Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Ajuda - Férias na zona de Paris

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Ajuda - Férias na zona de Paris

    Caros membros,

    Estou a planear as férias de verão e gostaria de ir coma família a Paris.
    O que me sugerem para visitar e onde ficar, sem gastar muitos €?
    Locais que prentendo visitar:
    Disneyland
    Zonas mais turisticas de Paris (torre Eiffel, etc...)
    Parque das Ciências -La Villete

    Quantos dias recomendam?
    Toda a ajuda é bemvinda.

    Paulo

    #2
    Penso que pelo menos uns 4 dias (se for possivel mais, melhor!) para conhecer mais ou menos (tendo em conta que 1 será para a Eurodisney), prepara-te para andar muito (mesmo muito) a pé. Deves tentar visitar sítios como Arco Triunfo, desces os Campos Elisios e vais até à Concorde, sempre em frente (tens aí um parque onde podes descansar um pouco nos bancos) até ao Museu do Louvre (se gostares de museus o D´Orsay também recomendo). Torre Eiffel, Montmartre e Sacré Coeur, Pigalle (zona dos cabarets, sex shops), Centro George Pompidou e La Villete são outros sitios que não deves perder. Deves visitar a Notre Dame e Saint Michel à noite é muito bom, assim como uma voltinha nos famosos Bateau Mouche. Para compras, aconselho as Galerias Lafayette, tens um edificio lindo mesmo ao pé, a famosa Opera. Também não deves perder o Palacio de Versailles!Julgo serem estes os pontos principais.

    Comentário


      #3
      Eu ia mais para 7 dias (1 ou 2 dias para a Eurodisney). Outro dia para Versailles e outro para os Castelos do Vale do Loire. Os restantes dias para visitar a cidade. Eu fui logo com o passe comprado e dá bastante jeito.

      http://forum.autohoje.com/off-topic/...and-paris.html

      http://forum.autohoje.com/off-topic/...-em-paris.html

      Comentário


        #4
        Paris sem gastar muito ? Duvido

        A torre Eiffel são 40€ por pessoa +-
        Disneyland - 100€
        Louvre - 20/30 €

        Comentário


          #5
          Para primeira vez, eu não perdia mais que um dia na Disney. Se marcares a viagem de avião e hotel por tua conta acabas por poupar muito.

          O Louvre é grátis para estudantes residentes na UE até aos 26 (?) anos. Eu adoro o museu D'Orsay, recomendo que lá vás.

          Se quiseres poupar algum dinheiro podes sempre marcar um hotel fora de Paris porque os transportes públicos são dos melhores que há.

          Comentário


            #6
            Importante, quando chegares a Paris:

            comprar o Paris Visit, passe de 3 ou 5 dias para andar de Metro (comprar o que da para 5 ou 6 zonas porque dos aeroportos ate ao centro da cidade, ainda fica longe) : cerca de 50euros por pessoa o de 5 dias
            comprar o Paris Museum Pass para entrares gratuitamente em quase todo o lado e evitares filas: cerca de 40 euros por pessoa, acho eu..



            Comentário


              #7
              Obrigado pelas vossas sugestões.
              Hoteis ou aparthoteis, pois somos 4, mais fora, mas com acesso ao metro?

              Comentário


                #8
                Originalmente Colocado por Zedobone Ver Post
                Obrigado pelas vossas sugestões.
                Hoteis ou aparthoteis, pois somos 4, mais fora, mas com acesso ao metro?
                Booking. Lá encontras a solução perfeita para o teu caso.

                Comentário


                  #9
                  Originalmente Colocado por MerryBerry Ver Post
                  Booking. Lá encontras a solução perfeita para o teu caso.
                  Também gosto do Booking. E com alguma antecedência se reservares na Easyjet arranjas bons preços para voos.

                  Comentário


                    #10
                    Originalmente Colocado por Romao Ver Post
                    Importante, quando chegares a Paris:

                    comprar o Paris Visit, passe de 3 ou 5 dias para andar de Metro (comprar o que da para 5 ou 6 zonas porque dos aeroportos ate ao centro da cidade, ainda fica longe) : cerca de 50euros por pessoa o de 5 dias
                    comprar o Paris Museum Pass para entrares gratuitamente em quase todo o lado e evitares filas: cerca de 40 euros por pessoa, acho eu..



                    Quando lá estive, em 2008, havia o bilhete diáro do metro, ao fim de semana, que custava 3,5€

                    Comentário

                    AD fim dos posts Desktop

                    Collapse

                    Ad Fim dos Posts Mobile

                    Collapse
                    Working...
                    X