Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Pais e tio detidos por tentarem queimar viva menina de dois meses

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Sociedade Pais e tio detidos por tentarem queimar viva menina de dois meses

    Eh pá...


    Pais e tio detidos por tentarem queimar viva menina de dois meses

    O choro de Radhika salvou-lhe a vida. O pais e um tio tentaram queimar viva a criança de dois meses, acreditando que tal ritual iria proteger a saúde de outros filhos no futuro. Mas um guarda do cemitério onde decorria o sacrificio, na Índia, ouviu o sofrimento da menina e deu o alerta às autoridades.


    O caso foi divulgado, esta semana, na cidade de Pilakhuwa, situada no estado indiano de Uttar Pradesh, a cerca de 100 quilómetros da capital Nova Deli. Bharati Rani, de 35 anos, e o marido Dinesh Kumar, auxiliados por um irmão deste, tentaram queimar Radhika viva, num ritual para garantir que os próximos filhos seriam saudáveis.

    A menina, de apenas dois meses, foi salva graças ao seu choro, que despertou a atenção do guarda do cemitério onde estava a ser sacrificada

    O guarda avisou a polícia, que chegou quando pai e tio já tinham escavado um buraco para enterrar o corpo e encontrou a menina envolta num pano, junto a alguns símbolos religiosos, de acordo com a BBC.

    O pai confessou aos agentes que estava a seguir os conselhos de um guru espiritual, segundo o qual a morte da menina, que sofria de subnutrição, iria garantir a saúde de outros filhos no futuro. O casal já tinha perdido um filho por problemas de saúde, segundo os media locais.

    Mas Bharati Rani nega a tentativa de assassinato. "É totalmente mentira. Que mãe quereria matar a própria filha?".

    O casal e o tio foram detidos, embora a mãe de Radhika tenha sido autorizada a acompanhar a recuperação da menina no hospital.
    Pais e tio detidos por tentarem queimar viva menina de dois meses - JN

    #2
    Mas onde é que estamos???
    A mãe diz, "É totalmente mentira. Que mãe quereria matar a própria filha?". Então quê, era só mal passada? E no mesmo grau de estupidez estão as autoridades, permitindo a autorização de acompanhar a recuperação da filha no hospital.
    Nestes casos a justiça haveria de ser olho por olho dente por dente.

    Comentário


      #3
      é por estas e por outras que acho que a pena de morte em certos casos é necessario


      depois o que espanta neste mundo é este tipo de pessoas que não quer os filhos, ou que os trata mal mas tem eles, e eu tenho 1 amiga que faltava ai 1 semana para nascer e a filha morreu

      Comentário


        #4
        Estamos perante culturas completamente idiotas e desfazadas da nossa realidade ocidental.
        O pior é que eles estão a crescer e a penetrar no nosso mundo.

        Comentário


          #5
          Originalmente Colocado por Varycela Ver Post
          Estamos perante culturas completamente idiotas e desfazadas da nossa realidade ocidental.
          O pior é que eles estão a crescer e a penetrar no nosso mundo.
          Não, o que está a crescer é a facilidade de comunicação e de partilha de informação.

          Comentário


            #6
            Originalmente Colocado por ricardodsb Ver Post
            Não, o que está a crescer é a facilidade de comunicação e de partilha de informação.
            Raramente vi um post tão acertado em todo o fórum!!!

            Comentário


              #7
              Lino nada contra ti, mas em dois dias, duas noticias agoniantes é demais.

              Isto é um local de descontração, não ponham, por favor este tipo de noticias.

              Já sabemos que animais deste género não faltam por este mundo fora. Pudessemos nós fazer justiça, mas não podemos, infelizmente.

              Fico doente com estas coisas.

              Comentário


                #8
                O mundo não é apenas cor-de-rosa.

                Acho que estas notícias também precisam de divulgação para abanar algumas consciências.

                Comentário


                  #9
                  Originalmente Colocado por Varycela Ver Post
                  Estamos perante culturas completamente idiotas e desfazadas da nossa realidade ocidental.
                  O pior é que eles estão a crescer e a penetrar no nosso mundo.
                  Infelizmente tens razao. Economicamente para o ocidente tornar-se mais competitivo em vez se serem eles a copiar-nos (modelo social e evolucional) somos nós (europeus e ocidentes) a copiar o modelo deles. Cada vez mais iremos ter menos protecao social e mais exploracao... Sao as economias emergentes como china e india que estao a criar os novos standart... Basicamente humano = 0 . As novoas economias sao fortes devido unicamente à exploração humana. Pensem bem nisso. É mesmo só por isso... E adoro qunaqdo as novelas brasileiras mostram uma civilizacao indiana tao interessante em costumes qunado faz parte da cultura deles as castas e outros conceitos super primitivos para nivelar e escravizar humanos...Onde o proprio pedinte nasce já para ser pedinte. É a cina dele. nao pode transitar... Ridiculo. Violar gente de casta baixa nao tem qq importancia, etc...

                  É uma questao de tempo ate choques brutais entre civilizacoes e uma nova guerra mundial. E o pior é q os governantes europeus nem sequer estao à altura. Iremos voltar a ter ditaduras na Europa em 20 ou 30 anos e depois grandes guerrar mundiais (é aquilo q estou a vêr por este caminho). nao quero ser o "velho da barca" como no conto de Gil Vicente mas é mesmo o q penso.

                  A unica safa é eles abrirem os olhos (na china ja acontece) e começarem a exigir mais direitos e melhor qualidade de vida. Desse modo as coisas nivelam-se melhor...
                  Editado pela última vez por ; 12 May 2012, 19:04.

                  Comentário


                    #10
                    Podiam era parar com estas histórias macabras. Mais uma para colecção. Primeiro a mãe a espancar o bebé, agora isto. Carambas, o ser humano é racional em que situações?

                    Comentário


                      #11
                      E há dias foi aquele ritual para acalmar uma "deusa" no México!

                      Comentário


                        #12
                        Originalmente Colocado por ricardodsb Ver Post
                        Não, o que está a crescer é a facilidade de comunicação e de partilha de informação.
                        Nem mais!
                        Nós, a sociedade ocidental, é que somos tão hipócritas e achamos que é tudo pela luta dos direitos humanos e não sei o quê... Sabemos lá, as atrocidades que se cometem por este mundo fora.

                        Comentário


                          #13
                          Originalmente Colocado por Luzinhas Ver Post
                          ... em vez se serem eles a copiar-nos (modelo social e evolucional) somos nós (europeus e ocidentes) a copiar o modelo deles. Cada vez mais iremos ter menos protecao social e mais exploracao... Sao as economias emergentes como china e india que estao a criar os novos standart... Basicamente humano = 0 ...
                          É esta a minha visão ! Infelizmente estamos a caminhar para o ZERO ...

                          Comentário


                            #14
                            Originalmente Colocado por Varycela Ver Post
                            É esta a minha visão ! Infelizmente estamos a caminhar para o ZERO ...
                            Nao sou tao negativo.
                            Na china o q esta a acontecer é q com o aumento da cultura media e poder de compra, estao a exigir maior qualidade de vida. Ouve um "BUM"
                            econimico que nao vai voltar a acontecer (na china) e agora como esta a ocorrer um aumento de capacidade de compra dos chineses estao a exigir mais...De qq modo muito falta para os nosso (europeus nao portugueses) modelo social...

                            Na India tenho ideia q ainda é muito pior. É dos piores sitios do mundo para se nascer. A cultura de casta é a pior coisa inventada. Para mim ainda pior que canaibalismo...É mesmo primitivo o conceito de escravatura. Usam a propria reliogicao e castas (conceito basico ) para q alguem nunca seja ninguem basicamente a nao ser os que basicamente criaram o modelo à milhares de anos... Falam de cristianismo mas estas culturas sao muito mais primitivas...S´falta mesmo terem canibalismo

                            Comentário


                              #15
                              Eu compreendo e apoio os país na totalidade, afinal fizeram o que eu faria, se o meu filho, que graças a Deus não tenho, estivesse doente eu levaria ao médico, só que...
                              É preciso perceber que a mãe desde que nasceu, que ouviu como explicações para as doenças que eles ofenderem o deuses disto, as más colheitas foram os deuses daquilo, um incêndio foi a obra do diabo, coisa e tal foram uns gnomos janados...
                              Lá é o contrário, ouviram a vida toda que os bruxos é que curam e os médicos são uns ladrões burlões intrujas...

                              Comentário


                                #16
                                Originalmente Colocado por kushinadaime Ver Post
                                Eu compreendo e apoio os país na totalidade, afinal fizeram o que eu faria, se o meu filho, que graças a Deus não tenho, estivesse doente eu levaria ao médico, só que...
                                É preciso perceber que a mãe desde que nasceu, que ouviu como explicações para as doenças que eles ofenderem o deuses disto, as más colheitas foram os deuses daquilo, um incêndio foi a obra do diabo, coisa e tal foram uns gnomos janados...
                                Lá é o contrário, ouviram a vida toda que os bruxos é que curam e os médicos são uns ladrões burlões intrujas...
                                Isso é um conceito retrogrado, mas infelizmente é verdade. Somos a única espécie na face da terra com a capacidade de raciocínio refinado e lógico, mas no entanto tornamos-nos na pior espécie ao contribuir e muito para a destruição do mundo e da própria humanidade. Nem os piores bichos se destroem a eles próprios.

                                Comentário


                                  #17
                                  Agora é moda postar noticias macabras?

                                  Já chega pá!!! fdx!!

                                  Comentário


                                    #18
                                    Originalmente Colocado por Gonzas Ver Post
                                    Agora é moda postar noticias macabras?

                                    Já chega pá!!! fdx!!
                                    Sinceramente não vejo o mal disso, só abre o tópico quem quer.

                                    Pode ser que aqueles que dizem constantemente que Portugal é uma m**** pensem duas vezes, por exemplo...

                                    Comentário


                                      #19
                                      Originalmente Colocado por warmthboy Ver Post
                                      Podiam era parar com estas histórias macabras. Mais uma para colecção. Primeiro a mãe a espancar o bebé, agora isto. Carambas, o ser humano é racional em que situações?
                                      se pensarmos bem... poucas, muito poucas.



                                      quanto à notícia, com ou sem culpa direta, mais uns "animais" detidos, é o que interessa.

                                      Comentário


                                        #20
                                        Se foi o guru que mandou então fizeram bem.

                                        Eu vejo culturas diferentes que se tocam pela ignorância.
                                        Também aqui há muitos casos de pessoas a regerem a vida por influência de gurus e bruxos e médiuns e o raio que os parta.

                                        Antes de se criticar a porcaria que se vê lá fora há que perceber que os vícios e maleitas que afectam o discernimento do ser humano são universais, as condicionantes é que são diferentes.

                                        Comentário


                                          #21
                                          Não me importava que esses rituais macabros fossem importados para Portugal,e utilizados quando houvesse fortes suspeitas que a criança mais tarde se tornar-se ia politico.

                                          Comentário

                                          AD fim dos posts Desktop

                                          Collapse

                                          Ad Fim dos Posts Mobile

                                          Collapse
                                          Working...
                                          X