Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Endesa

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Endesa

    Já alguém foi contactado por promotores da Endesa a prometer 5% de desconto sobre o consumo de energia directo na factura se mudarmos?


    Isto é assim tão simples ou há gato escondido com rabo de fora?

    #2
    http://forum.autohoje.com/search.php?searchid=1152378

    Comentário


      #3
      Já sou cliente deles há alguns anitos e no primeiro ano recebi essa promoção dos 5%. No segundo ano, ao contrário da EDP, eles não aumentaram as suas tarifas e a partir daí sinceramente não tenho estado muito ao corrente dos tarifários.
      As leituras (é aconselhável fazê-las com regularidade, porque, pelo menos na minha zona nunca vi ninguém desta empresa a fazer contagens) e a assistência técnica são sempre reencaminhadas para a EDP, portanto até hoje nunca foi necessário nenhuma intervenção mais directa por parte da Endesa.

      Comentário


        #4
        Originalmente Colocado por ChicoSLB Ver Post
        Já alguém foi contactado por promotores da Endesa a prometer 5% de desconto sobre o consumo de energia directo na factura se mudarmos?
        Já e com uma arrogância tal que os mandei levar na bilha, tal e qual.

        Comentário


          #5
          Originalmente Colocado por ChicoSLB Ver Post
          Já alguém foi contactado por promotores da Endesa a prometer 5% de desconto sobre o consumo de energia directo na factura se mudarmos?


          Isto é assim tão simples ou há gato escondido com rabo de fora?

          5% directos? Ou 2%+3%? 2 de consumo e 3 por adesão ao débito directo e só durante o primeiro ano?
          Esta foi a proposta que me foi feita por duas vezes em duas casas diferentes. E das duas vezes foi respondido que não.
          E sim, como diz o Alpiger uma das vezes foram bastante inconvenientes de tal forma que à pergunta: quem presta assistência em caso de avaria? Responderam: mas acha que falta a luz todos os dias???
          Oi??? Olhe foi uma perda de tempo falar consigo, com licença!!!

          Comentário


            #6
            Já trabalhei com a Endesa aqui na empresa um ano, no primeiro ano baixaram 16% em relação à EDP Corporate no segundo aumentaram uns 6% em relação à EDP... No primeiro ano ganham o cliente, no segundo se há uma distração e assinas outra vez os gajos espetam logo a unha!

            Comentário


              #7
              Também me ligaram duas vezes... Muito arrogantes. Disseram que são (não sei quantas vezes maiores que a EDP)... Tinham a vantagem de não ter lá o Catroga, mas não foi desta que me convenceram.

              Comentário


                #8
                Não tenho as melhores indicações desta empresa mas segunda a troika em 2013 os preços da eletricidade vão subir para obrigar ss clientes a procurar outros fornecedores de eletricidade!!! Que outros fornecedores? Ás vezes pergunto se a troika conhece este país como deve de ser!!!

                Aumentar a eletricidade para os clientes mudarem de fornecedor? Para endesa?

                Se ainda fosse para mudar de rede de telemóvel ainda estava bem esta medida, não faltavam alternativas agora na eletricidade?! Por amor de Deus, o governo simplesmente devia rejeitar esta medida porque para os seus cidadãos e economia não trás nada de melhor. A economia está como está imaginem a eletricidade a aumentar, combustiveis aumentar, só faltava mesmo o Iva em 2013 passar para 25%, então aí a que a receita fiscal caía a pique...

                Quando vejo menos receita fiscal e um aumento da despesa publica depois destas medidas todas, acho que dá para adivinhar para onde é que Portugal está a ir...

                Comentário


                  #9
                  Portal ERSE - Resultado de simulação

                  Fiz aqui uma simulação e a tarifa regulada da EDP sai-me mais cara que a do mercado liberalizado. Alguém me consegue explicar porquê?

                  Comentário


                    #10
                    Não me remete para lado nenhum...

                    Comentário


                      #11
                      Originalmente Colocado por ChicoSLB Ver Post
                      Não me remete para lado nenhum...
                      De facto, já há um tópico.

                      Aqui: http://forum.autohoje.com/off-topic/...e-cliente.html

                      Comentário


                        #12
                        Originalmente Colocado por aquicas Ver Post
                        5% directos? Ou 2%+3%? 2 de consumo e 3 por adesão ao débito directo e só durante o primeiro ano?
                        Esta foi a proposta que me foi feita por duas vezes em duas casas diferentes. E das duas vezes foi respondido que não.
                        E sim, como diz o Alpiger uma das vezes foram bastante inconvenientes de tal forma que à pergunta: quem presta assistência em caso de avaria? Responderam: mas acha que falta a luz todos os dias???
                        Oi??? Olhe foi uma perda de tempo falar consigo, com licença!!!

                        Eles dizem 5% directos

                        Comentário


                          #13
                          Originalmente Colocado por MerryBerry Ver Post
                          De facto, já há um tópico.

                          Aqui: http://forum.autohoje.com/off-topic/...e-cliente.html


                          Peço desculpa então, podem encerrar

                          Comentário

                          AD fim dos posts Desktop

                          Collapse

                          Ad Fim dos Posts Mobile

                          Collapse
                          Working...
                          X