Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Erro Win XP

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Erro Win XP

    Boas pessoal,

    Estou a tentar instalar as actualizações do Win Xp num portatil.

    Cheguei a parte do Net. Framework 1.1 Service Pack 1 e recebo sempre o erro que esta na imagem em anexo.



    Alguém tem alguma dica para resolver isto?

    Abraço

    #2
    Volta a correr o WU e verifica qual o tamanho dessa actualização. É que já me aconteceu no XP aqui no netbook e a actualização tinha de tamanho ... 0 (zero) K. Resolvi desmarcando essa actualização de modo a não receber mais notificações sobre a mesma.

    Espero ter ajudado.

    Comentário


      #3
      Podes tentar instalar o .Net Framework directamente aqui:
      Página de destalhe Microsoft .NET Framework 1.1 Service Pack 1

      Comentário


        #4
        Mete nisso mas é o Seven que ficas melhor servido, independentemente de ser fraco, o 7 é melhor.

        Mas se quiseres mesmo correr o XP faz o que o PeLeve disse e desmarca, ou então se deu erro vais às actualizações instaladas e desinstalas ;)

        Cumpz

        Comentário


          #5
          Boas pessoal,

          Dá me sempre erro. Já verifiquei o tamanho, são 10,2mb.

          Já tentei instalar de novo pela página e pelo WU e nada

          Comentário


            #6
            Originalmente Colocado por rCrew Ver Post
            Boas pessoal,

            Dá me sempre erro. Já verifiquei o tamanho, são 10,2mb.

            Já tentei instalar de novo pela página e pelo WU e nada
            Então desmarca essa actualização do Windows a usa a dica do ruymoreira, instalando directamente da página de produto!

            No meu caso, depois de desmarcar essa actualização o Windows fê-la numa das actualizações seguintes, correctamente!

            Comentário


              #7
              Originalmente Colocado por PeLeve Ver Post
              Então desmarca essa actualização do Windows a usa a dica do ruymoreira, instalando directamente da página de produto!

              No meu caso, depois de desmarcar essa actualização o Windows fê-la numa das actualizações seguintes, correctamente!

              Já desmarquei amigo, e já a tentei fazer directamente, tenho sempre o mesmo erro.

              Comentário


                #8
                Originalmente Colocado por rCrew Ver Post
                Já desmarquei amigo, e já a tentei fazer directamente, tenho sempre o mesmo erro.
                Consegues localizá-la nos programas instalados, por forma a desinstalar?

                Comentário


                  #9
                  Tenta uma limpeza de registo com o CCleaner. Limpa também os ficheiros temporários (executa %temp% e depois apaga os ficheiros nessa pasta).

                  Comentário


                    #10
                    Pessoal ando aqui na luta, desinstalei o Framework todo e todas as actualizações.

                    Corri o WU e agora esta a instalar o service Pack 3, a ver vamos como isto fica.

                    Obrigado a todos.

                    Comentário


                      #11
                      Como é que essa situação ficou?
                      Caso não tenha funcionado tenta desinstalar o Framework.
                      usa o .NET Framework Cleanup que podes obter aqui:

                      .NET Framework Cleanup Tool User's Guide - Aaron Stebner's WebLog - Site Home - MSDN Blogs

                      De seguida corre os updates do windows outra vez, ou tenta reinstalar o framework através do full installer.

                      Comentário

                      AD fim dos posts Desktop

                      Collapse

                      Ad Fim dos Posts Mobile

                      Collapse
                      Working...
                      X