Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Ajuda Abertura de Hotel Rural

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Ajuda Abertura de Hotel Rural

    Boas pessoal,

    Gostava de saber se alguém me sabe indicar que passos tenho de dar para abrir um hotel rural e quais os apoios(económicos) existentes para esse fim?Visto que a minha capacidade financeira é muito fraca...

    Obrigado a todos.

    #2
    Sem dinheiro não fazes nada e apoios é coisa que agora não existe.

    Comentário


      #3
      Olá! Vê a tua caixa de mensagens privadas.

      Comentário


        #4
        Originalmente Colocado por disaacjm Ver Post
        Boas pessoal,

        Gostava de saber se alguém me sabe indicar que passos tenho de dar para abrir um hotel rural e quais os apoios(económicos) existentes para esse fim?Visto que a minha capacidade financeira é muito fraca...

        Obrigado a todos.
        O QREN financia até 75% do projecto para hóteis rurais. Investiga esse assunto (desculpa não poder ajudar mais, mas não um um expert nisso).

        Comentário


          #5
          Se vai esperar por verbas do QREN tá feito.

          Comentário


            #6
            Tens que ter o projecto aprovado pela Câmara Municipal (que implica também a aprovação do Turismo) e só depois te podes candidatar ao QREN, onde tens que entregar um estudo financeiro onde demonstras que o projecto é viavel.

            Tens que ter capitais proprios, financiavam 65% e os restantes 35% eram teus.

            Falaram ai em 75% não sei como está agora mas até tinha a ideia que queriam passar para 85%.

            É um processo moroso, cheio de gente pouco interessada em fazer bem ao pais (a começar nos candidatos).

            Caso queiras ter um monte no Alentejo e apetece-te ter quem te empreste dinheiro, força e boa sorte.

            Caso estejas mesmo interessado num negocio, podes ter uma surpresa grande porque o que tens em mente pode não ser o mais aconselhado e o teu projecto pode dar uma grande volta, mas força e boa sorte na mesma.

            Vais precisar de quem faça o projecto de Arquitectura e o estudo financeiro, talvez devas começar por um pré-estudo financeiro para saber que hotel vai ter e depois sim avança para o projecto de arquitectura, enquanto este é e não é provado fazem o estudo financeiro definitivo.

            Comentário

            AD fim dos posts Desktop

            Collapse

            Ad Fim dos Posts Mobile

            Collapse
            Working...
            X