Anúncio

Collapse
No announcement yet.

problemas audição

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    problemas audição

    olá a todos,

    Gostaria de saber se alguém aqui sofre do mesmo problema do que eu ou se sabe do que se trata. (Vou marcar consulta no otorrino just in case)

    QUando estou numa discoteca, ou num concerto, num sítio onde existe música alto, e alguém me fala na ouvido, como toda a gente faz nesses sítios, eu não consigo ouvir o que a pessoa diz. E vejo os outros a conversarem assim aos ouvidos uns dos outros, portanto suponho que é normal ouvir-se o que o outro diz.
    E quando finalmente respondo, tenho de gritar imenso, (surpreendo os outros) ficando rouca...ou seja devo estar a gritar por não me ouvir a mim própria...digo eu..

    acontece a alguém ? obrigada!

    #2
    Sim, também me acontece o mesmo...Mas não só nas saídas à noite, durante o dia e ás vezes em conversações normais também não consigo apanhar à primeira o que me querem dizer.

    Comentário


      #3
      Loud music - Wikipedia, the free encyclopedia

      Health
      Continual exposure to loud music may result in hearing loss. Depending on the decibel level, the amount of exposure prior to hearing damage varies. Music played at 90 decibels for an 8-hour period each day can cause damage, as can music played at 130 decibels for fewer than four minutes in a day.[3] Music played at 140 decibels or higher is considered a "danger level." While minor damage caused by lower levels is reversible, major damage caused by extremely loud music may be permanent.[4] The highest "safe" level is considered to be 85 decibels.[citation needed].

      Continual exposure to loud music can also lead to tinnitus.[5]
      It is predicted that exposure to loud music will cause as many as 50 million Americans to suffer hearing loss by 2050.[6]
      Tradução via GOOGLE:
      saúde
      A exposição contínua a música alta pode resultar em perda auditiva. Dependendo do nível de decibéis, a quantidade de exposição prévia a lesão auditiva varia. Música tocada em 90 decibéis por um período de 8 horas por dia pode causar danos, como pode música tocada em 130 decibéis para menos de quatro minutos em um dia. [3] Música tocada em 140 decibéis ou mais é considerado um nível de perigo ". "Enquanto pequenos danos causados ​​por níveis mais baixos é o dano, reversível causada pela grande música extremamente alta pode ser permanente. [4] O mais alto nível "seguro" é considerada a 85 decibéis. [Carece de fontes].

      A exposição contínua a música alta também pode levar ao zumbido. [5]
      Prevê-se que a exposição à música alta fará com que cerca de 50 milhões de americanos sofrem de perda auditiva em 2050. [6]

      Comentário


        #4
        Originalmente Colocado por Apox Ver Post
        Sim, também me acontece o mesmo...Mas não só nas saídas à noite, durante o dia e ás vezes em conversações normais também não consigo apanhar à primeira o que me querem dizer.
        É como eu. Mas já a minha mãe e a minha avó também têm falta de ouvido, portanto será dos genes.

        Comentário


          #5
          Originalmente Colocado por lilalila Ver Post
          olá a todos,

          Gostaria de saber se alguém aqui sofre do mesmo problema do que eu ou se sabe do que se trata. (Vou marcar consulta no otorrino just in case)

          QUando estou numa discoteca, ou num concerto, num sítio onde existe música alto, e alguém me fala na ouvido, como toda a gente faz nesses sítios, eu não consigo ouvir o que a pessoa diz. E vejo os outros a conversarem assim aos ouvidos uns dos outros, portanto suponho que é normal ouvir-se o que o outro diz.
          E quando finalmente respondo, tenho de gritar imenso, (surpreendo os outros) ficando rouca...ou seja devo estar a gritar por não me ouvir a mim própria...digo eu..

          acontece a alguém ? obrigada!
          Eu tenho perda auditiva moderada no ouvido esquerdo que foi derivado à exposição continuada de pressão sonora elevada.

          Apesar de ter sido provocado pelo trabalho que eu tinha (é só olhar para o avatar ), hoje em dia é cada vez mais recorrente a perda auditiva nos mais jovens; Earphones, amplificação nos carros, discotecas, etc... nada disto ajuda.

          Na altura andei a tomar uns comprimidos quaisquer, mas as melhoras foram poucas...

          Comentário


            #6
            Eu noto que ouço menos do esquerdo que do direito (ao telefone a diferença sente-se bem) mas ouço perfeitamente, no geral, e sem ser ao telefone não noto.

            Comentário

            AD fim dos posts Desktop

            Collapse

            Ad Fim dos Posts Mobile

            Collapse
            Working...
            X