Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Torneio de vale tudo promove lutas de homens contra mulheres

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Torneio de vale tudo promove lutas de homens contra mulheres

    O exercito dos EUA está a organizar torneios de vale tudo ( mma) não só entre homens mas também homens contra mulheres, e ao que consta as vitórias de mulheres sobre homens tem aumentado
    Neste link está um video de um combate entre duas pessoas do sexo oposto

    Vdeo: Guerra dos sexos em torneio de MMA :: TATAME

    #2
    O Darwin deve estar às voltas no túmulo a tentar reformular a teoria da evolução das espécies.

    Comentário


      #3
      Olha que grande novidade.Todos os homens sabem que quando uma mulher lhes salta para cima,perdem a força força toda,menos no varão,claro.

      Comentário


        #4
        Ou a igualdade é aceite e reconhecida ou é uma igualdade de conveniência.

        Comentário


          #5
          Não vejo o problema... As mulheres não querem ser iguais aos homens?

          Eu pessoalmente não o fazia, mas se querem igualdade, é igualdade em tudo não é só n oque lhes convém.

          Comentário


            #6
            é um bocado parvo, pelo menos se lutarem por categorias de peso iguais.

            Comentário


              #7
              Homens e mulheres a competirem num desporto onde a força muscular desempenha um grande papel é de uma estupidez atroz.

              Sem falar da componente psicológica. Eu nunca seria capaz de competir em desportos de combate contra uma mulher. Sentia-me brutalmente inibido e sem saber o que fazer. Nem me sinto capaz de espetar uma solha na cara de uma mulher.

              Já se for do mesmo sexo... round one... fight

              Comentário


                #8
                Originalmente Colocado por Demoneeth Ver Post
                Homens e mulheres a competirem num desporto onde a força muscular desempenha um grande papel é de uma estupidez atroz.
                Não necessariamente. Há mulheres no MMA, como por exemplo a Chris Cyborg, que certamente têm um perfil hormonal muito mais masculino que a maioria dos homens.

                Comentário


                  #9
                  Pessoalmente acho uma idiotice.. Igualdade e tal, é tudo muito bonito mas a maior parte dos homens não tem coragem para bater numa mulher. Pelo menos eu não o faria.. Se alguma me quisesse atacar com uma faca ou alguma arma, ai dava-lhe, mas bater num "desporto"..

                  Comentário


                    #10
                    Originalmente Colocado por NunoMF Ver Post
                    Não necessariamente. Há mulheres no MMA, como por exemplo a Chris Cyborg, que certamente têm um perfil hormonal muito mais masculino que a maioria dos homens.
                    essa é normal, jarda como gente grande.

                    Comentário


                      #11
                      Originalmente Colocado por NunoMF Ver Post
                      Não necessariamente. Há mulheres no MMA, como por exemplo a Chris Cyborg, que certamente têm um perfil hormonal muito mais masculino que a maioria dos homens.
                      Mulheres a competirem com mulheres. Em relação à Cyborg, ela foi apanhada no último teste (ela diz que era um produto qualquer para emagrecer eheheh), mas ela está num desporto onde infelizmente esse tipo de drogas proliferam. Ou seja, assim como a Cyborg se estica, outras também o fazem. Se a Cyborg for competir com um homem profissional de MMA na mesma categoria de peso não me parece que tivesse grande resultado.

                      Claro que se estivermos a falar da Cyborg contra um tipo sem qualquer experiência de desportos de combate de certeza que o bacano leva um enxerto.
                      Mas para isso não é preciso ser uma Cyborg, a Ronda Rousey de certeza que arrancava braços a muitos tipos por aí.

                      O que quero dizer é, seja profissional vs profissional ou amador vs amador, desportos de combate com homens e mulheres a competirem directamente é estúpido.

                      Comentário


                        #12
                        Alguém me pode explicar quem é a mulher no vídeo?

                        Comentário


                          #13
                          Quando li o titulo do tópico pensei que o Vale e Azevedo tinha organizado um torneio qualquer....

                          Comentário


                            #14
                            apenas duas coisas são infinitas: O universo e a estupidez humana. E não estou muito seguro a respeito do universo.
                            (albert einstein)

                            Comentário


                              #15
                              Originalmente Colocado por TheCube Ver Post
                              Ou a igualdade é aceite e reconhecida ou é uma igualdade de conveniência.
                              Tão igual que podem levar 4.5 kg de vantagem...

                              Comentário


                                #16
                                Tive que ir pesquisar para saber quem era a Chris Cyborg (é a da direita), de facto tem um ar um bocadinho masculinizado, demasiado musculada.

                                Já a da esquerda é muito gira. Fazia um combate com ela . Se não for um exagero gosto de mulheres musculadas.

                                Comentário


                                  #17
                                  Originalmente Colocado por v7 Ver Post
                                  Tive que ir pesquisar para saber quem era a Chris Cyborg (é a da direita), de facto tem um ar um bocadinho masculinizado, demasiado musculada.

                                  Já a da esquerda é muito gira. Fazia um combate com ela . Se não for um exagero gosto de mulheres musculadas.

                                  A do lado esquerdo é a Gina Carano. É tão gira quando letal ;) Já a cyborg é também uma mulher apesar de não parecer.

                                  Comentário


                                    #18
                                    Nem dá para comparar, uma é uma mulher atleta a outra já foi mulher um dia.

                                    Comentário


                                      #19
                                      Originalmente Colocado por dysplay21 Ver Post
                                      Nem dá para comparar, uma é uma mulher atleta a outra já foi mulher um dia.
                                      É pena a Gina já ter abandonado o MMA

                                      Comentário


                                        #20
                                        Originalmente Colocado por Demoneeth Ver Post
                                        É pena a Gina já ter abandonado o MMA
                                        ser mulher neste desporto é praticamente não existir. Agora lá arranjaram uma organização só para mulheres vamos ver quanto tempo aguenta.
                                        Confesso que também não sou grande fan, apesar de gostar muito (cada vez mais) do desporto na versão masculina.

                                        Comentário


                                          #21
                                          Organizaram um torneio de mma à pouco tempo só com mulheres no card, o que indica que estão a ganhar terreno

                                          Comentário


                                            #22
                                            Originalmente Colocado por dysplay21 Ver Post
                                            ser mulher neste desporto é praticamente não existir. Agora lá arranjaram uma organização só para mulheres vamos ver quanto tempo aguenta.
                                            Confesso que também não sou grande fan, apesar de gostar muito (cada vez mais) do desporto na versão masculina.
                                            É verdade, infelizmente não há atletas femininas em número suficiente para ser competitivo.
                                            Mas sabes eu quando era mais novo nem me dava ao trabalho de ver mulheres em desportos de combate, mas depois comecei a ver com mais atenção. Elas combatem muito bem e têm muita capacidade de sofrimento. Além do que, algumas vezes têm combates mais dinâmicos que por exemplo os peso pesados masculinos.

                                            Um dia treinei com uma kickboxer profissional e... bem digamos que fiquei um pouco constrangido

                                            Ela disse-me que o esforço e dedicação que elas têm para com o desporto e as barreiras que têm de ultrapassar (preconceito, o corpo vai ficando desgastado e por vezes os traços mais femininos vão desaparecendo devido aos socos na cara) são enormes e que as pessoas deviam-lhes dar mais crédito.

                                            Sinceramente hoje em dia apoio as mulheres em desportos de combate tanto como no caso masculino.

                                            Comentário


                                              #23
                                              Alguém tem andado atento à Ronda Rousey?




                                              A mulher além de rija e gira anda a limpar tudo o que lhe aparece à frente no primeiro round!

                                              Comentário


                                                #24
                                                Até nos primeiros trinta segundos como esta noite.

                                                Comentário


                                                  #25
                                                  Grande tópico, este...vala a pena...a minha mulher tb está a divertir-se...ela tem 1,82 e faz ginásio, treina, corre e tem uma força incrivel para o seu corpo atlético...neste momento foi correr e a seguir exercicios especificos no ginásio cá de casa...

                                                  Comentário


                                                    #26
                                                    por acaso não acho nada gira ou atraente, mas lá que luta, isso luta.

                                                    Comentário


                                                      #27
                                                      Originalmente Colocado por VFRsport Ver Post
                                                      Grande tópico, este...vala a pena...a minha mulher tb está a divertir-se...ela tem 1,82 e faz ginásio, treina, corre e tem uma força incrivel para o seu corpo atlético...neste momento foi correr e a seguir exercicios especificos no ginásio cá de casa...
                                                      importante, depois dos exercicios massajar o pescoço.

                                                      Comentário


                                                        #28
                                                        Grande dysplay21...

                                                        Comentário


                                                          #29
                                                          Quando eu era mais menino e moço pratiquei uma "espécie" (goste de lhe chamar assim) de defesa pessoal que não era mais que um misto de várias artes: karate, boxe, luta de rua...

                                                          Geralmente treinávamos uns com os outros e frequentemente havia luta no chão e até com imitação de armas...

                                                          Por vezes também havia treinos homem/mulher e tinha uma colega que era bem mais avançada que eu (já praticava aquilo há meia dúzia de anos) e tinha uns "punhos tramados"!

                                                          Quando era para subir de nível havia sempre um teste com um aluno de nível superior e ela calhou-me na rifa! Naquela altura eu era bastante magro (não pesava muito mais que 60 kg) e ela tinha quase o mesmo cabedal que eu! Na primeira parte da prova fartei-me com levar porrada (lutávamos com luvas, capacete e havia uma série de regras e golpes proibidos...) e estive quase para me declarar por vencido, mas ao intervalo o mestre veio ter comigo e disse simplesmente: esquece que ela é uma mulher! Imagina que é um inimigo real que te quer fazer mal e que a tua vida depende disso!

                                                          Retomámos o teste e à primeira vez que ela abriu um pouco a guarda, desviei-lhe a esquerda e apliquei-lhe uma direita que a atirou ao chão e o combate acabou ali!

                                                          Daí para a frente nunca mais bati numa mulher! Só mesmo "pancadinhas de amor", mas isso é outra história!

                                                          Comentário


                                                            #30
                                                            Originalmente Colocado por VFRsport Ver Post
                                                            Grande tópico, este...vala a pena...a minha mulher tb está a divertir-se...ela tem 1,82 e faz ginásio, treina, corre e tem uma força incrivel para o seu corpo atlético...neste momento foi correr e a seguir exercicios especificos no ginásio cá de casa...
                                                            Oi V7

                                                            Comentário

                                                            AD fim dos posts Desktop

                                                            Collapse

                                                            Ad Fim dos Posts Mobile

                                                            Collapse
                                                            Working...
                                                            X