Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Fenómeno estranho com Wireless + Smartphone

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Fenómeno estranho com Wireless + Smartphone

    o meu Smartphone possui este estranho comportamento:
    quando tenho o Wireless ligado, ele muito frequentemente perde a ligação se ficar parado, mas quando pego nele, volto a ter rede. eu noto isto por exemplo se estiver a receber mensagens de um chat, deixo de recebê-las e quando pego no telemóvel, recebo todas de uma só vez..

    Quando tenho a net ligada por 3G, nada disto acontece. Andei em todos os menus do Android e não encontro nada que possa ser alterado a respeito disto. Alguém sabe a causa? E a solução, já agora? O modelo é um Huawei X5

    #2
    tens algum programa de gestão de energia? Pode ser algo a desligar o wireless sempre que o monitor desactivo e volta a ligar assim que há movimento.

    O meu penso que também faz isso, penso que se chama deep sleep mode, mas para acontecer tenho que ficar um bom bocado sem lhe tocar.

    Comentário


      #3
      Originalmente Colocado por Ilyushin Ver Post
      o meu Smartphone possui este estranho comportamento:
      quando tenho o Wireless ligado, ele muito frequentemente perde a ligação se ficar parado, mas quando pego nele, volto a ter rede. eu noto isto por exemplo se estiver a receber mensagens de um chat, deixo de recebê-las e quando pego no telemóvel, recebo todas de uma só vez..

      Quando tenho a net ligada por 3G, nada disto acontece. Andei em todos os menus do Android e não encontro nada que possa ser alterado a respeito disto. Alguém sabe a causa? E a solução, já agora? O modelo é um Huawei X5
      Vais ás definições do android, e no menu "sem fios e redes" carregas no menu para obteres um novo painel/menu com "opções avançadas".

      Vais encontrar uma opção para definir o que fazer durante uma ligação wifi e seleciona a opção "manter sempre ligado".

      Desta forma o wifi nunca entra em suspenção, ficando sempre ligado enquanto tiveres o icone de wifi ligado.

      Comentário


        #4
        Originalmente Colocado por Foliv Ver Post
        Vais ás definições do android, e no menu "sem fios e redes" carregas no menu para obteres um novo painel/menu com "opções avançadas".

        Vais encontrar uma opção para definir o que fazer durante uma ligação wifi e seleciona a opção "manter sempre ligado".

        Desta forma o wifi nunca entra em suspenção, ficando sempre ligado enquanto tiveres o icone de wifi ligado.

        Perfeito. era mesmo isto

        Ele tava a desligar o wi-fi sempre que desligava o ecran .. obrigado pela ajuda

        Comentário

        AD fim dos posts Desktop

        Collapse

        Ad Fim dos Posts Mobile

        Collapse
        Working...
        X