Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Chefes de Secção: Quanto Ganham?

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Chefes de Secção: Quanto Ganham?

    Boas Pessoal!

    Alguém faz ideia do vencimento dos chefes de secção das grandes superficies, tipo continente, modelo, carrefour?
    É que tenho visto algumas ofertas de emprego para estas áreas, e normalmente pedem uma licenciatura em engenharia, dependendo depois, obviamente da área em questão...

    Alguém sabe de alguma coisa? perspectivas de futuro, etc?

    Cumprimentos!

    #2
    ninguém te ajuda pah...por acaso, por pura curiosidade, tb estava interessado em saber.

    Comentário


      #3
      varia um pouco consoante a superficie, a antiguidade e a secção em si, mas, para quem começa está algures entre os 800€ e os 1100€ por mês.

      Comentário


        #4
        conheço pessoal que ganha mais de 1500/2000 euros por mês!

        Comentário


          #5
          Estive envolvido num processo de selecção para a SONAE Distribuição, para responsável de secção (não tenho a certeza se o nome era mesmo "responsável de secção" mas se não for é parecido) de produtos perecíveis, o ordenado situava-se na ordem dos 1200€ mês, o que com descontos daria pouco mais de 900€ limpos.


          Perspectivas de carreira são poucas, é um trabalho desgastante e limitativo (nos produtos perecíveis, nos outros não sei).

          Comentário


            #6
            citação:Originalmente colocada por Rasec

            Estive envolvido num processo de selecção para a SONAE Distribuição, para responsável de secção (não tenho a certeza se o nome era mesmo "responsável de secção" mas se não for é parecido) de produtos perecíveis, o ordenado situava-se na ordem dos 1200€ mês, o que com descontos daria pouco mais de 900€ limpos.


            Perspectivas de carreira são poucas, é um trabalho desgastante e limitativo (nos produtos perecíveis, nos outros não sei).
            A mãe trabalha nesse ramo, precisamente na SONAE, e diz que aquilo que se ganha como chefe de secção não compensa a falta de vida própria que essa função acarreta. É um trabalho em que não hórário de saída nem folgas certas.

            Comentário


              #7
              Eu conhecia um responsável de uma superficie comercial média/grande que aos fins de semana e feriados tirava "apenas" 800€.
              presumo que a full time se deva tirar no minimo o dobro.

              Comentário


                #8
                citação:Originalmente colocada por Zoltan Pluto

                conheço pessoal que ganha mais de 1500/2000 euros por mês!
                x2

                Comentário


                  #9
                  mas esses valores q falam é tudo bruto certo? é q 1500€ já n é nada mau! (SE fossem limpinhos)

                  Comentário


                    #10
                    citação:Originalmente colocada por Flyer

                    mas esses valores q falam é tudo bruto certo? é q 1500€ já n é nada mau! (SE fossem limpinhos)
                    Isso já não te sei dizer, só perguntando à pessoa em questão, mas penso que o 1500€ que ela me falou seriam já líquidos.

                    Comentário


                      #11
                      Depois têm a desvantagem da mobilidade geografica, tão depressa estão no Porto como em Coimbra. Mas quem vai para esta função já sabe o que lhes espera.

                      Comentário

                      AD fim dos posts Desktop

                      Collapse

                      Ad Fim dos Posts Mobile

                      Collapse
                      Working...
                      X