Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Assinei contrato, e agora ?

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Assinei contrato, e agora ?

    A história é a seguinte :

    Ultimamente, na minha zona, temos sido contactados por vários comerciais da PT com o intuito de angariar clientes para a fibra

    Como acho que o serviço é bem melhor do que a ZON ao nível da internet, ficava com mais velocidade e telefone ilimitado, e ainda ficava a pagar sensivelmente o mesmo.....eu acedi e assinei o contrato

    O período de fidelização é de 24 meses

    Hoje veio o técnico para instalar o equipamento e surpresa das surpresas, o prédio não tem PDO....e foi-se embora dizendo que seria contactado

    como se passaram horas sem me contactar, telefonei eu

    disseram-me que isso podia demorar até 3 meses, e que a solução seria fazer ligação por cabo

    e agora ? tenho receio de ficar sem serviço nenhum porque o comercial deve ter enviado carta de rescisão à ZON

    e que cabo seria esse visto que só existem 2 no meu prédio: um de fibra PT e outro coaxial que é da zon ?

    agora que raios devo fazer ? interessa-me bastante a meo fibra....mas tenho medo de ficar meses e meses com um serviço de porcaria bem pior do que a zon enquanto ficaria à espera da instalação do PDO, ainda por cima pagando o mesmo

    por outro lado, não tendo qualquer cliente tarde ou nunca o prédio teria PDO, não sei mesmo o que fazer

    começou bem este atendimento da PT, preciso de conselhos....que fariam na minha situação ?

    #2
    há qt tempo assinaste?

    Comentário


      #3
      foi na semana passada, quarta-feira acho eu

      Comentário


        #4
        então rescinde. liga pra lá e tá feito. nao passaram 15 dias.

        Comentário


          #5
          mas basta ligar ? ou tenho que enviar uma carta ?

          Comentário


            #6
            Originalmente Colocado por Altar Ver Post
            mas basta ligar ? ou tenho que enviar uma carta ?
            eu uma vez liguei e ficou feito.
            mas tb podes ir a uma loja deles.

            Comentário


              #7
              Tens 15 dias para anular o contrato.


              É melhor por escrito, apenas para tua segurança.

              Comentário


                #8
                manda carta registada com aviso de recepção. Só assim é válido!

                Comentário


                  #9
                  Originalmente Colocado por Altar Ver Post
                  e agora ? tenho receio de ficar sem serviço nenhum porque o comercial deve ter enviado carta de rescisão à ZON?
                  Já telefonaste á zon?

                  Comentário


                    #10
                    não, ainda não telefonei à ZON

                    eu estava mesmo interessado na fibra, eles propuseram ligar por cabo enquanto esperasse pelo PDO ( uns 3 meses ) a pagar o preço de promoção....e que depois quando tivesse fibra eles prolongavam esse prazo, ou seja podia ficar 6 meses + 3 a pagar o mínimo

                    que faço ?

                    Comentário


                      #11
                      contratos com 24 meses de fidelizacao!! só mesmo se tivesse de ser.

                      esperas pelo pdo "deslargado" de obrigações. depois logo se vê. a proxima promocao é sempre melhor.

                      Comentário


                        #12
                        Rescindir, anular... mas o quê!? Nenhum serviço foi instalado. Esse pedido de meo fibra é automaticamente anulado por falta de cobertura. Não te vais livrar é de receber uns quantos contactos a impingir o meo adsl.

                        O único contacto que deves fazer é para a zon (caso tenhas pedido portabilidade do nº de telefone ou o comercial tenha enviado uma minuta de rescisão assinada por ti). Aproveitas e tentas renegociar o teu contrato (pelo menos até teres fibra).

                        Comentário


                          #13
                          Bem enviei queixa para o provedor

                          Só tenho receio que culpem o comercial, o rapaz não é técnico nenhum e não tem culpa desta situação, não queria que fosse despedido por minha culpa

                          Soube agora que na verdade já o ano passado, em Setembro, a administração do meu prédio tinha sido contactado pela PT para a instalação do PDO....após muita insistência da parte da administração disseram que o mais tardar em 15 de Dezembro já estaria instalado

                          Ou seja já lá vão muitos meses à espera do PDO e ainda teria que esperar outros 3 meses...

                          espero não prejudicar o rapaz

                          Comentário


                            #14
                            Originalmente Colocado por RODA5 Ver Post
                            Rescindir, anular... mas o quê!? Nenhum serviço foi instalado. Esse pedido de meo fibra é automaticamente anulado por falta de cobertura. Não te vais livrar é de receber uns quantos contactos a impingir o meo adsl.

                            O único contacto que deves fazer é para a zon (caso tenhas pedido portabilidade do nº de telefone ou o comercial tenha enviado uma minuta de rescisão assinada por ti). Aproveitas e tentas renegociar o teu contrato (pelo menos até teres fibra).
                            cobertura tem, não tenho é o PDO

                            Comentário


                              #15
                              Originalmente Colocado por Altar Ver Post
                              cobertura tem, não tenho é o PDO
                              Se não existe nenhum PDO que sirva o teu prédio, então não está coberto pela fibra óptica.

                              Esses comerciais que andam a vender porta-a-porta, têm por hábito vender fibra a toda a gente da rua, mesmo que a infraestrutura fibra só esteja instalada/activa no primeiro prédio desse arruamento.

                              Podes ter um cabo fibra a passar pelo prédio e inclusive um PDO instalado, mas se não estiver activo, não há fibra para ninguém.

                              Se a tua preocupação era com a assinatura do contrato (como depreendi inicialmente) podes ficar descansado. Se por outro lado, o que te apupa a mente é o desejo pela fibra, provavelmente terás de esperar... pode ser que mediante a tua reclamação eles se dignem a instalar o serviço no teu prédio com maior brevidade, mas pela experiência que tive cá em casa... mais vale esperar sentado.

                              Comentário


                                #16
                                Originalmente Colocado por Altar Ver Post
                                Bem enviei queixa para o provedor

                                Só tenho receio que culpem o comercial, o rapaz não é técnico nenhum e não tem culpa desta situação, não queria que fosse despedido por minha culpa

                                Soube agora que na verdade já o ano passado, em Setembro, a administração do meu prédio tinha sido contactado pela PT para a instalação do PDO....após muita insistência da parte da administração disseram que o mais tardar em 15 de Dezembro já estaria instalado

                                Ou seja já lá vão muitos meses à espera do PDO e ainda teria que esperar outros 3 meses...

                                espero não prejudicar o rapaz
                                Não te preocupes, ninguém vai ser despedido.
                                Para ele ter conseguido registar a venda é porque o sistema indicava que essa zona teria provavelmente cobertura (não necessariamente esse prédio em específico). É o pão nosso de cada dia situações dessas...

                                Comentário


                                  #17
                                  Originalmente Colocado por RODA5 Ver Post
                                  Se a tua preocupação era com a assinatura do contrato (como depreendi inicialmente) podes ficar descansado. Se por outro lado, o que te apupa a mente é o desejo pela fibra, provavelmente terás de esperar... pode ser que mediante a tua reclamação eles se dignem a instalar o serviço no teu prédio com maior brevidade, mas pela experiência que tive cá em casa... mais vale esperar sentado.
                                  Eu recuso-me a que façam instalação por cabo, para isso fico com a ZON

                                  Eu fiz queixa ao provedor e agora também na Anacom

                                  Amanhã vou telefonar para a ZON a ver se não me desactivam o serviço e espero pelos contactos da PT

                                  Comentário

                                  AD fim dos posts Desktop

                                  Collapse

                                  Ad Fim dos Posts Mobile

                                  Collapse
                                  Working...
                                  X