Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Isla Canela

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Isla Canela

    Estou a começar a olhar para locais junto a praias quentes e perto de Portugal. Este ano, mesmo sem o sub. de férias, pretendo ir uns dias para um hotel junto à praia de forma a encostar o carro e ter tudo incluído em termos de refeições.

    E naturalmente as praias mesmo ao lado e com água um pouco mais quente do que no ano passado, onde fui para a zona de Aljezur de forma a minha filhota com quase 2 anos aproveitar os banhos na praia.

    Comecei a olhar para o Algarve, mas depois vi alguns hoteis junto à praia da isla canela.

    Alguém já foi para algum hotel na zona da Isla Canela? Ou até um pouco mais à frente (isla cristina ou Islantilha)?

    Refiro esta zona, para além do Algarve, de forma a viagem não ser muito longa e penosa para a minha filha.

    #2
    Boas, eu estive na Isla Canela em Setembro durante 1 semana e meia. A praia é fantástica e a água é quente, quando a maré está em baixo andam-se metros e metros pela areia e forma um pequeno lago a meio.

    Podes aproveitar também para apanhar umas conquilhas, quando voltei para Portugal trouxe um garrafão de água cheio delas.

    Eu fiquei no Canela Park, num T1 alugado pela net a um Inglês. As chaves foram depois levantadas nos escritórios de uma imobiliaria na Marina. Não houve qualquer problema.

    Comentário


      #3
      Eu também estou a pensar ir passar uma semana de férias com a família até Isla Canela ou Islantilla com a família toda. A ideia é precisamente ficar num bom resort em regime de tudo incluído e pertíssimo da praia para as crianças aproveitarem ao máximo as piscinas e a praia.

      Já percebi que os preços são bastante mais caros que a costa espanhola para lá de Gibraltar mas terá a ver com o facto de ser uma zona nova e não envelhecida como sucede em Benidorm, Salou, Torremolinos e afins.

      Como será a minha estreia neste destino, também estou muito receptivo a opiniões.

      Comentário


        #4
        Isla Canela? - Fui pra la 4 anos seguidos, e so posso recomendar, a agua e boa, quente, a odulação e quase inexistente o q e bom para crianças (ha quem lhe chame "Barragem".
        Vai experimentar. Os preços e q são puxadotes: em 2011 um T1 -dá p 4 pessoas- (em condominio privado, com segurança e pisciana privada, lugar de estacionamento) em agosto custava mais de 100€. Tambem, ha la hoteis,nao sei e preços, mas e uma questao de pesquisares no Google
        E mto sossegado, e seguro.
        Eles sao de confiança, tens é de pagar em dinheiro vivo.
        Apartamentos Garza

        Comentário


          #5
          Eu, e as minhas meninas, estivemos de férias no ano passado em Islantilla, a praia era boa, ficamos no Oásis Islantilla, os quartos não eram grande coisa e a comida ao fim de uns dias chateia, a animação noa hotel, piscinas e tudo mais era agradável, para passar uns dias com a familia eu recomendo.

          P.S.- como não fui pelo algarve, ainda deu para poupar uns euros de portagens, este nao devo repetir a dose.

          Comentário


            #6
            E mais ninguem ficou nos hoteis que existem por lá para contar a sua experiência?

            Comentário


              #7
              Quando vou de viagem, dou sempre uma vista de olhos pelo site tripadvisor

              tens aqui os hoteis dessa zona e vê as reviews e fotos

              Isla Canela Hotels and B&Bs: Read Isla Canela Hotel Reviews and Compare Prices

              Nunca lá fiquei mas tenho noção que os Hoteis dessa zona são caros, talvez a zona mais cara da Andaluzia para férias

              Comentário


                #8
                Em Isla Canela nunca fiquei, mas já fiquei várias vezes em Isla Antilla, em Punta Umbria e já visitei o parque natural de Matalasquenhas.

                No caso de Islaantilha já fiquei no Puerto Antilla Grand Hotel e noutro que não me lembro o nome e no caso de Punta Umbria fiquei num Barceló.

                Acho que são sitios que estão bem providos em termos de infrastruturas, não só de hoteis, mas de restaurantes e restante comércio, as praias normalmente têm chuveiros e há sempre bares de praia (chiringuitos) onde se pode "picar" alguma coisa.

                É uma zona relativamente tranquila e normalmente mais barata que o Algarve. É melhor em infraestruturas (pelo menos em relação ao Algarve menos central) mas pior em praias.

                Qualquer um dos hoteis que referi é bastante adequado para o que pretendes, pois acaba por ser uma especied e miniresort próximo da praia, em que podes ir e vir com relativa facilidade e em que não precisas de andar de carro.

                Isla Canela creio que é ligeiramente mais barato e ligeiramente mais "popular"

                Comentário


                  #9
                  1 semana , 2 pessoas em Junho de 2012 no Hotel Iberostar Isla Canela fica em :

                  633 em Aloj e Peq Almoço
                  779 em MP
                  1.200 em TI


                  em Julho e Agosto os preços são ainda mais elevados.

                  Comentário


                    #10
                    Passei umas férias em Isla Canela e odiei.

                    A água é morna mas a areia é tão fina que parece lama e, pelo menos naquele ano, estava cheia de alforrecas. Um horror. De tal maneira que, apesar de lá estar instalado, acabava por ir à praia sempre ao Algarve...

                    À noite também não havia muito que fazer, para além de caminhar pelo passeio, comprar gelados para os miúdos e pouco mais.

                    Boas eram as fritadas de peixe que ainda se podiam comer a bom preço.

                    Provavelmente fui eu que não soube tirar partido daquilo, mas nunca mais lá voltei, nem de visita.LOL

                    Comentário


                      #11
                      Pois, infelizmente as minhas férias tem que ser em Agosto.

                      O infantário fecha esse mês e também são as ditas "férias judiciais" no que toca à cara-metade.

                      Comentário


                        #12
                        Se bem me lembro a Playa de Isla Cristina é boa.

                        Há o hotel Barcelo, que é indicado para familias, embora esteja a 400 metros da praia

                        Mas em Agosto, deve estar cheio de espanhóis e os preços são upa, upa
                        Editado pela última vez por XXI; 12 March 2012, 12:30.

                        Comentário


                          #13
                          Acredito que esteja cheio. Paciência...

                          Mas também penso que com a crise que se vive em Espanha, nivel de desemprego quase nos 25% (1/4 população), a coisa possa estar mais soft.

                          Comentário


                            #14
                            Originalmente Colocado por asjesus Ver Post
                            Acredito que esteja cheio. Paciência...

                            Mas também penso que com a crise que se vive em Espanha, nivel de desemprego quase nos 25% (1/4 população), a coisa possa estar mais soft.
                            A crise e a a maior % de desemprego em Espanha está relacionado com as pessoas da construção civil, devido à bolha imobiliaria que rebentou.

                            De resto os Espanhois estão muito melhores que nós, logo não esperes que eles baixem muito os preços.
                            Eu também ando a ver preços para as férias este ano, e parece-me os preços idênticos ao ano passado.

                            Para essa zona em Agosto, Tudo Incluido Hotel 4 estrelas, no minimo diária 90 a 100 € por pessoa

                            Acaba por ser mais caro, do que se fores para as Canárias ou Baleres, mas com crianças pequenas é natural que não se escolha estes 2 destinos.
                            Editado pela última vez por XXI; 12 March 2012, 16:16.

                            Comentário


                              #15
                              Bem, na continuação do tópico, fiz hoje a reserva para o conforhotel Islantilha.

                              6 noite em final de Agosto, 2 adultos e 1 bebé <2, TI, 1090€.

                              Não está mal....

                              Comentário


                                #16
                                Originalmente Colocado por asjesus Ver Post
                                Bem, na continuação do tópico, fiz hoje a reserva para o conforhotel Islantilha.

                                6 noite em final de Agosto, 2 adultos e 1 bebé <2, TI, 1090€.

                                Não está mal....
                                Nada disso, saíu muito em conta!


                                Mas......espere....isso é tudo incluído????

                                Comentário


                                  #17
                                  Originalmente Colocado por asjesus Ver Post
                                  Bem, na continuação do tópico, fiz hoje a reserva para o conforhotel Islantilha.

                                  6 noite em final de Agosto, 2 adultos e 1 bebé <2, TI, 1090€.

                                  Não está mal....
                                  Também achei estranho este preço principalmente em Agosto.

                                  No entanto é um bom preço, se a qualidade for boa.
                                  Editado pela última vez por XXI; 01 April 2012, 00:16.

                                  Comentário


                                    #18
                                    Originalmente Colocado por luissousa6 Ver Post
                                    Nada disso, saíu muito em conta!


                                    Mas......espere....isso é tudo incluído????
                                    TI - Tudo Incluído.

                                    Comentário


                                      #19
                                      Originalmente Colocado por asjesus Ver Post
                                      Bem, na continuação do tópico, fiz hoje a reserva para o conforhotel Islantilha.

                                      6 noite em final de Agosto, 2 adultos e 1 bebé <2, TI, 1090€.

                                      Não está mal....
                                      Não sei se tiveste recomendações para esse hotel, mas no TripAdvisor esse hotel não está muito bem classificado e no Booking tem apenas uma nota de 7,4.
                                      O Puerto Antilla Grand Hotel está em 1º lugar (entre os hoteis de Islantilla) no TripAdvisor e tem 8,4 de nota no Booking. À partida será muito melhor. E consegues 6 noites no fim de Agosto em Pensão completa por apenas mais 40 euros que o que pagaste.
                                      Fica a sugestão (embora não conheça nenhum dos dois).

                                      Comentário


                                        #20
                                        Originalmente Colocado por Sweden Ver Post
                                        Não sei se tiveste recomendações para esse hotel, mas no TripAdvisor esse hotel não está muito bem classificado e no Booking tem apenas uma nota de 7,4.
                                        O Puerto Antilla Grand Hotel está em 1º lugar (entre os hoteis de Islantilla) no TripAdvisor e tem 8,4 de nota no Booking. À partida será muito melhor. E consegues 6 noites no fim de Agosto em Pensão completa por apenas mais 40 euros que o que pagaste.
                                        Fica a sugestão (embora não conheça nenhum dos dois).

                                        A diferença não é bem essa.

                                        o preço do site para o Puerto Grand hotel em PC ficava em 1274.

                                        Na Isla canela, o iberstar com TI ficava no minimo em 1219. E o Barcelo em PC ficava em 1368.

                                        É verdade a diferença de pontuação no booking, mas depois de ler os comentários do confortel, são coisas minimas.

                                        Não sou muito exigente. Desde que a cama tenha bom colchão e com lençois lavados e toalha de banho também, o resto passa-se bem.
                                        Mesmo na comida. Não sou esquisito. E pretento não mexer no carro e estar "de papo para o ar" em 6 dias com a mulher e filhota.

                                        Comentário


                                          #21
                                          Originalmente Colocado por asjesus Ver Post
                                          A diferença não é bem essa.

                                          o preço do site para o Puerto Grand hotel em PC ficava em 1274.

                                          Na Isla canela, o iberstar com TI ficava no minimo em 1219. E o Barcelo em PC ficava em 1368.

                                          É verdade a diferença de pontuação no booking, mas depois de ler os comentários do confortel, são coisas minimas.

                                          Não sou muito exigente. Desde que a cama tenha bom colchão e com lençois lavados e toalha de banho também, o resto passa-se bem.
                                          Mesmo na comida. Não sou esquisito. E pretento não mexer no carro e estar "de papo para o ar" em 6 dias com a mulher e filhota.
                                          Eu vi, no site que eu costumo usar para as reservas online ( o www.otel.com incluindo o desconto 10% que eles oferecem no facebook), o preço do Puerto Antilla Grand Hotel era 1130 euros para as últimas 6 noites de Agosto (Sábado a Sexta). Dá uma vista de olhos e boas férias!

                                          Edit: Se fores pesquisar, procura pelo nome do hotel. por alguma razão a pesquisa por Islantilla não dá resultados.
                                          Editado pela última vez por Sweden; 01 April 2012, 00:46.

                                          Comentário


                                            #22
                                            Estive em Islantilla à 2 anos no Iberostar (agora Asur). Não fui em TI, mas sim em 1/2 pensão. Gostei da calma da zona, hotel limpo, comida variada e funcionários 5*. Pude ver também alguma animação para crianças durante a tarde e ao fim do dia para os mais crescidos. Hoje se tivesse que regressar iria em TI pois é uma zona bastante morta e o sítio onde se pode petiscar após uma manhã de praia é um género de centro comercial que há ao largo da praia. Tudo o resto fechado...

                                            Principalmente a regressar seria pelo staff, que não me canso de os elogiar...


                                            O ano passado estive um pouco mais longe, perto de Almeria onde já achei tudo mais industrial, atendimento mais frio e uma quantidade enorme de espanhóis, que para mim, destabilizam qualquer tipo de tentativa de descanço.


                                            PS.: ainda me espanto como é que havia espumante disponível ao pequeno almoço....

                                            Comentário

                                            AD fim dos posts Desktop

                                            Collapse

                                            Ad Fim dos Posts Mobile

                                            Collapse
                                            Working...
                                            X