Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Compra de um volante novo ps3/pc

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Compra de um volante novo ps3/pc

    Boa noite. No passado dia 15 de abril, estava la eu a jogar gt5 com o meu logitech driving force gt, até que fiquei sem force feedback. Parei imediatamente de jogar e tentei perceber o que se passava, até que me começou a cheirar a plastico queimado, desliguei logo tudo e esperei. Desde ai o volante nunca mais funcionou direito. Andei-me a informar desse problema e vi que era aconteceu a alguns e que diziam que era descarga eletrica. Já algum tempo que tenho volantes, comecei com um MC2 para a ps2 (vendi-o por 30 euros quando a ps2 avariou), passei para um Thrustmaster ferrari gt ps3 (partiu na garantia e tive direito ao reembolso), comprei um Logitech driving force gt (durou 3 anos, até avariar agora).
    Ja falei com a logitech e eles disseram que quando isso acontece e ja nao estando na garantia mais vale comprar outro. Dito isso foi-me atribuido um codigo de 50% na compra de um produto logitech.

    Andei a ver e de momento estao 2 opçoes em cima da mesa:

    Logitech driving force gt (igual ao meu), à venda a 149€ e fica-me a 74.50€:



    o poderoso logitech g27, custa 299€ e fica-me a 149.50€:



    Embora os preços de la sejam mais altos do que numa loja normal, fica-me muito mais barato.
    Eu estou indeciso entre estes, principalmente se o g27 vale o dobro do dfgt. Ja agora, será para jogar gt5, grid, nfs, dirt2/3, f1, em principio lfs, eurotruck simulator e rfactor.

    Desculpem lá o testamento...
    Editado pela última vez por bdcouto; 05 May 2012, 20:40.

    #2
    podendo financeiramente, o g27 sempre

    Comentário


      #3
      Pois esqueci-me de dizer que o dfgt irá para o seguro e em principio recebo 105 euros

      Comentário


        #4
        Originalmente Colocado por bdcouto Ver Post
        Pois esqueci-me de dizer que o dfgt irá para o seguro e em principio recebo 105 euros
        Sendo assim, G27 sem duvida nenhuma.

        Comentário


          #5
          Só para referir que no meu caso, quando era mais miudo comprei um para a PS2... ter gasto esse dinheiro foi o pior erro que alguma vez fiz na vida.

          Se soubesse o que sei hj, teria estado quieto.


          Era so para deixar o meu testemunho.

          Abraço

          Comentário


            #6
            O G27 é muito melhor, especialmente nos pedais.

            Comentário

            AD fim dos posts Desktop

            Collapse

            Ad Fim dos Posts Mobile

            Collapse
            Working...
            X