de manhã e ir tomar o pequeno almoço a 100km de casa.

                            Passar uma tarde numa esplanada entre amigos.

                            Ler um bom livro numa esplanada.

                            Basicamente nada que envolva ficar em casa...

                            Comentário


                              #15
                              Originalmente Colocado por Ruie34 Ver Post
                              Passear com a namorada, seja uma tarde, sejam férias ou escapadelas de 2 ou 3 dias.

                              Estar numa patuscada entre amigos.

                              Agarrar na mota ao domingo de manhã e ir tomar o pequeno almoço a 100km de casa.

                              Passar uma tarde numa esplanada entre amigos.

                              Ler um bom livro numa esplanada.

                              Basicamente nada que envolva ficar em casa...
                              É mais ou menos o que me move a mim também

                              Comentário


                                #16
                                As pessoas saem para procriar... o resto são floreados para fazer parecer as coisas bonitas.

                                Comentário


                                  #17
                                  Originalmente Colocado por cuto Ver Post
                                  Para mim diversão é olhar para o avatar do 20v.
                                  Sinto-me discriminado...

                                  Comentário


                                    #18
                                    Originalmente Colocado por 12321 Ver Post
                                    Alguém me explique o que é uma namorada, sff. :D

                                    E amigos? Não conheço, só me dou com pessoal pela net, 3 mais concretamente.
                                    Acho que também podes ter uma namorada pela Net. Não sei como funciona, mas consta que não há sexo para ninguém

                                    Comentário


                                      #19
                                      Originalmente Colocado por TommyPT Ver Post
                                      Se tu não danças há quem queira dançar com ela. Eu punha-me a pau

                                      Nao tenho esse tipo de problemas felizmente ... sabe tomar bem conta dela.

                                      Comentário


                                        #20
                                        Para mim, diversão é trabalhar !

                                        Por aqui, o pessoal sabe bem o que é diversão, porra !!

                                        Começam à 6ª e acabam na 2ª.

                                        Mas prefiro uma coisa mais calma. Encho uma arca de cerveja, pego no barco e vou dar umas voltas, encontro outra gente, trocamos cervejas, acabamos por comer juntos e no final do dia já somos todos grandes amigos. Dormimos na praia pois é difícil saber onde fica a casa, e no dia seguinte repetimos.

                                        A maioria dos casos, nem sei onde está o barco. Geralmente está a puxar ski.

                                        Comentário


                                          #21
                                          Originalmente Colocado por CarlosL Ver Post
                                          Encho uma arca de cerveja,
                                          Espero que, enquanto estudante fosses abstémio radical para não faltar comida na mesa...

                                          Comentário


                                            #22
                                            Saíndo da minha zona de conforto.

                                            Comentário


                                              #23
                                              Originalmente Colocado por nunomplopes Ver Post
                                              Espero que, enquanto estudante fosses abstémio radical para não faltar comida na mesa...
                                              Felizmente nunca me faltou comida à mesa nem cerveja na garrafa.

                                              Mas nunca entraria num projecto, como estudar, a viver à custa dos outros que não fosse a minha família.

                                              Sinceramente que não percebo esta mentalidade. Ainda por cima havendo tantos empregos em part-time para os heróis dos sacrifícios totais. É por isso que espero que não me forniquem com estas merdices.

                                              Comentário


                                                #24
                                                Epá, então e ninguém por aqui gosta de apanhar bezanas?!

                                                Tudo bem que eu também adoro viajar, principalmente com a minha namorada.

                                                Mas não há nada como chegar ao fim de semana, depois de uma semana stressante, combinar com a malta toda uma saida e só chegar a casa quando não houver mais bares para correr.

                                                Comentário


                                                  #25
                                                  Originalmente Colocado por DigCb Ver Post
                                                  Epá, então e ninguém por aqui gosta de apanhar bezanas?!
                                                  Não. Aqui o pessoal é sempre todo bem comportado.

                                                  Comentário


                                                    #26
                                                    Originalmente Colocado por nunomplopes Ver Post
                                                    Não. Aqui o pessoal é sempre todo bem comportado.
                                                    Olha que, tirando algumas excepções, acho que até tens razão.

                                                    Comentário


                                                      #27
                                                      Dar uns passeios de carro com a namorada, adoro ir sem destino, acabamos por conhecer sempre sítios novos.
                                                      Ir ao cinema, jantar fora num bom local, almoçar fora algumas vezes também sabe bem. Com a companhia dela, ou de alguns amigos!

                                                      Saír e beber um copo, uma boa caneca.

                                                      Ou até mesmo estar em casa, navegar pela net, ver futebol, algumas séries.

                                                      Mandar umas gazadas do poder no carrinho ás vezes também sabe tão bem!

                                                      Basicamente, para te divertires tens que te sentir bem com as pessoas á tua volta. Se não gostas dos caminhos que eles levam nas noites, é normal que não te divirtas, e nesse caso o melhor é mesmo alargar os horizontes e saír com outras pessoas tuas amigas.

                                                      Comentário


                                                        #28
                                                        Muitos de voces vao ler o que vou dizer e vao pensar WTF

                                                        Mas passo a explicar, a minha diversao diária é treinar!!

                                                        Adoro os efeitos que sinto quando tomo um pre-treino e vou a caminho do ginasio com aquela sensaçao que vou arrebentar tudo lol

                                                        Chegar ao ginasio e treinar duro, dar o maximo, sentir os pumps , as veias a explodirem, epah adoro!!!

                                                        Geralmente nao bebo, nao fumo, a minha alimentaçao é rigorosissima e o ginasio é a minha diversao diária Pronto!!!!

                                                        Comentário


                                                          #29
                                                          Originalmente Colocado por nunomplopes Ver Post
                                                          Sinto-me discriminado...

                                                          Não sintas! Ele agora meteu um caramelo no avatar e estragou tudo...

                                                          Comentário


                                                            #30
                                                            Pegar no carro sexta feira à noite, passear pelo pais sem destino, dormir em pousadas e só regressar a casa no domingo à tarde.

                                                            Comentário

                                                            AD fim dos posts Desktop

                                                            Collapse

                                                            Ad Fim dos Posts Mobile

                                                            Collapse
                                                            Working...
                                                            X