Anúncio

Collapse
No announcement yet.

TPA e Conta Bancária Empresas

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    TPA e Conta Bancária Empresas

    Boas,

    Vou precisar de escolher o meu banco parceiro, para abir a conta da empresa - ramo restauração. Vou precisar também de ter um TPA fixo para os pagamentos (não vou querer visa).

    Sabem-me aconselhar algum banco? Quanto pagam de comissões de gestão de conta e taxas de TPA?

    #2
    As taxas sao relativas, pode depender tambem do tipo de cliente e podera dar para negociar.
    Quanto a mensalidade, tambem variam de banco para banco.
    Penso que todas as maquinas ja estao preparadas para ler qualquer tipo de cartao, por isso, se nao queres Visa, tens de ter atençao na hora do pagamento.
    Existem cartoes credito, que podem ser usados como debito.

    A nivel de empresas, nao sei como esta agora, mas ha uns tempos atras, haviam muitos bancos com contas "negocio", com um plafound autorizado. mas como agora o credito esta apertado, provavelmente so te farao isso se tiverem boas garantias ou fizeres la um DP que funcione como cauçao do credito

    Comentário


      #3
      Não pretendo serviço de crédito. Por isso, esse serviço não terá peso na minha decisão. Pretendo ter transferências grátis, e comissões de conta baixas, mas o mais importante e relevante são as comissões de tpa.

      Comentário


        #4
        Originalmente Colocado por btteiro Ver Post
        Não pretendo serviço de crédito. Por isso, esse serviço não terá peso na minha decisão. Pretendo ter transferências grátis, e comissões de conta baixas, mas o mais importante e relevante são as comissões de tpa.
        julgo que o melhor mesmo é tirares um dia para visitares bancos, são condições altamente variáveis.

        no entanto e para contas com operações "básicas" e um TPA apenas para pagamentos multibanco o bpi tem ou tinha até à pouco tempo condições bastante agradáveis. por exemplo mensalidade do TPA 10€ com comunicações incluídas.

        Comentário


          #5
          Originalmente Colocado por dfp Ver Post
          julgo que o melhor mesmo é tirares um dia para visitares bancos, são condições altamente variáveis.

          no entanto e para contas com operações "básicas" e um TPA apenas para pagamentos multibanco o bpi tem ou tinha até à pouco tempo condições bastante agradáveis. por exemplo mensalidade do TPA 10€ com comunicações incluídas.
          Sim eu sei, estava na esperança de alguem aqui do forum ter feito isso à relativamente pouco tempo e me poder dizer que escolha fez... poupava me a um dia de visita a... cerca de 7 bancos :/

          Comentário


            #6
            alguém sabe dar uma estimativa para quanto este comerciante pagou no terminal?


            É outro que me disse que "assim mais vale nao vender nada" e fui la ia-lhe dar 10 euros para cobrar as taxas, chega? Ele nao aceitou, mas vou enviar por carta com ar e num cheque ou a nota la dentro...
            Quanto será que gastou?



            Disse que "teve prejuizo, como assim?
            Outro gastei 825 e tb me apanhou a tomar café e e disse que "assim tb nao vale" tb lhe pedi a conta das taxas , ainda estou a espera.
            Perdem assim os clientes
            Sei que paga-se minimo 6 centimos e maximo 1,00 ou 2 maximo, mas como "tenho prejuizo"?
            Julgo uma afronta.

            Ia comprar 1 euro e 20 e disse que nao quer vender com MB e que "mais vale nao vender nada". Aqui é assim em todo o lado.

            Nesses 40 euros dei prejuizo a esse homem!? Se sim, de quanto?
            Editado pela última vez por jktfah; 16 January 2020, 20:12.

            Comentário


              #7
              Vi esta tabela.

              Como calculo?

              Comentário

              AD fim dos posts Desktop

              Collapse

              Ad Fim dos Posts Mobile

              Collapse
              Working...
              X