Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Rio de Mouro - opiniões

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Rio de Mouro - opiniões

    Reparei que há uma oferta enorme de imóveis à venda nessa localidade. Talvez me interesse por adquirir ali um imóvel, mas como não conheço essa freguesia gostaria de ler opiniões de quem conhece.

    #2
    Enorme imóvel? Isso é o que? Uma casa, um pinheiro, um poste...?

    Depende do sítio e do que queres. Terreno, vivenda ou apartamento....

    Comentário


      #3
      em que zona? eu vivo ca...

      tem bons sitios..sitios medianos..sitios menos bons...

      Comentário


        #4
        Originalmente Colocado por diogocoelho Ver Post
        em que zona? eu vivo ca...

        tem bons sitios..sitios medianos..sitios menos bons...
        Em alguns anúncios diz o local, em outros não. Mas sendo assim diz-me então de forma geral quais os melhores e os piores locais, obrigado.

        Originalmente Colocado por NaoInteressa Ver Post
        Enorme imóvel? Isso é o que? Uma casa, um pinheiro, um poste...?

        Depende do sítio e do que queres. Terreno, vivenda ou apartamento....
        Há uma oferta enorme de imóveis para venda, ou seja, há uma grande quantidade de imóveis à venda, nomeadamente apartamentos

        Comentário


          #5
          se for mesmo mesmo rio de mouro...os unicos sitios maus ficam no caminho da estacao para a serra das minas e os problemas que poça haver...sao da escumalha que faz esse caminho.

          ando varias vezes a noite em rio de mouro e nunca tive problemas, a policia anda presente, as ruas sao calmas e tens tudo ao pe de ti..estacao, supermercados, correios, centro de saude etc etc.

          as casas perto da estacao sao as mais antigas, e vindo mais em direccao a ic19 tens os predios mais recentes. Tenho amigos que vivem nessas zonas e parecem ser boas casas.

          junto das escolas tens os predios novos, tambem super pacatos mas a qualidade acho que na é la muito boa. A zona das vivendas tambem é agradavel, sofrendo do mal de ficarem no tal caminho que leva as pessoas a serra das minas...forma-se um Beco entre as vivendas ( ruelas estreitas) e a noite pode haver assaltos

          Comentário

          AD fim dos posts Desktop

          Collapse

          Ad Fim dos Posts Mobile

          Collapse
          Working...
          X