Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Crédito

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Crédito

    Boas pessoal,

    Não é hábito estar a par desta área daí vir perguntar no fórum se alguém tem conhecimento.

    Existe algum banco/financeira a oferecer produtos de crédito com possibilidade de amortizações durante o período do empréstimo ?

    Estou a falar de montantes pequenos ( 2000-4000€ ).

    Obrigado

    #2
    A cofidis, se bem negociado faz-te isso na boa.
    Salvo erro o Santander também te deixa fazer um crédito pessoal nessas condições, pelo menos no ano passado permitia.

    Claro que vai sempre depender do teu background check e dos créditos que já tens acumulados, se os tiveres.

    Comentário


      #3
      todos os créditos pessoais permitem amortizações.
      o que existem é uma taxa que tem que se pagar pela amortização.

      fui agora ver no site da deco e afinal a taxa é menor do que pensava

      em créditos com taxa variavel não existe nenhuma penalização (pensava que era 0,2%)
      em crédito com taxa fixa se faltar mais de um ano a penalização é de 0,2%, se faltar menos de um ano tb não existe penalização (pensava que era 0,5%)
      (Amortizar créditos - Dicas - DECO PROTESTE)


      edit: agoro compreendo uma pubilicidade nova que anda por ai de um crédito qq que não tem penalizações pelas amortizações. Pelos vistos a lei mudou e os gajos aproveitarem isso para fazer marketing
      Editado pela última vez por psantos; 31 March 2012, 09:28.

      Comentário


        #4
        Boas obrigado a ambos,

        psantos sim é a Cofidis, fiquei a perceber isso ontem tambem... é que consigo um crédito com 8.78% de taxa com a tal penalização, e na Cofidis conseguia uma taxa de 23,87% mas sem penalização.

        Comentário

        AD fim dos posts Desktop

        Collapse

        Ad Fim dos Posts Mobile

        Collapse
        Working...
        X