Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Emissão TDT com problemas

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Emissão TDT com problemas

    Nos últimos dias o sinal TDT tem falhado bastante na zona de Gondomar.
    Alguém se queixa do mesmo?

    #2
    alguem me sabe dizer se as vossas tv tem falhado constantemente???
    Estou farto da tdt não se consegue ver nada em condições que a imagem esta sempre a falhar

    Comentário


      #3
      Não se consegue ver nada em condições porque a programação é má... e as notícias também

      Comentário


        #4
        Pode se dizer que a TDT nao é soluçao nenhuma neste momento , está muito fraca , pouca qualidade , inexistencia de mais canais , nao é para toda a gente ...

        Mais valia voltar o analogico !

        Comentário


          #5
          Originalmente Colocado por danifcp Ver Post
          alguem me sabe dizer se as vossas tv tem falhado constantemente???
          Estou farto da tdt não se consegue ver nada em condições que a imagem esta sempre a falhar
          Segundo os gajos da PT, tem haver com o aquecimento global.....solução? Tens que contratar os serviços das operadoras!

          Comentário


            #6
            Originalmente Colocado por Gonzas Ver Post
            Segundo os gajos da PT, tem haver com o aquecimento global.....solução? Tens que contratar os serviços das operadoras!
            Estas a gozar certo???!!!

            Comentário


              #7
              Originalmente Colocado por danifcp Ver Post
              Estas a gozar certo???!!!
              Não!

              Querias ver tv à borlix?? ?Esse tempo já acabou, agora pagas e não pias.

              Comentário


                #8
                Aqui pela zona de Lisboa há certos dias que é uma vergonha, não se vê nada. Ficamos muito pior servidos que anteriormente, sem esquecer que pagar sempre um valor à EDP.

                Comentário


                  #9
                  A melhor solução é perder o amor a 10€ mensais e contratar um serviço de TV da operadora, ainda que básico. Não há almoços grátis e a TDT é exemplo disso

                  Comentário


                    #10
                    Originalmente Colocado por Homer Ver Post
                    A melhor solução é perder o amor a 10€ mensais e contratar um serviço de TV da operadora, ainda que básico. Não há almoços grátis e a TDT é exemplo disso
                    É por aí......infelizmente.

                    Comentário


                      #11
                      Originalmente Colocado por Sharkizgreat Ver Post
                      Aqui pela zona de Lisboa há certos dias que é uma vergonha, não se vê nada. Ficamos muito pior servidos que anteriormente, sem esquecer que pagar sempre um valor à EDP.
                      Tens de explicar esta melhor...

                      Comentário


                        #12
                        Na factura da EDP não pagamos um valor referente aos audiovisuais?

                        Comentário


                          #13
                          Originalmente Colocado por danifcp Ver Post
                          alguem me sabe dizer se as vossas tv tem falhado constantemente???
                          Estou farto da tdt não se consegue ver nada em condições que a imagem esta sempre a falhar
                          O sistema da TDT implantado em Portugal, foi uma maneira de empurrar as pessoas para aderirem aos serviços pagos, como tal eu fui na onda e tenho à 2 meses a ZON... pirata é claro.

                          Ao tempo que uma grande parte das pessoas no meu bairro têm TV Cabo Pirata... eu agora como não conseguia ver televisão, também aderi...
                          Editado pela última vez por domfillas; 22 September 2012, 16:16.

                          Comentário


                            #14
                            Originalmente Colocado por domfillas Ver Post
                            O sistema da TDT implantado em Portugal, foi uma maneira de empurrar as pessoas para aderirem aos serviços pagos, como tal eu fui na onda e tenho à 2 meses a ZON... pirata é claro.

                            Ao tempo que uma grande parte das pessoas no meu bairro têm TV Cabo... eu agora como não conseguia ver televisão, também aderi...
                            Oi

                            Comentário


                              #15
                              Originalmente Colocado por Gonzas Ver Post
                              Oi
                              Pois... tenho mas não pago.

                              Neste caso... para ladrão e meio... meio ladrão.

                              Comentário


                                #16
                                Quem vive num prédio é fácil...

                                Comentário


                                  #17
                                  Originalmente Colocado por domfillas Ver Post
                                  Quem vive num prédio é fácil...
                                  Eu vivo e para mim não é nada fácil

                                  Ah, se der para ter sportv avisa!

                                  Comentário


                                    #18
                                    Grande parte dessas perdas de sinal, e quebras de imagem deve-se a má instalação da cablagem e antenas nas vossas casas.

                                    Comentário


                                      #19
                                      Originalmente Colocado por Gonzas Ver Post
                                      Eu vivo e para mim não é nada fácil

                                      Ah, se der para ter sportv avisa!
                                      Não... Sporttv não dá... quando preciso tenho de ver pela net como fazia com os outros canais que agora tenho.

                                      Comentário


                                        #20
                                        Originalmente Colocado por domfillas Ver Post
                                        Quem vive num prédio é fácil...
                                        Não é assim tão fácil. Na minha zona sei que fazem inspecções periódicas.

                                        [on topic]
                                        Na zona de Trás-os-Montes também não se consegue ver televisão sem estar a ser constantemente interrompido por macroblocos e paragens.

                                        Comentário


                                          #21
                                          Originalmente Colocado por RedHeart Ver Post
                                          Não é assim tão fácil. Na minha zona sei que fazem inspecções periódicas.

                                          [on topic]
                                          Na zona de Trás-os-Montes também não se consegue ver televisão sem estar a ser constantemente interrompido por macroblocos e paragens.
                                          Aqui na zona onde moro conheço muita gente que tem há muitos anos... e normalmente a instalação é feita pelos próprios técnicos da ZON ou até da concorrência mas com material fornecidos pelos "colegas" da ZON...

                                          Aqui onde moro por vezes fica-se mesmo sem sinal na TDT e normalmente é por volta das 23 horas..
                                          Editado pela última vez por domfillas; 22 September 2012, 20:37.

                                          Comentário


                                            #22
                                            Originalmente Colocado por Sharkizgreat Ver Post
                                            Na factura da EDP não pagamos um valor referente aos audiovisuais?
                                            E? De certeza tens conhecimento dos decretos lei que estão por tras desse valor, e de certeza sabes que esse valor é integralmente entregue ao estado. Certo?

                                            Comentário


                                              #23
                                              Quem tem problemas com a TDT, fez instalação nova, ou está a usar a antiga antena e cablagem do sinal analógico? Tem o cabo com emendas, ou ligado a repartidores de sinal de TV?

                                              Comentário


                                                #24
                                                Originalmente Colocado por Homer Ver Post
                                                A melhor solução é perder o amor a 10€ mensais e contratar um serviço de TV da operadora, ainda que básico. Não há almoços grátis e a TDT é exemplo disso
                                                Almoços grátis? Portugal é o único mau exemplo no que diz respeito à tdt. Uma autêntica roubalheira, aquilo cheira a corrupção por todos os lados e ninguém faz nada. Claramente, o objectivo foi levar as pessoas a aderirem à tv paga, mas com esta crise pode ser que as contas lhes saiam furadas. As desistências vão ser aos milhares.

                                                Se ainda existe uma réstia de dignidade a este país, a PT deveria ser severamente punida pela forma como tratou este processo, aliás, a gestão da tdt deveria ter sido entregue a uma empresa sem os interesses da pt. Agora há que corrigir.

                                                Em muitos países europeus as pessoas têm tdt com dezenas de canais e pagam ZERO! Queremos o mesmo serviço em Portugal, ou isto é só para nivelar pelos melhores no que diz respeito a f*der os cidadãos? Pois, parece que sim e é por isso que a maioria dos jovens se quer pôr daqui para fora!
                                                Editado pela última vez por apocalypto84; 23 September 2012, 00:36.

                                                Comentário


                                                  #25
                                                  Mais uma vigarice que se fez em Portugal.

                                                  Quanto não receberam os políticos de comissão (e posições nas empresas) para arranjarem esta maneira de novos clientes TV's Cabo???

                                                  Comentário


                                                    #26
                                                    Originalmente Colocado por Goncaloibiza Ver Post
                                                    Quem tem problemas com a TDT, fez instalação nova, ou está a usar a antiga antena e cablagem do sinal analógico? Tem o cabo com emendas, ou ligado a repartidores de sinal de TV?
                                                    Casa construida em 2008: é tudo novo e moderno. Toda a gente da região se queixa do mesmo, independentemente da idade das suas instalações.

                                                    Comentário


                                                      #27
                                                      Originalmente Colocado por RedHeart Ver Post
                                                      Casa construida em 2008: é tudo novo e moderno. Toda a gente da região se queixa do mesmo, independentemente da idade das suas instalações.
                                                      Em 2008 as casas não estavam preparadas para TDT. Não estou a dizer que o problema seja da instalação, mas pelo que tenho visto, os erros na instalação, são comuns até na vizinhança, e dai a acharem que é da própria TDT. Estive a passar férias numa zona com fama da TDT não funcionar algumas horas por dia. Todos os vizinhos tinham o mesmo problema, e durante as minhas férias, era um corre corre de técnicos a fazer instalações novas. Eu deixei a TDT a dar no apartamento onde estive sem gastar dinheiro. Tenho familiares que dizem que nos jogos da selecção do europeu, o sinal ia sempre abaixo, isto numa rua inteira. Em casa dos meus pais não foi abaixo, nem no meu apartamento que fica muito próximo. Acho que os técnicos que se dizem entendidos em TDT, não estão realmente preparados, para a instalação para o novo sistema.

                                                      Comentário


                                                        #28
                                                        Aqui no Porto as coisas não estão muito melhores...

                                                        Comentário


                                                          #29
                                                          Tem piada que o meu avô, que tem as antenas antigas e instaladas por ele, não se queixa muito do sinal. Ás vezes fica sem sinal, mas não é todos os dias nem em horas certas como dizem por aqui e como alguns vizinhos dele também dizem...
                                                          Agora uma coisa é verdade, para haver um serviço pior mais valia estarem quietos, fizeram as pessoas gastar dinheiro para agora não terem um serviço em condições, isto é mesmo vergonhoso.

                                                          Comentário


                                                            #30
                                                            Não se preocupem com a perda de sinal pois ela acontece muita vez á noite pelas 20H aumentam e reduzem o sinal por vezes ele não vai a zeros mas fica nos 79% e aparecem pixeis ou falhas com a imagem aos quadradinhos, mas lá para a meia noite aumentam o sinal e fica como estava.
                                                            Queria avisar que a qualidade de imagem na TDT é superior ao satelite ou cabo isso é o todos dizem portanto qualquer antena interior amplificada com 42db ou outra qualquer apanha bem a TDT nacional.podem ver as Engelaxil , manata, televes, fracarro, ikusi,marrafa são marcas muito boas de antenas e procurem as de muitos elementos 92 elementos que são as melhores.

                                                            Comentário

                                                            AD fim dos posts Desktop

                                                            Collapse

                                                            Ad Fim dos Posts Mobile

                                                            Collapse
                                                            Working...
                                                            X