Comprei um artigo electrónico numa casa que não vou já referir o nome, muito recentemente (< 15 dias).
Abri o produto e não foi de encontro às minhas expectativas. Coloquei-o novamente na caixa, tudo como vinha inicialmente, obviamente com o selo da caixa rasgado.
Desloquei-me à loja e recusaram a devolução do dinheiro por supostamente os aparelhos electrónicos não estarem abrangidos pela politica de devolução.
Até que ponto eles podem fazer isto?
Tenho o direito à devolução do dinheiro?
Agradeço qualquer ajuda.
Cumps
Abri o produto e não foi de encontro às minhas expectativas. Coloquei-o novamente na caixa, tudo como vinha inicialmente, obviamente com o selo da caixa rasgado.
Desloquei-me à loja e recusaram a devolução do dinheiro por supostamente os aparelhos electrónicos não estarem abrangidos pela politica de devolução.
Até que ponto eles podem fazer isto?
Tenho o direito à devolução do dinheiro?
Agradeço qualquer ajuda.
Cumps
Comentário