Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Nokia 5130 apagou todos os dados sozinho

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Nokia 5130 apagou todos os dados sozinho

    Boa noite,


    o meu nokia 5130, do nada, desligou-se e quanto o voltei a ligar tinha perdido tudo o que estava na memória interna. SMS, imagens, temas, absolutamente tudo. E o que tinha é-me muito importante.


    Há alguma maneira de recuperar??

    Já tentei desligar, ter meia hora sem bateria, retirar o cartao de memoria, retirar o SIM e nada resultou.

    Será que dá para recuperar numa loja??



    Obrigado

    #2
    Não. Nem acredites em nenhum programa milagroso que diga que recupere dados. O sistema desse telemovel pouco permitem a recuperação de dados, já passei pelo mesmo e custou me aceitar ao inicio por isso é que faço backups regulares tanto a memoria interna como à externa do meu telemovel.

    Abraço


    P.s: o cartão de memoria talvez possa ser recuperado

    Comentário


      #3
      Se o chip de memória não foi ao ar, mas sim um outro componente qualquer relacionado com isso, em teoria, se tiveres um telemóvel igual a esse podes tentar mudar o chip de um lado p/ outro. Mas para isso é preciso um técnico de electrónica, material adequado e saber identificar os componentes do equipamento. Ou seja, se for mesmo MUITO importante, podes tentar isto em caso de desespero. Não me parece que façam isto nem mesmo na marca, só mesmo um "biscateiro"

      Comentário


        #4
        Tenho outro tlm igual a este. Vou propor fazer isso numa loja

        Comentário

        AD fim dos posts Desktop

        Collapse

        Ad Fim dos Posts Mobile

        Collapse
        Working...
        X