Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Colchões Senso g, alguém tem?

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Colchões Senso g, alguém tem?

    Viva,
    Alguém tem algum feedback sobre esta marca de colchões?
    Colches, colches viscoelsticos, travesseiros viscoelasticos

    Abraço

    #2
    Hello pessoal?

    Comentário


      #3
      Olá. Digo que já trabalhei no ramo e é uma das maiores trapaças da humanidade.
      Que tal isto como feedback?

      Comentário


        #4
        Originalmente Colocado por TheCube Ver Post
        Olá. Digo que já trabalhei no ramo e é uma das maiores trapaças da humanidade.
        Que tal isto como feedback?
        É bom, desde que fundamentado, porque isto é como tudo, há pessoal a falar mal de bons carros
        Mas fora de gozo, porque dizes isso?

        Abraço

        Comentário


          #5
          Originalmente Colocado por Paulos Ver Post
          É bom, desde que fundamentado, porque isto é como tudo, há pessoal a falar mal de bons carros
          Mas fora de gozo, porque dizes isso?

          Abraço
          Se é bom, compra. Porque vens para aqui pedir feedback?
          Eu fundamentava treta para vender colchões. Tudo é possível ser fundamentado. É o trabalho do vendedor.

          Comentário


            #6
            Originalmente Colocado por TheCube Ver Post
            Se é bom, compra. Porque vens para aqui pedir feedback?
            Eu fundamentava treta para vender colchões. Tudo é possível ser fundamentado. É o trabalho do vendedor.
            Nao disse que é bom, por isso coloquei a vírgula.
            Diz lá porque achas que não vale a pena, tenho de comprar 2 colchões para mim e maria e um outro para o pequeno. Vi esses da senso g na net e tem preços engraçados, mas como quando a esmola é grande o pobre desconfia...
            É que na net não encontro praticamente nada sobre esses colchões.

            Estava a pensar em comprar o Lusocolchão Ergosoft mas nós e o Colmol noite e dia para o puto, não sei se faço bem ou mal, qd vou às lojas cada vendedor puxa a sardinha para a sua brasa e nao sei para onde me virar.
            Já que tem uma opinião imparcial gostava de saber qual era.

            Abraço

            Comentário


              #7
              Originalmente Colocado por Paulos Ver Post
              Nao disse que é bom, por isso coloquei a vírgula.
              Diz lá porque achas que não vale a pena, tenho de comprar 2 colchões para mim e maria e um outro para o pequeno. Vi esses da senso g na net e tem preços engraçados, mas como quando a esmola é grande o pobre desconfia...
              É que na net não encontro praticamente nada sobre esses colchões.

              Estava a pensar em comprar o Lusocolchão Ergosoft mas nós e o Colmol noite e dia para o puto, não sei se faço bem ou mal, qd vou às lojas cada vendedor puxa a sardinha para a sua brasa e nao sei para onde me virar.
              Já que tem uma opinião imparcial gostava de saber qual era.

              Abraço
              Tens razão em relação à virgula.
              Na compra de um colchão é preciso ter imenso cuidado.
              Há imensas empresas que vendem a ideia da tecnologia mas não a tecnologia em si e as pessoas acabam por comprar colchões a preço de ouro que não têm propriedade nenhuma que a empresa diz ter. Convém também perceber se a empresa é credível e há quanto tempo está no mercado. Conseguir atestar a credibilidade da empresa é fundamental.
              Os da Molaflex (exemplo), por ser uma empresa já há muito tempo no mercado trará certamente mais segurança na hora da compra.

              Se tiveres a possibilidade de consultar um fisioterapeuta que te indique qual o colchão e os materiais que melhor se adaptam aos vossos corpos e relativas características, melhor. E em seguida dirigires-te a uma loja especializada e credível. Quando trabalhei no ramo fiquei com a impressão que os de latex eram melhores, mais duráveis, mais confortáveis e mais resistentes à deformação.
              Desculpa se fui rude, pensei que fosses vendedor e que isto fosse publicidade dissimulada à empresa em questão.
              Abraço.

              Comentário


                #8
                Originalmente Colocado por TheCube Ver Post
                Tens razão em relação à virgula.
                Na compra de um colchão é preciso ter imenso cuidado.
                Há imensas empresas que vendem a ideia da tecnologia mas não a tecnologia em si e as pessoas acabam por comprar colchões a preço de ouro que não têm propriedade nenhuma que a empresa diz ter. Convém também perceber se a empresa é credível e há quanto tempo está no mercado. Conseguir atestar a credibilidade da empresa é fundamental.
                Os da Molaflex (exemplo), por ser uma empresa já há muito tempo no mercado trará certamente mais segurança na hora da compra.

                Se tiveres a possibilidade de consultar um fisioterapeuta que te indique qual o colchão e os materiais que melhor se adaptam aos vossos corpos e relativas características, melhor. E em seguida dirigires-te a uma loja especializada e credível. Quando trabalhei no ramo fiquei com a impressão que os de latex eram melhores, mais duráveis, mais confortáveis e mais resistentes à deformação.
                Desculpa se fui rude, pensei que fosses vendedor e que isto fosse publicidade dissimulada à empresa em questão.
                Abraço.
                Lol eu percebi
                A nível de preços são bons para serem de visco, no sabado passei num vendedor e experimentei um, pareceu-me bom mas só tive nele 1min. Depois dão 10anos de garantia mas ninguem sabe nada da empresa só que é espanhola. Enfim...
                Por isso é que ia para o lusocolchões é um preço acessivel, 300 e poucos € em 195x150, ganhou na proteste (vale o que vale) mas sempre é conhecida...
                Isso da fisio não é mal pensado, vou ver isso.

                Abraço

                Comentário

                AD fim dos posts Desktop

                Collapse

                Ad Fim dos Posts Mobile

                Collapse
                Working...
                X