Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Teaser do albúm Fusão.

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Teaser do albúm Fusão.

    Pessoal, como alguns sabem cantarolo num grupo de Hip-Hop desde 2004. Finalmente a EP está pronta e estará até ao final do mês à venda.

    O nosso Hip-hop tem pouco a ver com o mais comum, ouvido por Portugal. Tentámos ir buscar influências de variados estilos, dando ainda mais ênfase ao nome Fusão.

    Fica aqui o teaser, espero que seja do vosso agrado.

    Um abraço e obrigado a quem tem apoiado.


    #2
    Não aprecio o estilo, mas o video tá engraçado. Já agora, o que é "Egotrip" ?

    Comentário


      #3
      Originalmente Colocado por Ilyushin Ver Post
      Não aprecio o estilo, mas o video tá engraçado. Já agora, o que é "Egotrip" ?
      Obrigado pela opinião, apesar de não costumares ouvir. Egotrip é o que infelizmente está mais presente no Hip-Hop de hoje em dia. O "Eu faço, aconteço, posso e mando".

      Comentário


        #4
        Originalmente Colocado por Bera Ver Post
        Egotrip é o que infelizmente está mais presente no Hip-Hop de hoje em dia. O "Eu faço, aconteço, posso e mando".
        Ou seja, como se fosse o José Mourinho a fazer hip hop, é mais ou menos isso?

        Comentário


          #5
          Onde se pode ouvir mais?

          Segundo parece esta era a página do myspace, mas está em manutenção, confirmas?

          www.myspace.com/fusaodosul

          O vosso som estará mais próximo de um Sam The Kid ou Mind Da Gap? Ou nenhum deles? Desculpa perguntar isto, mas é só por curiosidade, provavelmente não gostarão de ser "colados" a determinado rótulo.

          Comentário


            #6
            Porque o nome Fusão ? ... eu pensei logo que era um album do Fuse dos Dealema ... Que até se auto intitula de fusão ...

            Comentário


              #7
              Originalmente Colocado por Ilyushin Ver Post
              Ou seja, como se fosse o José Mourinho a fazer hip hop, é mais ou menos isso?
              Talvez seja o melhor exemplo até ao momento.

              Originalmente Colocado por miguelmaia Ver Post
              Onde se pode ouvir mais?

              Segundo parece esta era a página do myspace, mas está em manutenção, confirmas?

              www.myspace.com/fusaodosul

              O vosso som estará mais próximo de um Sam The Kid ou Mind Da Gap? Ou nenhum deles? Desculpa perguntar isto, mas é só por curiosidade, provavelmente não gostarão de ser "colados" a determinado rótulo.
              Fazes muito bem em perguntar. O estilo é indefinido. Pura e simplesmente isso, tentamos misturar muita coisa e o objectivo é não nos assemelharmos com ninguém, apesar de tanta mistura.

              Podes seguir a página do nosso Facebook em: Fusão | Facebook

              Temos por lá alguns sons antigos. Irá sair também em breve o que escolhemos ser o single deste trabalho. Se quiserem posto aqui, quando estiver disponível.

              Originalmente Colocado por SPV Ver Post
              Porque o nome Fusão ? ... eu pensei logo que era um album do Fuse dos Dealema ... Que até se auto intitula de fusão ...
              Pela fusão de estilos e pela história do grupo, que já chegou a ter 13 membros, de vários pontos do país. De momento somos 4.


              Obrigado a todos pelos comentários.
              Editado pela última vez por Bera; 12 March 2012, 16:59.

              Comentário

              AD fim dos posts Desktop

              Collapse

              Ad Fim dos Posts Mobile

              Collapse
              Working...
              X