Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Google Earth...?

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Google Earth...?

    Boas. Alguém conhece um site onde se vejam as imagens da terra em directo?É q o Gogle earth está muito atrasado e algué me disse q havia outro site q era em directo. Cump.tos

    #2
    Em directo?? Duvido muuiiiitissimo.
    Agora os satelites estão em todo o lado ao mesmo tempo e a transmitir em directo?? hhhuuummmm [8)]

    Não querias mais nada...

    Comentário


      #3
      Era para tu veres a vizinha do lado de bikini...[:P] No gozo.

      Infelizmente o google earth utiliza imagens e só as actualiza aos poucos, dependendo da área onde pretendes ver. Há imagens que têm 2 anos, há outros que já são recentes.

      Comentário


        #4
        a não ser que contrates um hacker para desviar um satélite militar e ver em directo, isso é impossível.

        Comentário


          #5
          Era fixe em directo... Do genero cada utilizador a tentar ver a sua Casa... o satélite ia andar ali para um lado e para o outro à vontade do freguês!! :D:D

          cumps,
          [dio]

          Comentário


            #6
            citação:Originalmente colocada por dio

            Era fixe em directo... Do genero cada utilizador a tentar ver a sua Casa... o satélite ia andar ali para um lado e para o outro à vontade do freguês!! :D:D

            cumps,
            [dio]
            desde que nao tivesse software da microsoft até era capaz de dar certo :D

            Comentário


              #7
              fala com a nasa

              Comentário


                #8
                citação:Originalmente colocada por Blue2004eyes

                fala com a nasa
                Os da NASA estão ocupados com o Big-Brother Americano ;)

                Comentário


                  #9
                  O google hearth tem um pago que tem imagens actualizadas frequentemente. Gratuito não conheço. ;)

                  Comentário


                    #10
                    citação:Originalmente colocada por Renas

                    O google hearth tem um pago que tem imagens actualizadas frequentemente. Gratuito não conheço. ;)
                    Tem? Eu acho q não
                    O q é pago uma das coisas melhor é q podes imprimir em melhor qualidade, de resto é quase tudo igual.

                    Eu sei pq já tive a versão paga, crackada claro!

                    Comentário


                      #11
                      citação:Originalmente colocada por Tuaregue

                      citação:Originalmente colocada por Renas

                      O google hearth tem um pago que tem imagens actualizadas frequentemente. Gratuito não conheço. ;)
                      Tem? Eu acho q não
                      O q é pago uma das coisas melhor é q podes imprimir em melhor qualidade, de resto é quase tudo igual.

                      Eu sei pq já tive a versão paga, crackada claro!
                      Tuaregue.. Na altura quando foi divulgado penso que a ideia era esta. Gratuitamente fornecer imagens já com algum tempo e apenas permitir o acesso a imagens recentes( salvaguardo o tempo pois não sei se é em tempo real. Julgo que não) a clientes que paguem. A versão crackada não te permite aceder ao servidor em tempo real. Mas... Não tenho a certeza absoluta. ;)

                      Comentário


                        #12
                        De qualquer das formas é diferente ter imagens actualizadas e ter imagens em directo...

                        Um satelite "barrer" uma determinada area, deve ser coisa para demorar algum tempo... digo eu..

                        cumps,
                        [dio]

                        Comentário

                        AD fim dos posts Desktop

                        Collapse

                        Ad Fim dos Posts Mobile

                        Collapse
                        Working...
                        X